quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.





 É mais uma daquelas segunda-feiras entediantes, acabei de chegar da faculdade e não encontro nada para me distrair, é tenso, eu acho que vou passear um pouco nessa cidade, Londres nem sempre foi uma cidade calma... Peguei minha bolsa e meu celular e fui andando sem destino por essas finitas ruas. Estava mergulhada em meus pensamentos, quando eu vejo aquela enorme roda-gigante. London Eye estava tão brilhante quanto aqueles pisca-piscas de Natal.


 Como nunca havia a visitado desde que me mudei para cá, resolvi entrar na fila e viver uma aventura. E acabar com o tédio também. Chegou na minha vez e o segurança me parou.
S(segurança): Hey, a senhorita não pode entrar sozinha, tem que entrar com um ou mais acompanhantes. Eu sinto muito.
 Fiquei com raiva e triste ao mesmo tempo. Eu queria ter ido, mas com quem? Isso que dá não me socializar bem, é melhor eu ir embora. Sai de lá e continuei caminhando.
 Quando eu saía alguém segurou o meu braço, por impulso, eu me virei e um homem, com os traços do Mick Jagger mais novo, dos olhos verde musgo e um sorriso esculpido por anjos disse:
Xxxx: Garota, vamos, eu te acompanho, meu nome é Harry... Harry Styles.
Eu: não precisa não, meu nome é [Seunome].
Harry: Por favor, venha comigo, [Seuapelido], eu posso chamá-la assim?! -disse com aqueles olhos brilhando.
Eu: Sim, claro -disse meio atrapalhada
 Esse tal de Harry Styles me convidou para eu o acompanhar, eu tive que aceitar, até porque o segurança estava bravo e sem paciência. Ele é um fofo, aquela voz rouca me possuía... 
 E assim foi a noite, eu voada em meus pensamentos, sem tirar aquele aroma do senhor Styles da mente. Que maravilha de homem, meu Deus!
Harry: então [Seunome], poderia me conceder a honra de leva-la até sua devida casa? -disse ele com um tom de cavalheirismo.
Eu: Se isso não for te atrapalhar... -respondi indecisa.
Harry: Mas é claro que não.
Eu: Então...
Harry: C'mom C'mom -completou no ritmo da música C'mom C'mom.
Chegamos em frente ao meu apartamento e ele me avisou:
Harry: está entregue, princesa!
Eu: Quanta intimidade, sr. Styles -corei- muito obrigada, nem sei como te agradecer, foi um prazer te conhecer, hm boa noite.
Harry: Nossa, mas já vai sair do carro assim? Nem um beijinho?


Eu: Você é muito atirado! Eu não sabia que era assim.
Harry: Desculpa, eu não queria... Eu acho que você não me conhece, eu sou integrante de uma banda bem famosa daqui de Londres, a chamada One Direction.
Eu: One Direction? Esse nome me parece familiar, porém não conheço a banda.
Harry: Agora já tem a intimidade com um dos integrantes.
Eu: Senhor amado, estou me sentindo especial. Oh Godness!
Harry: Pois é.
Eu: Bom, Harry, eu vou ter que subir. Até mais, boa noite.
Harry: Boa noite, [Seuapelido]. Espero te ver de novo.
 Sai do carro e acenei. Subi para o meu apartamento e me joguei na cama suspirando. Ai, ai. Esse Harry me fez me sentir mulher mais uma vez. 
 Ta bem, sem exageros.
...

 Acordei e fiz minha higiene, me arrumei e fui para a faculdade, a aula, como sempre, foi bem produtiva, vários conteúdos e bla bla bla.
 Adivinhem, Harry Edward Styles virou uma droga para mim. Eu não conseguia tirá-lo da cabeça e... Euu estava com saudades daquele sorriso.
 Seunome, Seunome, você mal conhece ele, abaixe a bola.
 Passou uma semana, e como de rotina, estava voltando para casa, me surpreendo com Hazza segurando um buque de flores e logo começou a dizer:
Harry: Eu tenho que dizer uma coisa a você, [Seunome], desde a primeira vez, no London Eye, você fez meu mundo brilhar. Você acendeu algo aqui no meu peito. Amor a primeira vista? Eu realmente não faço ideia. Estou apaixonado por você. Quer namorar comigo?
Eu: H-Harry, eu fico surpresa em te encontrar mais uma vez. Você me recebendo com essa pergunta. Eu não sei o que te responder, eu não entendo os meus sentimentos. Mas...
Harry: Mas...?
Eu: É claro, eu aceito! -disse o abraçando forte e ele selou nossos lábios.


Harry: Eu te amo, e muito... Eternamente.


FIM

33 comentários:

  1. aiiiii como eu queria ser essa mulher a hora q ele falou isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, quem sabe você poderá ou terá a sorte dessa garota ? ;)

      Ass: Natália

      Excluir
  2. vomitando arco-iris aqui, mais perfeito impossivél, amei..
    by: phanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn ! Você não sabe o quanto é bom ler isso ! Fico muito alegre ! Obrigado, Phanie <3

      Ass: Natália

      Excluir
  3. Q lindo! Ñ tem kmo ficar mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, é o meu nome!!!!
    Mttt fofo!!!

    ResponderExcluir
  5. perfeito adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. vc ta falamdo de vc ne

    ResponderExcluir
  7. perfeito ! eu queria que fosse verdade -ai ai :))

    ResponderExcluir
  8. Perfeito os imagines das gringas sao os melhores mas o seu e mais ainda

    ResponderExcluir
  9. Nath que beijo gostoso na gift do final já pensou eu com o Harry amei seus imagines são MT bonsbjjus te adoro:-)

    ResponderExcluir
  10. Onwt que fofooo
    Vc é uma divaa
    Ass: Laura

    ResponderExcluir
  11. ficou pérfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  12. Emmilly:amei! arrasou perfeição!

    ResponderExcluir
  13. Achei meio clichê ��

    ResponderExcluir
  14. Adorei num achei clichê nunca tinha lido um assim adorei ❤

    ResponderExcluir
  15. Omggg naathh no final... lendo issoeu fico imaginando ela me chamando de naaaath omg aiin meu core ameeeei peeerfeitooo
    não é pra mim maas... kkkk

    ResponderExcluir
  16. Por que o nome dela é Seunome?!Desculpa a pergunta mas é que ficou a dúvida.Aliás,adorei o imagine ta tudo tudo em um perfeito clima de romance��

    ResponderExcluir