sexta-feira, 29 de março de 2013

My Bad Angel Capitulo 1

Capitulo 1
The messenger

Sabe quando você está naquele maravilhoso sonho e alguém te acorda?Cassie acabou de fazer isso comigo.
-Seunome!Seunome!Acorda!!!-disse ela
-Ai o que foi garota?!-perguntei impaciente.
-Ele veio...-disse ela
-Como?-perguntei incrédula.
-Ele veio,quer falar com você-disse ela.
Me levantei e fui para a sala aonde Ele me aguardava.Para ser mais exata Ele era um mensageiro que falava oque vamos fazer e nós de mal gosto temos que obedecer senão nossas assas seriam cortadas,eu odiava esse cara.
-Seja breve-falei.
-Teram que se mudar para Londres Hoje,agora.Sabem onde devem ficar.Lá será a casa de vocês-disse ele.
-Aquilo não é um casa!É o Big Ben!-disse.
-Seunome!Você sabe muito bem que O Big Ben é a sua Casa você já viu ele por dentro ele só foi construído em forma de Relogio gigante para os humanos não desconfiarem que aquilo é uma casa feita para anjos!Não discuta comigo-disse ele.
-Eu faço o que eu quiser!Não me importo em perder minhas assas!-disse.
Ele suspirou e sorriu.
-Seunome,admiro sua ousadia e coragem,porém você e suas amigas iram para Londres,sim-disse ele
-Me dê um bom motivo-disse.
-Se vocês não irem eu tenho permissão para matar cada pessoa que vocês conhecem-disse ele-Incluindo as que vocês protegem,sabem de quem estou falando.-disse ele
Olhei para ele,senti um nojo por ter que aguenta-lo.
-Seunome....-disse Cassie.
Depois Anabelle,Elena e Sharon apareceram na sala.
-Faça a escolha certa-disse ele.
Fechei os olhos por um instante e depois abri novamente
-Meninas?-perguntei.
-Sim-respondeu Sharon
-Façam suas malas-disse.
-O quê?Não!-disse Cassie
-Agora!-gritei.
Todas elas saíram da sala.
-Fez a escolha certa-disse Ele sorrindo.
-Dane-se.Já fiz o que me mandou fazer agora suma!-disse.
-Calma,eu vou.Espero vê-la novamente-disse Ele.
-Não se eu puder evitar-disse.
-Ah,como vocês não tem carro terão que ir voando para Londres,sejam discretas,se não nos veremos novamente,mas será a última vez que vocês veriam alguém-disse ele sorrindo com o ideia de ver eu e as outras meninas mortas.
-Tomaremos cuidado,agora se nós der licença-disse abrindo a porta para ele sair.
Quando ele foi embora fui para o  meu quarto,fiz minha mala só com o que era realmente necessário.
As meninas fizeram o mesmo.Nos encontramos no telhado.
-Seunome,o que aconteceu?-perguntou Elena.
-A unica coisa que eu sei é que temos que nos mudar para Londres senão todos que conhecemos morreram-disse,depois eu simplesmente abri as assas e voei.
As meninas me seguiram.
-Temos que ser discretas!-disse,subindo para o mais alto possível.Até ficarmos irreconhecíveis.
-Por quê temos que nós mudar para lá?-perguntou Cassie.
-Não me pergunte Cassie!Por que eu realmente não sei-disse.
-Ai!-gritou Sharon.
-O quê foi?-perguntei.
-Um corvo!Ai meu deus UM CORVO!-gritou ela.
Corvos eram anjos caídos transformados,para quem não sabe  anjos caídos são o oposto de anjos da guarda ou arcanjos,eles são a escuridão são insensíveis ameaçadores,para os humanos pelo menos.Por que para nós eles não passavam de almas perdidas.Mas se tivéssemos que lutar contra eles com certeza ambos sairiam feridos.Mas anjos da guarda são muito mais poderosos que anjos caídos,por que eles representavam a bondade pureza,e um monte de coisas boas.
-Ah de novo-disse me virando e fiz fogo sair de minhas mão e depois joguei no corvo.
Que se debatia enquanto virava cinzas
-Ufa!Valeu-disse Sharon.
-Disponha-disse.
-Chegamos-disse Anabelle.
Olhei para baixo e vi o Big Ben.
-Uma câmera-disse Sharon
-Vamos ter que fazer um pouso rápido,para não sermos vistas nem pela câmera e nem pelas pessoas-disse Cassie.
-No três-disse Elena
-Um-disse Sharon
-Dois-disse Anabelle.
-Três!!!-gritou Cassie.
E mergulhamos para baixo rajadas de ventos passavam pela meu rosto como se fossem agulhas.Antes de chegar no solo desaceleramos um pouco e pousamos encostando contra o big ben e passamos por uma porta que só se abria com a digital de anjos que eram únicas.
-Vamos-disse abrindo a porta para as outras entrarem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people,está fic será um pouco mais desafiadora os personagens nela,leia e saberá porque.
Ass:Letícia
    

2 comentários: