quarta-feira, 27 de março de 2013

Another World - Capitulo 42

Relembrando.......
Isso era um bom sinal.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 41

Love


-A Pizza chegou cambada!!!!-disse.
-Eeeeeebaaaaaaaaaaaa-gritaram Natalia e Louis ao mesmo tempo.
Sabrina e Liam devam risada de alguma coisa que Josh estava contando.Niall,Harry e Victoria estavam falando sobre os preparativos do Casamento.E Taylor me ajudava a cortar o Pizza.
-O que você fez no dedo?-perguntou ele.
-Me cortei com a faca-disse
-Hahahah você nunca levou jeito com faca-disse ele.
-HEI!Eu consigo matar alguém com uma faca,se for necessário-disse.
-Aham,sei....-disse ele ainda dando risada.
-Essa Pizza vai sair ou não?!-perguntou Louis impaciente.
-Já tá servida,seu Fedido!(Só os entendedores entenderão,tipo a Natalia e as directioners entenderão)
-Nossa magoô-disse Louis com os olhos lagrimejando.
-Foi mal Boo Bear-disse indo abraçar ele.
-Tudo bem-disse ele-Agora vou comer pizza!-disse ele todo animado.
-Iiiiihhh,acho que você perdeu o seu namorado para a pizza-disse para a Natalia.
-MASOOQUÊ? LOUIS TOMLINSON VEM CÁ AGORA!!!-Gritou Natalia.
Fiquei rindo do barraco que Natalia estava fazendo,enquanto Louis tentava se explicar.
-Nossa olha aquilo-disse Louis
-O que?-perguntou Natalia.
-Uma pizza voadora,mas isso não importa o amor da minha vida tá na minha frente-disse Louis.
-Hurummmmm-disse.
-Natalia,você sabe o melhor jeito de parar uma discussão?-perguntou Victoria.
-Não,como?-perguntou Natalia.
-Com pegação!-disse Vic,com aquele sorriso nada inocente.
-Eu concordo-disse Louis se aproximando de Natalia.


-Mais!Mais!Mais!-gritei.
-É você tem que ter mais pegada Louis!-disse Harry.
-Okay-disse Louis voltando para o beijo.


-Razoável-disse Niall.
-E você sabe o que é pegação,Niall?-perguntou Louis.
-Claro que eu sei vem cá Seunome-disse ele se levantando vindo até mim e me puxando.


Ele encostou minhas costas na parede
-Niall s-seu....-fui interrompida por mais um beijo intenso dele.


-Continua!!-gritaram todos.O que deu neles?pensei
Niall continuou.E eu pensei "Pra que resistir nós dois sabemos que eu já sou dele e ele é meu"


Neste instante tudo se encaixou,sabia que naquele momento não havia duvidas ou indecisões.Sabia que amaria Niall para sempre.Niall parou o beijo e olhou fundo nos meus olhos.


-Seunome gostaria de ser minha.....
-Não precisa nem perguntar-disse.
-Isso é um sim?-perguntou ele.
-Sim,Yes,sí!!!!!-disse,sorrindo.


-Isso!-disse Niall,me pegando pela cintura e me levantando.


-Hahahahaha,para onde você tá me levando?-perguntei
-Eu quera te mostrar uma coisa,só que ela tá lá no meu quarto.-disse Niall.
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people,antes fiquem com esse gif do Lou e do Kevin.

Ass: Leticia....



Nenhum comentário:

Postar um comentário