domingo, 31 de março de 2013

My Bad Angel Capitulo 3

Relembrando...
Não poderia deixar isso acontecer,por mais que eu odiasse ser anjo da guarda de um Bad boy,eu não odiava Zayn ele quando não se metia em confusões o que quase nunca acontecia ele ajudava os amigos sempre que podia.Tinha varias pessoas no mundo inteiro que o amavam,eu não queria decepciona-las,a vida dele estava em minhas mãos assim como a minha.
********

Capitulo 3

Primeiro Olhar.


Seria bem mais fácil abrir as assas e ver lá decima onde Zayn estava mas é muito arriscado fazer isso em público.
Do outro lado da rua vi uma menina usando uma camiseta com a imagem de Zayn.Fui até ela.
-Com licença,é que eu sou muito fã de Zayn Malik e vi que você também é,você sabe aonde ele esta?-perguntei gentilmente.
-Claro,ele e Niall estão falando com as fãs,perto da London Eye-disse a garota.
-Obrigada-disse.
Fui correndo até London Eye.Acabei esbarrando em alguém lá.
-Nossa seunome que pressa-disse Elena
-Me desculpe-disse 
-Eles estão bem-disse ela.
De repente senti um arrepio percorrer pela minha espinha está acontecendo algo de errado com a Cassie eu tinha uma ligação especial com ela,como se eu fosse algum tipo dela parente ou sei lá.
-Vai!Eu fico de olho neles-disse Elena
Corri novamente,o legal e que anjos nunca cansam de atividades físicas eramos bons em quase tudo.
Cheguei a um beco vazio e assustador.
Vi Cassie Lutando com alguém,espera.Era um anjo caído com as assas abertas.Havia uma pessoa atrás de Cassie,era o Harry,ele parecia confuso e assustado.Cassie estava lutando para não deixar as suas assas não aparecerem.Ela me viu,sussurou"Tira o Harry daqui".Assim que Harry sai se desse local ela poderia abrir as assas.
Corri até Harry,peguei ele pelo pulso.Harry olhou para mim seu olhar estava totalmente horrorisado    
-Vem comigo-disse 
-Não-disse ele.
-Eu não vou te machucar,mas se você não vier comigo aquele cara vai te machucar-disse apontando para o anjo de assas abertas
Ele olhou para mim se levantou.Corremos pelo beco e acabamos numa rua deserta.
-Lá está ele!-gritou um outro garoto
Me virei,o garoto abriu as assas.E voo em nossa direção.
-Droga!Abaixa!-disse puxando ele para baixo.
O anjo passou como um borrão por cima de nós.Me levantei mirei nele e Pow acertei em cheio.
-Vem teremos uma certa vantagem agora-disse.-Qual é o hotel em que você está hospedado.
-O central,cinco estrelas-disse ele.
-É aqui perto-disse
Quando chegamos lá peguei um caminho pelo beco e depois encostei ele na parede.Olhamos fundo um no olho do outro.Ficamos nos olhando,até que eu disse:
-Por favor não conte para ninguém o que você viu isso é questão de vida ou morte tanto para mim do que para você.Você viu coisas que não deveria ter visto está noite.
-Mas a questão é:O que eu vi?-disse
-O que você viu está fora da compreensão humana,nenhum tipo de ciência explica isso.-disse
-E você?Pode me explicar o que eu vi?-perguntou ele.
Fiquei calada por vários minutos.
-Eu não sei,mas eu só peço uma coisa para você.Não conte isso para ninguém,por favor-disse
-Não vou contar,mas e se eles vierem atrás de mim outra vez e me machucarem e coisa pior-disse Harry.
-Nós não vamos deixar isso acontecer-disse
-Nós?Tem mais como você?-perguntou ele.
-Eu já falei demais,entre no prédio e não saia mais de lá hoje-disse,depois corri.
****Harry P.O.V's****  
Estava tentando compreender o que tinha acabado de ver,um anjo malvado apareceu e tentou me matar,mas dai uma menina chamada Cassie apareceu e lutou com ele.Dai outra menina apareceu e me tirou de lá.Quando estávamos quase seguros,outro anjo malvado apareceu e voo por cima de nós e dai a menina que eu não sei o nome jogou uma bola de fogo nele,e voltamos a correr,quando estávamos quase chegando no prédio em que eu e os meninos estávamos hospedados.Ela me encostou na parede e eu pude ver seu rosto.Era perfeito como o de um anjo,seus olhos eram lindos não consegui tirar os meus olhos dos dela.Até que Ela falou,para mim não contar para ninguém o que eu tinha visto,se não ela morreria.Eu concordei,por que por mais que eu não a conhecesse direito não queria ela morta.Perguntei se tinha mais pessoas como ela,que jogam fogo da mão,e ela disse e tinha contado muita coisa e depois correu para a escuridão.
Mesmo depois que entrei no prédio e vi que meus amigos estavam bem,eu não consegui tirar a rosto dela da minha mente,eu precisava encontra-la,saber o nome dela,toca-la,te-la para mim.
-Hei Harry,terra chamando Styles-Gritou Louis
-Ah,que susto Louis-disse.
-Você está se afogando em seus pensamentos de novo?-perguntou Zayn.
-Talvez.....-disse
-Hoje eu conheci uma menina chamada Sharon-disse Louis
-Hmmmm-disse Liam.
-Mas foi estranho eu tava passeando e senti que estava sendo seguido,acabei esbarrando nela quando estava mexendo no celular,ela me disse que estava perdida e precisava achar o restaurante Nando's,dai eu acompanhei ela até ele.E enquanto eu a acompanhava aquela sensação de ser seguido passou-disse Louis.
Pensei em falar o que tinha acontecido comigo,mas lembrei dela falando que isso era questão de vida ou morte,então eu fiquei quieto.Me levantei e estava indo para meu quarto
-Já cansado Harry?-perguntou Niall.
-Dia agitado-falei.
Me deitei,fiquei me mexendo na cama,não consegui pensar em mais nada a não ser  o rosto da menina e ela falando que eu deveria ter visto aquilo.
Acabei adormecendo mais acordei com os eninos pulando na cama
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people esperam que estejam gostando da nova fic
Ass:Leticia


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha,Leticia
      Meu nome sempre fica no final das coisas que eu escrevo
      Ass:Lele(Viu?)

      Excluir
  2. não esta escrito nd , q merda

    ResponderExcluir
  3. Leticia, o cap. 3 esta com um problema, nao da para ler. se dre para arrumar eu iria agradecer muito

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada escrito, se puder arrumar agradeço muito.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por avisar sunshine já arrumei ;)
    Ass:Letícia

    ResponderExcluir