sábado, 30 de março de 2013

My Bad Angel Capitulo 2

Relembrando....
-Vamos-disse abrindo a porta para as outras entrarem.
**************

Capitulo 2

Te procurando


Terminei de arrumar as minhas coisas e fui para o Subsolo.Lá tinha varias armas.A visão que os humanos e relação aos anjos era engraçada,eles nós viam como pessoas fragueis,inocentes,tímidas.Mas na verdade eramos ao contrario,não somos fragueis eramos indestrutíveis,não somos inocentes eramos perigosas,não somos tímidos eramos discretos.Eramos capazes de fazer de fazer qualquer coisa para proteger a pessoa que deveríamos proteger.
Peguei um rifle e coloquei na minha bota que tinha um compartimento especial para isso,assim como meu cinto só que nele era um compartimento para uma faca,assim foi feito.
-Minha vez!Deixa eu ver oque eu vou querer?-disse Sharon.
-Alguma coisa que mata na hora-disse rindo.
-É!Tem isso aqui?-perguntou ela.
-Que tal isso-disse apontando para uma adaga
-Uma adaga?-perguntou ela,confusa.
-Feita de ossos de anjos caídos-disse.
Sharon pegou a adaga e saiu,Elena veio e pegou um frasco de veneno e um punhal.
-Simples porém mortal-disse
Elena sorriu em resposta.
Cassie veio e pegou um arco e flecha dobrável,que nem do Gavião no filme Os Vingadores.
-Você tem uma ótima mira-disse.
-Eu sei disso-disse ela.
-Convencida-disse 
-Disso eu não sei-disse ela.
Agora foi a vez de Anabelle.Ela ficou fascinada com cada coisa mortal que tinha nesta sala,ficou em duvida no que pegar,fui até um objeto valioso mais que Ana sabia usar muito bem.
-Esta-disse a ela,que sorriu e adorou a opção.
Uma espada.
-Vamos!-disse.
Saímos de nossa "Casa",mas demos de cara com um segurança.
-O quê estavam fazendo ai?-perguntou ele,em um tom duro e impassível.
-Nós.....er.....hm-Cassie começou a gaguejar
Olhei nos seus olhos,eram que nem de gatos,Só arcanjos tinham esse tipo de olho.
 -O Mensageiro nos enviou-disse 
-Seunome-disse Sharon.
-Me desculpe atrapalharas,pensei que algum humano tinha achado o esconderijo-disse ele-Sou Azrael-disse ele esticando a mão.
Apertei a mão dele.
-Olá somos,Seunome,Anabelle,Sharon,Cassie e Elena-disse.
-É um prazer conhece-las-disse ele.
-Poderia nós dizer porque Ele nós enviou para cá?-perguntou Cassie.
-Sim,aqui ultimamente está acontecendo vários assasinatos de humanos e anjos aqui em Londres.Acho que Ele as enviou para ser mais fácil para vocês proteger seus Humanos-disse Azrael.
-Deve ser,mas por quê estão acontecendo esses assasinatos?-perguntou Elena.
-Parece que estão procurando algo ou alguém-disse ele.
-Eu sei o que estão procurando-disse.
-Eu também-disse Azrael.
-Cassie!-disseram as outras meninas,exceto Cassie.
-O quê?Por quê eu?-ela perguntou,incrédula
-Na verdade não é só ela que eles estão caçando-disse Azrael.
-Como assim?-perguntou Sharon.
-Eles estão atrás de todas vocês,e há quem vocês protegem-disse ele.
Me virei para as outras meninas.
-Temos que acha-los-disse.
-Eles estão aqui em Londres,terão mais chance se se dividirem-disse Azrael.
-Obrigada-disse a ele.Depois sai correndo.
O único jeito de se matar um anjo da guarda,era matar a quem ele deveria proteger.Ou seja o único jeito de me matar era matando Zayn.
Não poderia deixar isso acontecer,por mais que eu odiasse ser anjo da guarda de um Bad boy,eu não odiava Zayn ele quando não se metia em confusões o que quase nunca acontecia ele ajudava os amigos sempre que podia.Tinha varias pessoas no mundo inteiro que o amavam,eu não queria decepciona-las,a vida dele estava em minhas mãos assim como a minha.
      Ass:Letícia

2 comentários:

  1. Cara, as letras estão invisiveis '-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, essa postagem me deu dor de cabeça, a letra não aparecia de jeito nenhum, mas obrigada por avisar amore, deste jeito ficou meio feio mas pelo menos dá para ler
    Ass: Letícia...

    ResponderExcluir