domingo, 10 de março de 2013

Another World - Capitulo 25

                                                    Relembrando.
-Bom então eu já vou indo, eu sai se avisar ,devem estar preocupados -disse.
-OMG, como você é rebelde -disse Niall fingindo estar surpreso.
-Hahaha, Tchau -disse acenando.
-Bye, Rebel girl.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

                             Capitulo 25

                          O primeiro olhar



Voltei para a casa de Vic,ninguém parecia estar em casa,Vic deveria ter saido com Harry.Então fui dormi.
=====================================================================
Acordei com o barulho da meu celular,era uma mensagem.
****SMS ON****
Zayn:Esqueci de perguntar,a onde vai ser o ensaio?Pode ser na minha casa?
S.N:Pode ser.
Zayn :Passo ai no horário marcado.Bye
S.N:Bye
****SMS ON****
Fui ver o relógio,marcava 15:30.
Caramba!!!Como eu dormi.Me levantei,fiz minha higiene matinal e fui para a sala,encontrei Harry e Vic dormindo de conchinha.
-Ownt-disse.
Harry acordou.
-Onde a senhorita se meteu?-disse ele
-Fui caminhar-disse.
-Dá proxima vez avisa,ficamos preocupados-disse ele.
-Ok,hoje eu vou na casa do Zayn ok?-disse
-Ok -disse Harry.
-Mas oque você vai fazer lá?Você e ele estão.....-perguntou Vic,acordando
-NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO,eu vou ensinar ele a dançar-disse.
-Há,então tudo bem-disse ela
-O que as duas garotinhas vão querer de café da manhã?-perguntou Harry
-Um bem saudável-disse Vic
-ISSO!-disse
-Um café da manhã saudável saindo-disse Harry
Eu e Vic ficamos assistindo Ben 10,enquanto Harry preparava o café
-Pronto!-anunciou Harry
-Nhanham-disse Vic assim que viu a mesa
Depois que terminamos o café fui correndo e arrumar pois faltava menos de 10minutos para Zayn chegar.
Coloquei essa roupa:
BIBI!
Zayn buzinou,desci correndo.
-Tchau!-disse a Harry e Vic que esttavam no maior amasso.
-Cuidado!-disse Harry.
Revirei os olhos.Abri a porta e lá estava ele.
Omg,eu acho que .....Não,não,não.Você precisa ter certeza.Até ter certeza não faça nenhuma besteira,Ouviu?!
-Oi,tudo bem?-perguntou Zayn
-Tudo e você?-perguntei abraçando ele.
-Melhor impossivel-disse ele-Principalmente agora.
Ele me olhou fundo nos meus olhos.

Eu comecei e derreter por dentro,aqueles olhos,aiaia.....EI CONCENTRA,CONCENTRA SENOME ACORDA!!!
Me afastei dele.
-Hum,vamos?-perguntei.
-C-Claro-disse ele.
Estava prestes a entrar no carro,quanto Zayn abriu a porta para mim.
-HÃ obrigada?-disse.
-De nada-disse Zayn em seguida entramos no carro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people,me desculpem eu não postei ontem porque eu e a natiii fomos na casa na nossa amiga(Sabrina) e passamos o dia lá,era o niver dela.Foi tipo umma Party hard,foi muito divertido :)
BYE PEOPLE,agora eu vou fazer uma sopa pá nois,kkkkkkkkk
ASS:Letícia....<33

Nenhum comentário:

Postar um comentário