quinta-feira, 14 de março de 2013

Another World - Capitulo 29

                                                               Relembrando.
 -Vem cá,Natiii-disse.
================================================================

Capitulo 29

Reencontro de Irmãos




-Então quando vai voltar lá para casa?-perguntou Natalia.
-Há eu estou pensando em voltar daqui uns dois dias-disse.
-Que bom porque a Naty e o Liam estão morrendo de saudade-disse Louis
-Mas...-disse Zayn.
-Ah eu me esqueci esse dois dias eu vou dormir na casa do Zayn,dai da casa dele eu vou direto para o nossa,Natiii pode avisar o Liam?-perguntei.
-Claro-disse ela.
-Vocês vão ficam sozinhos lá?-perguntou Louis com um olhar malicioso.
-Sim,mas não vai acontecer nada demais-disse,me antecipando.
-É seu mente poluída-disse Zayn.
-Olha quem fala-respondeu Louis.
-Gente eu já vou tenho que arrumar as coisas para dormir na casa  do Zayn e eu to cansada-disse.
-Ta bom,eu te levo até a casa da Vic-disse Zayn.
-Ah obrigada mas não precisa-disse.
-Eu faço questão-disse ele.
-Bom,então tá-disse-Tchau-me despedi de Natalia e Louis.
Eu e Zayn estávamos no meio do caminho Zayn disse:
-Seunome sei que não tem certeza se devemos ficar juntos ou não mas eu tenho certeza de que....



-Valeu Zayn-disse sorrindo


-Chegamos-disse ele.
-Não fica triste,amanhã vamos nós ver de novo-disse.
-Verdade-disse ele me puxando pela cintura,entrelaçei minhas mãos em seu pescoço.



Ele apertou minha cintura e ao mesmo tempo me puxando para mais perto de si.



Alguem limpou a garganta,me virei era o Harry.
-Oi-disse ele
-Oi-disse.
-É verdade que você vai dormir na casa do Zayn nesse últimos dois dias?-perguntou Harry
-É-disse.
-Ah,deixa ela aqui com agente Zayn!-disse Victoria,aparecendo ao lado de Harry
Zayn:



-Okay-disse Vic
-Vou entrar,já está tarde-disse.
-Nenhum beijinho de boa noite?-perguntou Zayn,fazendo beicinho.
-Ta bom vem cá,seu bobinho-disse.



-Boa noite-disse.
-Boa Noite Little Princess-disse Zayn.
Entrei e fui para o meu quarto abracei meu travesseirinho e dormi.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram?
Bye my dears cupcakes

Ass: Letícia

4 comentários:

  1. Desculpe não realizar suas vontades mas sem ofensas eu não sou um gênio da lampada
    Ass:Letícia....

    ResponderExcluir
  2. vc escreve muito bem!!! mas na sinopse o boy da fic não era o niall?? sem querer criticar nada mais mudou?? ou tem algo mais para frente vou viajar hoje e eu to morrendo de curiosidade mas se tiver algo mais para frente deixa eu sou doente!!! mas vc escreve muito mais muito bem mesmo vc é a melhor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Little star,
    Vai ter algo mais para frente ;)
    Ass:Leticia...

    ResponderExcluir