terça-feira, 5 de março de 2013

Another World - Capitulo 21

Relembrando:
Fui em direção a casa de Victoria (Ela tinha me falado aonde morava ok?). Estava torcendo para Harry não estar lá.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 21

Confusa em todos os sentidos



-O que foi seunome? -perguntou Victoria, me vendo.
-Taylor, Zayn....Tudo aconteceu !!! -Disse abraçando ela.


-Senta nesse sofá, que eu vou ligar para as outras meninas, para termos um papo serio.
Me sentei no sofá, e fiquei pensando. A primeira vez que Niall disse que me amava, Zayn me olhando daquele jeito encantador e Tay me abraçando depois eu vi três pessoas e um só corpo, Tay, Zayn e Niall.
Comecei a chorar, meu deus o que eu to fazendo?? Eu estava confusa!! Eu não sei o que fazer.
Minutos se passaram, Sabrina e Natalia chegaram e me perguntaram o que tinha acontecido, eu contei a história toda para elas.
-Talvez você e Niall devessem dar um tempo até você entender os seus sentimentos -disse Natalia
-Eu não consigo imaginar eu falando isso para ele -disse, desanimada


-Nós vamos falar com ele -disse Sabrina, as outras meninas confirmaram.
-Mas de qualquer jeito eu vou ter que ir para casa -disse.
-Você pode ficar aqui em quanto tentar entender seus sentimentos -disse Victoria.
-Mas eu teria que ir buscar roupas -disse
-Eu trago -disse Natalia.
Ficamos mais um minutos conversando, depois Natii e Sa foram buscar as minhas roupas.
Assim que sairam, Vic sorriu para mim.
-O que foi? -perguntei
-BAGUNÇAAAAAAAAA!!!!! -Disse ela, quando eramos crianças e ficavamos sozinhas faziamos um bagunça danada na casa.
-Vic....
-Vamos, ajuda a descontrair a raiva e frustração -disse ela
-Ta bom -disse 
Corremos o quarto de Harry (Ele dormia lá sempre,por que será?), pulamos na cama dele, tiramos tudo o que tinha no armario e jogamos no chão, eu realmente esta me sentindo muito melhor, por enquanto......
O quarto ficou assim:


 Depois demos um tempo da bagunça, e fomos tomar sorvete de pote. Enquanto assistiamos As vantagens de ser invísivel.
Natalia chegou e me deu as minhas roupas. Ela ficou para assistir o final do filme e depois foi embora.
-Tchau maninha vou sentir saudades -disse.
-Prometo que volto logo -disse abraçando ela.
Eu e Vic estavamos quase caindo de sono, quando Harry chega e me vê ali.
-Seunome o Niall está te procurando feito louco -disse ele.
-Por favor não fala que eu to aqui -disse 
-Tarde demais, já enviei um Sms para ele -disse Harry.
Me joguei sofa minutos depois Niall chegou. Nos trocamos olhares.


-Vamos deixar vocês sozinhos -disse vic, tirando harry da sala.
Niall se aproximou  do sofá e se sentou frente a frente comigo. Colocou e mão no meu ombro e....
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA #########
HAHAHAHAHAH
COMO EU SOU MALVADA. sqn '-'
Até o proximo capitulo people

Ass: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário