sexta-feira, 22 de março de 2013

Another World - Capitulo 37

Relembrando...
..........................................................Yeah!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 37

Acampamento


Liam conseguiu quatro barracas enormes.
-Ok,eu e a Sa vamos dormir nesta-disse Liam


-Eu e o Louis nessa-disse Natalia.


-Eu e minha ESPOSA vamos dormir nessa-disse Harry.


-Okay,então eu,Niall e Zayn e vamos dormir nesta-disse



-Mas antes de dormir eu preciso comer!-Reclamou Niall.
-Vamos fazer uma fogueira!-disse Vic
-Let's go (Crazy,Crazy,Crazy)-Disse
Assim nós terminamos Niall pegou um violão(E tacou na minha cabeça kkkkkkkk)e começou a tocar McFly-Love is easy.
-Isso tá parecendo o videoclipe What Makes You Beautyful-disse Louis.
Niall começou a tocar WMYB,e os  meninos começaram a cantar
-And turn away when I look into your eyes-Cantou Zayn,olhando para mim.Depois eles começaram a cantar Mora Than This,e depois uma das minhas favorita Another World.
-Bom está tarde,hora de Dormir!-disse Louis
-Boa Noite.-disse
Niall e eu fomos para a barraca(ESTRANHOOOOOO!).
-Cadê o Zayn?-perguntei.
-Ele deve ter ido pegar algo no carro,ou sei lá-disse Niall.
-Okay,Boa noite-disse
Eu demorei um pouco para dormir,ao contrario de Niall que em menos de cinco minutos dormiu.Eu estava de costas para ele mas podia ouvir sua respiração ela era calma e sincronizada.
Meus olhos estavam muito pesados e acabei me rendendo. e dormi,Zayn ainda não tinha voltado.
Acordei no meio da noite olhei para o meu lado esquerdo estava Niall encarando o teto da cabana.
-Sinto sua falta-disse ele.
-Niall agente não precisa ter essa conversa.....-disse.
-Sim nos precisamos!!-disse ele olhando para mim 
-Niall.....
-Seunome você não entende!Você é o amor da minha vida!Eu não vivo sem você!-Disse Niall,com seus olhos cheios da agua.
-Eu acho que vou tomar um ar!-disse saindo da barraca.
Quando levantei o rosto o ar me faltou,eu tava muito surpresa isso não podia estar acontecendo.
Zayn e uma outra garota se agarrando!!!!
-Zayn?-disse Niall.
Zayn deu um pulo de surpresa,e olhou para mim e Niall.Nesse momento lagrimas escorriam pelo meu rosto.
Niall colocou as mãos no meu ombro.
-Vamos embora seunome-disse ele,me levando para o estacionamento.
-Seunome!Não-disse Zayn.
-Me tira daqui Niall-disse chorando.
-Com prazer-disse Niall.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEI esse capitulo foi WOW
Me desculpa a demora,mas aqui está

Ass: Letícia...





Nenhum comentário:

Postar um comentário