sábado, 2 de março de 2013

Another World - Capitulo 18

Relembrando:

Fiquei rindo o show inteiro, calcinhas voavam para o palco assim como os sutiãs, teve um que acertou o rosto de Justin e ele se assustou e caiu, mas não se machucou. Esse foi o show mais engraçado do século.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

                          
Capitulo 18
V.I.Ps


Eu e Justin estávamos nos arrumando pois suas fãs viriam vê-lo pessoalmente. A estilista de Justin me ajudou a me vestir:


Esperamos até as primeiras fãs chegarem, e quando chegaram reagiram assim:


-Hey babys -disse Justin.
As meninas continuaram boquiabertas. Até que uma delas apontou para mim e disse:
-É a irmã de Liam Payne!!
-Ela também é a namorada do Niall!! -Gritou ela
Eu simplesmente fiz isso:


-Você já é famosa seunome -disse Justin
-Você fica longe do Niall!!! Sua vadia!! -gritou a menina se aproximando ameaçadamente.
-Hey, para com isso. -disse Justin a segurando.
-Por que tá defendendo ela?! -perguntou a garota.
-Porque ela é minha amiga, agora tirem ela daqui -gritou Justin para os seguranças, que levaram a garota para fora.
A outra estava chocada, depois olhou para mim envergonhada.
-Me desculpe, na minha opinião você e o Niall devem ficar juntos um é bom para o outro... pena que algumas pessoas não pensam assim -disse ela de cabeça baixa.
-Tudo bem, senta aqui vamos conversar. Qual é a seu nome? -perguntei.
-Meredith -respondeu ela.
Ficamos cinco minutos conversando. Depois veio o outro grupo, depois outro e outro.
Assim que acabou, fomos para o carro e eu adormeci, turnê não era meu porte.
Chegamos no Rio, e fomos direto para o camarim, passando pelo corredor.
Deitei no sofá e Justin na cama.
-E aí? Você parece bem descansado né? -disse sarcástica


------------------------------------------------------------------------------------------

Na hora do show Justin já estava no palco, que quando se iluminou e revelou Justin as fãs foram a loucura.
As luzes também destacava a palavra principal.


O show foi..... SHOW!
=============================================================


Bye People <3

Ass: Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário