domingo, 3 de março de 2013

Another World - Capitulo 19

Relembrando:

 O show foi..... SHOW!
----------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 19
Convidados especiais

         


Eu e o Justin estavamos dormindo no camarim de Londres, o show seria daqui a trés horas. Uma entrevistadora veio ver o Justin, ela perguntou o porquê de eu estar ali. Nos explicamos a ela, que perguntou se eu me importava se eles publicassem essa matéria, eu deixei pois não tinha nada a esconder.
Justin foi para o show eu deitei na cama, estava quase adormecendo quando....
-Nem me espera para dormir né -disse...... Niall
Neste instante abri os olhos.


 Corri até Niall e o abracei, ele me girou no ar tipo High school musical


-Como é bom te ver pequena -disse ele.
-É bom te ver também Nini -disse
-Nini? -perguntou ele
-É, um apelido fofo para uma pessoa -disse
Ele me olhou indeciso
-Ta bom mas vem aqui pertinho de mim tava sentido a sua falta -disse ele, fazendo bico e me puxando para ele.


É obvio que nos beijamos, ele me levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e nos caimos na cama.


 -Agora eu vou matar a saudades -disse ele.
-Hum, eu primeiro -disse, virando o jogo eu ficando por cima dele.


Ele me beijava com tanta intensidade que eu perdi a noção de onde estavamos.


-Calminha campeão -disse me virando, dando um tempo da festinha. Embora meu corpo não concordasse com isso.
Niall voltou ao beijo só que seu beijo era como que só queresse me beijar até o mundo acabar.


Me afastei de Niall. E fui do outro lado do camarim tomando distancia o suficiente dele sentei no chão e apoiei a cabeça no meu joelho.
Ouvi Niall se levantando e se sentando ao meu lado.
-Me desculpe se eu forcei demais -disse ele.
-Eu meio assustada com tudo isso a culpa não é sua -me deitando em seu colo.


-Nunca mais vou te deixar sozinha -disse ele
-Nem nós -disse Harry.
Ele e os os meninos entraram.

                                                       (Ignorem a Niall alia atrás do harry)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai?....
OK cupcakes

Bye people 


Ass: Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário