domingo, 22 de dezembro de 2013

Imagine Com Liam Payne

(Ai que orgulho, eu que fiz a capa :p)
--Seunome P.O.V's--
-Seunome vai fazer o trabalho com Liam-disse a professora.
Olhei para Payne e em calafrio passou pela minha espinha quando ele me olhou de volta.Seus olhos castanhos penetrantes e ao mesmo tempo sexy, mas as vezes ele dava medo, aquela voz sombria, e a pele palida.
-E-está bem-disse
A professora terminou de organizar as duplas e mandou nós reunirmos para começar o trabalho
-Posso me sentar aqui?-perguntou Liam aparecendo do nada do meu lado
-Claro-disse-Então sobre qual vai ser o tema?-perguntei
-Para mim tanto faz-disse ele
-Você pode fazer sobre criaturas sobrenaturais, já que seu parceiro é um deles-disse Scott
-Fica quieto, Scott-disse e me virei para Liam-Me desculpe, meu irmão faz brincadeiras ofensivas com muito frequência-disse lançando um olhar frio para meu irmão
-Tudo bem, mas criaturas sobrenaturais parece um tema interessante-disse Liam
-Então esse será o nosso tema-disse-Onde acha melhor para começarmos o trabalho?Na minha casa ou na Sua?-perguntei
-Na minha, eu vou anotar em um papel para você-disse ele arrancando uma folha do seu caderno e anotando o endereço
-Depois da aula eu vou passar na minha casa para pegar o notebook e uns livros para ajudar nas pesquisas-disse
-Está bem-disse ele-Aqui-disse ele me dando o papel.
Quando fui pegar o papel, nossos dedos se tocaram.
-Deveria usar luvas, seus dedos estão frios-disse
-Eles sempre são assim-disse ele
-É algum tipo de doença?-perguntei
-Sim, apenas uma doença-disse ele.
O Sinal de fim de aula bateu.
-Bom, te vejo daqui a pouco-disse
-É, até mais tarde......?-disse ele
-Seunome-disse
-Seunome-disse ele e sorriu
-Tchau Liam-disse e corri pelo corredor
"Meu deus, ele sorriu!É a primeira vez que eu o vejo sorrir, ele fica muito mais bonito sorrindo, mas ainda sim tem algo estranho nele, pele pálida, toque gelado, será....não, ele não é um vampiro, isso não existe!Para de deduzir coisas sem sentido Seunome"pensei
-Vem logo Seunome!-gritou Scott
-To indo, garoto apressado-disse e corri.Mas por fim não deu certo e Scott me largou na escola.-AHH, que dia lindo!-disse sarcasticamente e comecei a caminhar furiosamente para o meu apartamento que por sorte não era muito longe da escola, cheguei lá, fui trocar de roupa por fim escolhi essa.
Peguei uns livros e o Note e coloquei na bolsa, essa era a coisa que eu mais gosta em morar sozinha, não tinha o Scott para me atormentar no meu apartamento.
Desci e fui para a casa de Liam, ela era enorme e convidativa, toquei a campainha, minutos depois Liam apareceu na porta
-Oi! Entra-disse ele
-Oi-disse meio tímida e entrei-Essa casa é grande, divide com pais, irmãos?-perguntei
-Não, eu moro sozinho-disse ele
-Então somos dois-disse, Liam me olhou confuso-Eu tenho 18, entrei atrasada 1 ano na escola-disse
-Ah, então Scott ainda mora com os pais-disse ele
-É muito raro nós vermos nossos pais, eles vivem viajam, não tem tempo para nós, e os seus?-perguntei
-Me soltaram no mundo-disse ele
-Te abandonaram?Por que?-perguntei
-Motivos pessoais-disse ele
-É por causa da sua doença?-perguntei
-Mais ou menos isso-disse ele
-Mas que bobagem, todo mundo sabe que não se deve abandonar alguém doente-disse
-Acho melhor começarmos o trabalho-disse ele
-Está bem-disse meio desinteressada
Eu e Liam passamos horas, sem nós falar, mas eu sentia ele me olhando eu só não tinha coragem de encara-lo de volta, até que terminarmos o trabalho.
-Bom, então eu acho que eu vou para casa-disse me levantando do sofá, eu acho que minha bunda ficou quadrada de tanto tempo que eu fiquei sentada naquele sofá.
-Seunome, espera-disse Liam se aproximando de mim-Todos na sala de aula tem medo de mim, menos você, e você realmente pensou que eu não sabia seu nome?Eu não presto atenção nas aulas, eu presto atenção em você, pode não parecer, mas eu estou apaixonado por você-disse ele
-Liam, no começo eu tinha medo de você, como todos os outros, mas depois eu percebi que você é uma pessoa normal.Apenas é extremamente tímido-disse meio que rindo
-Seunome-sussurrou ele e acariciou meus cabelos
-Pare de falar o meu nome e me beije logo-disse
E assim ele fez, me puxando para um beijo cheio de carinho e desejo
Eu rompi o beijo quando minha mão parou no seu peito
-Liam-disse desesperada 
-O quê?-perguntou ele arfando
-Eu não sinto o seu coração batendo-disse 
O rosto de Liam de repente ficou rígido 
-Eu...
-Fique ai, eu vou pegar um pouco de gelo, de ser apenas uma febre ou sei lá-disse e corri para a geladeira
-Seunome!-gritou Liam
No momento em que eu abri a geladeira vários calafrios passaram pelo meu corpo.
-Isso são bolsas de sangue?-perguntei ainda sem desviar os olhos da Geladeira.
Então eu juntei as peças, pele pálida e fria, o sangue.
-Ah meu deus-disse e olhei para Liam-Você é um vampiro!-disse
-Eu posso explicar-disse ele se aproximando
Eu recuei
-Por favor, não tenha medo de mim!-disse ele com lagrimas no rosto-Eu não sou um monstro, eu não mato, consigo me manter com bolsas de sangue-disse ele chorando
 -Essa é a sua doença-disse 
-Sim, não me odeie-disse ele e se aproximou colocando a cabeça no meu ombro eu senti as lagrimas dele deslizando pela minha pele.
-Liam eu preciso ir para casa-disse rígida 
-Não me odeie-disse ele, e então olhou nos meus olhos-Eu posso ser um vampiro, mas eu te amo-disse ele
Ele não estava mentindo, eu tinha certeza, e eu saiba que mesmo que ele fosse um vampiro, eu não o deixaria de ama-lo por isso
-Eu só preciso de um tempo para pensar, só isso-disse
-Tudo bem-disse ele
Passei por ele e fui pegar a minha bolsa, antes de sair pela porta eu olhei para Liam que permanecia imóvel na cozinha
-Boa Noite, Liam-disse e sai.
Fui para o meu apartamento, tomei um banho, coloquei o meu pijama e deitei na cama, o sono demorou para vir mas veio.
---
Acordei, era meio dia de um sábado, mas continuei deitada na cama pensando
"Liam era um vampiro, uma criatura que eu achava que nunca existirá, mas eu estava errada, só uma pessoa como eu poderia se apaixonar por um vampiro, mas Liam ele era diferente dos vampiros que eu vi em filmes, podia sair a luz do sol sem ser afetado, não era cruel, nem matava pessoas, ele era diferente"pensei
Então lembrei do que ele tinha falado ontem:
"-Eu posso ser um vampiro, mas eu te amo"
Eu podia ter dito que o amava também, mas por estar confusa eu não fiz isso.
Levantei da cama e fui fazer meu café, estava tomando suco quando alguém bateu em minha porta, e eu com a educação que minha mãe me deu fui atender.
-Oi-disse abrindo a porta-Liam-disse assim que vi ele
-Oi Seunome-disse ele com um sorriso meio triste
-Como sabe onde eu moro?-perguntei
-Senti seu cheiro, eu posso entrar?-perguntou ele
-Claro-disse abrindo a porta.
-Eu sei que eu tenho que deixar você pensar, mas eu não consigo mais ficar longe de você-disse ele
-Senta-disse indo para o sofá.
Me sentei e ele se sentou ao meu lado.
-Como é ser imortal?-perguntei
-Era entediante, até você aparecer-disse ele
-Quantos anos você tem?-perguntei
-Muito mais do que imagina-disse ele-Mas eu aparento ter 18
-Eu percebi-disse
Liam se aproximou de meu rosto e olhou para meu lábios.
-Eu te amo Liam-disse, então eu beijei ele
Ele se deitou no sofá comigo por cima e ficou me observando
-Quero ser que nem você-disse
-Como assim?-perguntou ele
-Quero ser uma vampira-disse 
-Seunome, você tem uma vida inteira pela frente e eu...
-Minha vida é você Liam, eu quero estar ao seu lado o tempo todo, quero sempre poder sentir seu toque, sempre ouvir sua voz falando o meu nome, eu não quero envelhecer e morrer-disse-Me torne uma vampira, me torne a sua vampira-disse
-Tem certeza disso?Não tem como voltar atrás depois disso-disse ele 
-Sim, eu tenho certeza-disse
-Mas eu só vou transforma-la com uma condição-disse ele
-Qual?-perguntei
-Seja minha namorada-disse ele
-Sim, eu vou ser sua namorada, sua esposa, sua amante, desde que eu esteja com você-disse
Liam sorriu, então tirou o meu cabelo do meu pescoço, ele olhava meu pescoço com certo desejo, Liam me virou no sofá ficando por cima e foi em direção ao meu pescoço .  
Eu não me importei com a dor ao sentir os caninos de Liam perfurarem a pele de meu pescoço , pois neste instante eu soube que eu e Liam estaríamos unidos pela eternidade.E nada nem ninguém iria nos separar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey cupcake espero que gostem ;p, estava muito insegura em relação a esse imagine, porque vocês sabem, ele é diferente, mas no fim eu postei e espero que tenham gostado


6 comentários:

  1. Perfeito, faz mais com esse estilo é muito legal!!
    ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Mt lindu ♡♥
    {Mas eu ri com a 4 gif KKKKKKKKKKKKKKK}

    ResponderExcluir
  3. Faz mais assim amu imagines de vampiros na vdd e tenho uma certa paixão por vampiros ❤_❤

    ResponderExcluir
  4. Ola gostei muito desse site é bem elaborado mas eu gostaria de pedir um imagine de vampiro com o niall para o meu niver que é dia 23/5 voce poderia me manda pelo face sou leticia diniz santos

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiii caramba faz mais imagine assim

    ResponderExcluir
  6. Que romântico �� também queria ser uma vampira, para estar ao lado do amor da minha vida . . . Eu te amo muito Liam James Payne

    ResponderExcluir