sexta-feira, 15 de março de 2013

Another World - Capitulo 30

                                                                 Relembrando.
Entrei e fui para o meu quarto abracei meu travesseirinho e dormi.
==================================================================

Capitulo 30

First Day



Acordei Vic estava fazendo minhas malas para ir dormir no Zayn.
-Não precisava-disse.
-AAAAAHHH,meu deus pensei que estava desmaiada,você viu que horas são?-perguntou ela preocupada.
Olhei o relogio do meu celular era 7:OO.P.M
-OMGGGG-disse.
-Zayn vem te buscar as oito-disse ela.
-Eu vou me vestir-disse.
Fui até meu armário e peguei minha roupa e fui para o banheiro tomar um banho depois me vestir.


-Sua bolsa com tudo do quê precisa-disse Vic.
-Valeu-disse 
BIBI!!
-Vejo você depois-disse ela.
-Tchau-disse.
-Tome cuidado-disse Harry quando passei por ele.
-Pode deixar-disse.
Sai pela porta e lá estava Zayn com seu carro de 100 mil reais !


-Oi-disse 
-Oi,você parece com sono -disse ele.
-Você acredita que eu só acordei agora?-disse.
-Serio?-perguntou ele surpreso.
-Sim-disse coçando o olho.
-E você ainda está com sono!-disse ele.
-Só com um pouco de preguiça-disse.
-Okay,vamos?-perguntou ele.
-Claro-disse.
Ele abriu a porta do carro para mim entrar.
-Obrigada-disse.
Ele entrou no carro e dirigiu até a sua Linda e Grande Mansão.
-Novidades?-perguntei
-Não,só que eu estava com saudades-disse ele,em seguida parou o carro na entrada da mansão.
Dei um selinho nele,depois sai do carro


Depois ele saiu e disse:
-Não me provoca.
-Você não é o uníco rebelde por aqui-disse,mordendo o labio.

-Hm-disse ele.

-Vamos?-disse.
-Claro,está com fome?-perguntou Zayn
-Siiiiiiiiim-disse
-Vamos cozinhar!-disse ele.
-OK-disse.
Fomos para a cozinha.Começamos a preparar uma salada.Comecei a cortar os tomates,quando vejo uma revista com uma foto minha e de Zayn."Seunome termina com Niall para ficar com Zayn,Verdade ou Mentira?"
-Eu não acredito nisso!-disse
-NÃO acredite mesmo,eles só querem acabar com você-disse ele.
-As directioner devem estar me odiando,mas eu não terminei com Niall para ficar com você!Simplesmente aconteceu!-disse.
-Eu sei,agora deixa isso pra lá e vamos aproveitar o momento-disse ele
-Mas Zayn...
-Mas nada!Vem cá,me dá essa revista!-disse ele tentando pegar a revista.
-Não,espera...não-disse.
-Tchau,tchau revista-disse Zayn.


-Okay,de volta a salada,depois eu vou fazer uma sopa para nos-disse dando risada ao lembrar do vídeo
-Esse video virou febre na internet-disse ele.
-Terminei-disse
-Deixa eu ver-disse ele.
-Olha-disse.
-Bom trabalho amor-disse ele beijando meu pescoço.


-Não me provoca-disse.
-Você não é a unica rebelde por aqui-disse ele.
-É mesmo?-perguntei.
-Está duvidando?-perguntou ele.
-Talvez.....
-Hmmmmm-disse ele.
-Okay vamos comer,adoro salada.....Voce fez morangos!!-disse.
-É a sobremesa,você vai ter que esperar-disse ele.
-Aaaaaaaaaahhhhhh-disse fazendo bico.
-Vamos-disse ele.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Bye people

Ass: Letícia...............


Nenhum comentário:

Postar um comentário