quinta-feira, 21 de março de 2013

Another World - Capitulo 36

Relembrando....
-Vem nati vamos deixa-los a sós-disse puxando Natalia para longe deles.
-------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 36

A request.


-Cadê o Zayn?-perguntei.
-Não sei-disse Natalia 
-Eu também não-disse Louis.
-Eu acho que vou ir nadar-disse.
-Eu também-disse Natalia.
-A Jenifer Também-disse Louis.
-Okay então.-disse.


Tirei meu vestido e fui para a aguá ela estava gelada e gostosa,aliviando o nosso calor.Ficamos fazendo guerrinhas de aguá por um tempo depois competições.Até Zayn chegar correndo de sunga.Eu fiquei tipo


-Oi o quê eu perdi?-perguntou ele vindo até a milésima guerrinha de aguá.
-Na..Cof  cof!-engasguei com a agua que tinha entrado na minha boca-Nada,aonde você tava?-perguntei.
-Fugindo da fãs-disse ele.
Nos damos risadas.
-Nati o Lou já te ensinou a Surfar?-perguntei.
-Não-disse Natalia.
-Então pega uma prancha e vamos!-disse Louis.
Eles pegaram as pranchas e foram até o raso.Louis ensinou nati a se equilibrar na prancha e mais um truques.
-Hora de por tudo isso em pratica -disse ele apontando para uma onda que vinha vindo.
-Okay.-disse ela
Quando natii passou por mim eu gritei.
-Vai natiii dê orgulho a nossa familia....Se não vai ser deserdada!!
Zayn riu no meu ouvido. Natalia e Louis foram em direção a onda que ia aumentando a cada instante.


  Natalia enfrentou a onda com muita coragem.Louis era bom para ela eu tinha que admitir.Na areia conseguimos ouvir varios aplausos e assobios vindo de pessoas.Eu olhei e me deparei com essa cena.


Harry Tinha acabado de pedir Victoria em Casamento!!!!!
-Omg-disse.
-Foi por isso que ele estava tão evasivo com certos assuntos-disse Zayn
-Que fofos...-disse.
-Sentiu minha falta?Porque eu demorei para chegar-perguntou Zayn.
-Na verdade não!-disse Brincando.
Zayn:


-Claro que eu senti sua falta,seu bobinho-disse o beijando
Anoiteceu e Liam decidiu que todos iam acampar na praia
...........................................................Yeah!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------

Ass: Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário