sexta-feira, 8 de março de 2013

Another World - Capitulo 24

Relembrando:
-AH meu deus -disse Paul, escondendo o rosto entre as mãos.
-----------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 24

Dance teacher


-Eu tenho que ir seunome, temos que gravar o primeiro episódio da serie -disse Paul, me dando um abraço de despedidas
-Boa Sorte !!! -gritei quando ele estava longe.
Me senti em um Banco e fiquei observando tudo a minha volta, era tudo natural, viva e maravilhosa bem que eu queria ser assim.
-Mas você é! -disse Zayn.
Eu não tinha percebido que tinha falado isso em voz alta.
-Oi... -disse.
-Se importa se eu me sentar aqui, com você? -perguntou Zayn.
-Não, sinta-se a vontade -disse, ele se sentou ao meu lado.
-Então como eu estava dizendo, você é natural, viva e maravilhosa que nem esse parque! -disse ele gesticulando para o que havia em nossa volta.


-Você só está sendo gentil -disse de cabeça baixa.
-Não é verdade -disse ele, tirando um cabelo do meu rosto.


De repente ele me olhou preocupado, e disse:
-Você parece meio triste, quer conversar sobre você e o Ni.....
Eu imediatamente fiz isso:


-Okay, então o que vamos fazer,sabe eu to com muito tédio ultimamente -disse ele.
-Eu posso te ensinar a dançar!! -disse.
-Não, depois da dança da vitoria melhor não -disse ele, dando risada.


-Peraí, como você...! Você estava me espionando! -disse em tom acusatório.
-....Talvez.... -disse ele de cabeça baixa.
-Ah meu deus. Why? -disse (Dando um pequeno surto)
-Por quê TALVEZ eu me importe com você -disse ele olhando nos meu olhos.
-Z-zayn...não faça isso -disse, me afastando dele.
-Desculpa eu sinto muito, eu não queria...eu só...... -ele deixou a frase incompleta.
Passaram-se vários minutos de silêncio, até que resolvi falar.
-Então aceita a proposta de eu te ensinar a dançar? -perguntei, minha voz saiu o mas normal possível.
-Claro -disse ele sorrindo.
-Bom começamos amanhã. Pode ser as 16:00? -perguntei.
-Assim está otimo- disse Zayn
-Bom, vejo você amanhã -disse.

-Bye, my little Princess -disse ele.
-Hã, bye... -disse e fui embora.
Fui para o Starbucks, tomar um café, fiz meu pedido, e aguardei ele chegar. Quando chegou me deliciei com aquele maravilhoso café.


 Estava quase terminando, quando Niall entra.
-Oi seunome!!! -disse ele acenando.
-Oi Nial l-disse acenando de volta e gesticulando para ele se sentar comigo.
Ao contrario de todos os namorados que dando um tampo no namoro, Niall não fica bravo, nem começa a irritar a pessoa para voltar. Ele compreende e convive com a pessoa a ajuda a superar os obstáculos, ele vira o seu ombro amigo, sei que é estranho mas ele é um bom garoto.
-Então novidades? -perguntou Niall
-Vou ensinar Zayn a dançar -disse.
-Então Boa sorte! -disse ele, depois fez seu pedido
Quando chegou ele literalmente atacou os cookies.


-Nossa! -disse.
-Eu sei eu sou um esfomeado -disse ele.
-Não me diga!! -disse com ironia.
-Digo sim !-disse ele.
-Então algum show para fazer? -perguntei.
-Ah, daqui uma semana é a Take Me Home Tour. -disse Niall animado.
-Sério? -perguntei.
-Yep -disse.
-Parabéns -disse abraçando ele.
-Obrigada -disse ele


 -Bom então eu já vou indo, eu sai se avisar ,devem estar preocupados -disse.
-OMG, como você é rebelde -disse Niall fingindo estar surpreso.
-Hahaha, Tchau -disse acenando.
-Bye, Rebel girl.
------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capitulo foi longo hein??
Espero que gostem. Bye my Cupcakes.


Ass: Letícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário