domingo, 17 de março de 2013

Another world - Capitulo 32

Relembrando.....
Ele continuo fazendo carinho até eu cair no sono.
-----------------------------------------------------------------------------

Capitulo 32

Ameaças


Acordei com Zayn sussurando no meu ouvido
-Acorda amor,minha dorminhoca-disse ele.
-Sua?-perguntei.
-Só minha-disse ele.
-Okay então-disse
TOC!TOC!
-Eu atendo-disse Zayn
-Vou trocar de roupa-disse
Levantei fiz minha higiene pessoal trocei de roupa e desci:


Dei de cara com Niall e Zayn conversando.
-O que aconteceu?-perguntei
-Isso aconteceu-disse Niall.Me mostrando uma reportagem.

"Revolta das directioners:Elas estão armando um sequestro contra a Seunome,porque acham que ela terminou com o Niall para ficar com o Zayn,e colocar um contra o outro.Mas muitas directioners estão do lado de Seunome dizendo que não era culpa dela,não era para ser com Niall e sim com Zayn,Mas a maioria está contra ela e estão planejando sequestra-la"

-O quê?-perguntou Zayn surpreso.
-É eu tambem não acreditei quando Li-disse ele
-O que vamos fazer?-perguntei.
-Te levar para casa,quanto mais longe você ficar longe de nós melhor para você e sua irmã-disse Niall.
-Espera eu quero protege-la-disse Zayn.
-Eu sei mas o unico jeito de proteger ela é ficando longe dela,pelo bem dela e de Natalia também-disse Niall.
-Natalia?!Ela não tem culpa,eu tenho culpa!!!!Eu fiz isso,Eu.-disse Chorando.
-Hey tudo bem,Ninguém vai machucar sua irmã ou a você eu não vou deixar-disse Zayn.
-Nem eu,mas agora você tem que ir Paul está te esperando na esquina-disse Niall.
Subi peguei a minha bolsa e fui para a esquina,quando cheguei lá,Paul estava desmaiado no chão.
-Chegou tarde-disse uma voz masculina.
Me virei e dei de cara com uma gang de homens que ou iriam me sequestrar ou me matar.Corri para o carro um homem me segurou e disse.
 -Depois de pegar você iremos atrás de suas amiguinha victória e Sabrina mas antes iremos pegar sua irmãzinha
-Deixa elas em paz-disse batendo nele com a minha bolça.
-Vadia-disse um homem me segurando por trás.
-Ela merece sofrer-disse uma voz feminina,que empurrou minha cabeça com força no vidro do carro e me deixando inconsiente.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Bye.

Ass: Letícia

  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não sunshine, as fanfics que eu costumo fazer a sn nunca morre, fica tranquila :)
      Ass: Letícia...

      Excluir