terça-feira, 19 de março de 2013

Mini imagine com Zayn Malik



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.







Eu: Malik, se enxerga garoto! -eu gritava descontroladamente enquanto eu discutia com Zayn Malik.
 Você deve estar confuso com esse começo, mas eu vou explicar.
 Desde que eu me mudei para BradFord à 5 anos (eu tenho 15) eu não consigo fazer muitas amizades, deve ser por causa do meu jeito meio tímida. Zayn é um garoto fofo e meio doido. Nós nos conhecemos quando eu tinha acabado de chegar aqui.

 Flash Back ON 

 Eu estava muito alegre e queria brincar, Doniya (irmã do Malik) veio até mim e me convidou para ir até a piscina dela, ótimo, eu pedi permissão à minha mãe e fui. Chegando lá, eu dei um mergulho e fiquei brincando, logo veio Doniya que, não por maldade jogou o Zayn na piscina, como ele não sabia nadar eu fui ajudá-lo, o coitado estava quase se afogando. Eu o retirei da piscina, "ele está salvo" gritei me sentido a mulher maravilha,
 Ele mau tinha recuperado o fôlego e foi correndo até um balanço que tinha ali, ficou cabisbaixa, então resolvi perguntar o que houve. Me aproximei e sentei na grama acompanhando o movimento do balanço com a cabeça.
Eu: Zayn, você está triste? -percebi que ele tinha chorado.
Zayn: Não, sai daqui! -disse em um tom meio grosseiro.
Eu: Calma, eu só queria te ajudar.
Zayn: Não precisa! Você é amiga da minha irmã idiota.
Eu: Ela estava brincando, vem, vamos brincar.
Zayn: Do que? -ele sorriu.
 Enfim, brincamos a tarde inteira.

Flash Back OFF

 Os anos se passaram e nós estávamos cada vez mais juntos, eu era caidinha por ele. Até que ele veio com um papinho que estava namorando minha arqui inimiga, a bitch da Karoline.
 Subi para o meu quarto e peguei meu notebook, que fica enfrente ao quarto do Zayn, ótimo, bom começo para esquecê-lo. Estava no meu twitter, quando ouço alguns ruídos que vinha da janela, era assobios, nem liguei, de repente me assunto com algumas pedrinhas acertando o vidro da janela. Fui até lá e abri, vejo Malik me chamando.
Zayn: Hey, psiu, vem cá -ele tentava gritar e ao mesmo tempo controlar para não sair agudo para não acordar os vizinhos e meus pais.
Eu: O que você quer?! Me esqueça.
Zayn: Não, vem cá, é rapidinho.
 Eu não contrariei. Desci e fui me encontrar em sua antiga casinha na árvore.
 Entrei e lá estava Zayn Deus Grego Malik.
Eu: Zayn o que você quer? Vamos, ande logo.
Zayn: Eu quero que você não fique mais assim comigo.
Eu: Olha, se você me chamou aqui para isso... -ele imediatamente tampou minha boca e fez com que eu sentasse lá dentro.
Zayn: Espere, por favor.
Eu: Você fica com aquela bitch e e quer que fico de boa? Ah, qual é?
Zayn: Ciumenta... -ele sussurrou mas eu escutei
Eu: Você que acha... Hahahahahahaha não. Então, posso ir ?
Zayn: Não, o que eu tenho à dizer é que eu terminei com a Karoline.
Eu: Legal, hein.
Zayn: É sério. Aquilo foi uma perca de tempo, percebi que não gostava dela -revirei os olhos- eu gosto de outra pessoa.
Eu: Hm, interessante! -disse sem animação, ele pegou minha mão e levou até seu coração.
Zayn: Essa pessoa faz meu coração ficar assim.
Eu: Nossa, você está realmente apaixonado.
Zayn: É estranho, mas eu me sinto seguro quando estou perto dela, me sinto completo.
Eu: Essa garota é sortuda.
Zayn: O fato é que ela está bem aqui, ouvindo as palavras do meu coração e ainda não se tocou -Malik pegou um mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha


 ...e continuou.
Zayn: Eu te amo, (Seunome).
Eu: Por que você fez aquilo? Ficou com ela? -ele colocou um dos seus dedos em minha boca, fazendo com que eu ficasse calada.
Zayn: Shhhhh! -Zaza foi se aproximando cada vez mais e acabou alcançando meu lábios.


FIM 


22 comentários:

  1. imagine se isso acontecer mesmo vcs combinam mesmo!!!!!!!!!
    ñ da vontade de parar nunca de ler esses romances!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, valeu <33' muito bom que você goste, Ana ! u_u haha ! Até mais, Cupcake de Carrot misturado com Potato

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Fiquei ofendida terminei com o Zain eu me chamo Rafaela :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finge que não é Rafaela, sei lá, imagina que é o nome da sua inimiga... Desculpa ai...

      Ass: Natália

      Excluir
    2. ;) é que às vezes ficamos sem opção para nomes (principalmente eu neah huhu), ai colocamos qualquer um ou o primeiro que vem à nossa mente ! Mil desculpas à vocês Rafaela's

      Ass: Natália

      Excluir
  3. Perfeitoo.. Meu Deus vc escreve muito bem.. Sou sua fãã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn cupcake, oobrigado mesmo... do coração ! O que eu posso falar sobre vocês ? Bem, EU ME DECLARO FÃ DAS MINHAS FÃS (se é que eu tenho muitas, mas já que você disse ! Eu sou sua fã também Liamda, ooooobrriiiiigaaaadoooo de verdade !)

      Excluir
  4. minha inimiga também chama Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Sério? Bom, eu não tenho inimigas, nem nada contra Rafaelas, mas se você deu certo, bate ai, guria õ/

      Ass: Natália

      Excluir
  5. amei sou leitora nova acho que eu to meia atrasadinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não importa, bem vinda a este nosso mundo dos sonhos :33

      Ass: Nath.

      Excluir
  6. A filmadora tekpix eh otima!

    ResponderExcluir
  7. Tá lindo o seu imagine/blog mas acho que vc poderia melhorar um pouco !! Mas ta lindo , espero que aceite esse meu comentario bem !!
    Ass.AnnaMarciaHoran

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, críticas também são bem vindas, afinal faz parte também ;)

      - Nath

      Excluir
  8. Vc escreve muito bem!!!!!Queria te pedir uma coisa faz um imagine pra mim do Louis.Sou emo,sei que eh estranho emo gostando de one direction mas to nem ai.Me chamo Gabryela Ramones tenho 14 anos.E nova leitora.

    ResponderExcluir
  9. AMO seus imagines, ficaam Ótimos!

    ResponderExcluir
  10. Vc copiou da minha fanfic a parte do balanço e a da piscina e nem me da creditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WTF? Hahahahahahahahah não copiei nada não, abiga, se eu tivesse seria digna de por créditos, kisses.

      Excluir