terça-feira, 30 de abril de 2013

Mini Imagine com Harry Styles



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Ianna 




Meu nome é Ianna e recentemente venho sofrendo... Que dera que se eu superasse este fato tão cedo ? 2 meses e meio de namoro jogado fora. Jogado fora mesmo, os meses mais arruinados da minha vida. Querem sabe por que ? Vocês devem imaginar ou não. 
Tá, tudo começou quando eu e Harry Styles tínhamos acabado de completar 2 meses de namoro, seu amigo, o Ed, me disse que tudo isso não passava de uma aposta e que ele não me amava... Styles, ficou apertado e confessou que era verdade. Sabe com eu fico nessa história ? De iludida ! 
Jennifer: Calma, amiga ! Você vai superar, seja forte, não se rebaixe ao nível dele ! -dizia minha amiga que tentava me consolar.
Eu: eu o amava, ou melhor, eu amo, tipo, por causa de uma aposta ? Ele me iludiu ! Não cai minha ficha, sério. -disse enquanto enxugava minhas lágrimas 
Jennifer: não fica assim, ele vai ter o que merece, ele e aqueles amigos idiotas dele. Fica de boa. Eu estou aqui com você ! -ela me abraçou
Eu: Não sei, Jenni, obrigado por estar aqui comigo, as eu acho melhor voltar para casa, não devia estar aqui, minha mãe vai me matar se descobrir que eu vim na sua casa.
Jennifer: verdade, meu ai te leva, okay ? Bom, até mais, fica melhor ! -ela deu um beijo na minha testa e pediu para o pai dela me levar em casa... 
~  ~  ~                                                 ~  ~  ~                                        ~  ~  ~
Já cheguei em casa e venci os questionários da minha mãe, ela parecia um fera, mas não é para menos, eu sou louca de fugir de casa para ir na casa da minha amiga e não avisar ¬ ¬ . Fiz meus deveres e resolvi abrir meu facebook, já que não tinha muita coisa para fazer '-'. 
Uma mensagem ! Do Harry... Bem, eu não queria mais saber dele, mas queria ver seus apelos e desculpas. Abri a mensagem e ela dizia (P.S.: Leiam escutando essa música) :

"Eu sonhei que estava desaparecido, você tava tão assustada
Mas ninguém escutava, pois ninguém mais se importava
Depois do meu sonho, eu acordei com esse medo
O que eu deixarei, quando eu morrer?
Então, se você me perguntar, eu quero que você saiba
Quando minha hora chegar esqueça os erros que cometi
Ajude-me a deixar pra trás
algumas razões que deixem saudades
Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia
Lembre-se de mim, deixe de fora todo o resto
Não tenha medo, eu levei minha surra
compartilhei o que consegui
Eu sou forte na superfície, não através do caminho todo
Eu nunca havia sido perfeito, mas você também não
Esquecendo toda dor interior
que aprendeu a esconder tão bem
Fingindo, que outra pessoa pode chegar
e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é"


(ah, é a letra traduzida, da música que eu supostamente acho que estão escutando '-').
Essa mensagem tocou meu coração, ela parece meio sincera, porém, não tenho tanta confiança nele. Uma vez enganada, sempre desconfiada. Resolvi então responder:

"Tudo estava tão bem e olhe agora: eu estou despedaçada, sufocando, perdida... Eu estou sangrando, parei de acreditar, poderia ter morrido... Eu estou para baixo !"

Não sei se vou receber respostas. Ah, que se dane o Facebook também, depois de uns tempos essa rede social ficou muito chata. Nem vou falar por que neah...
~  ~  ~                                                 ~  ~  ~                                        ~  ~  ~
Eu: ahn ? O quê ? Onde ? -dizia acordando desesperada 
Mãe: você está atrasada para ir para a escola ! -ela falava e abria as cortinas, aquele momento nada agradável que você parece um vampiro.
Eu: não acredito ! -levantei rapinho, me troquei e fui para a escola

Tudo parece a mesma coisa, só que não. Dava para perceber que todos brincava da minha situação, fazendo altos e baixos. Me olham estranho e aparentemente riem por trás. Minha vontade é entrar num quarto escuro e chorar, isso acabou comigo, com minha reputação, com meu coração...


Quero quebrar a cara de Styles, ah, que ódio !
Harry: eu preciso conversar com você -ele cochichou no meu ouvido enquanto saía da escola
Eu: conversar o que ? Eu acho que eu já sei o bastante, me esqueça
Harry: Por favor ! -ele implorou
Eu: fala logo então neah ¬ ¬
Harry: Nesse momento eu sei que tudo está perdido, nada dura para sempre, fui idiota, brinquei com o seu coração... Desculpa eu não posso ser perfeito... Cometi o pior erro da minha vida. Sinceras desculpas não iria consertar novamente seu coração.
Eu: eu sei...
Harry: porém, você não sabia o que seria o premio dessa aposta !
Eu: o que ?
Harry: seu coração, você. -seus olhos ficaram vermelhos
Eu: Harry, eu estava envolvida em um jogo, eu estava sendo disputada ? Eu não gosto disso, meu Dels !
Harry: vejo nos seus olhos que você está desapontada, despedacei seu coração, sou um completo tolo. Ianna, será que não podemos nós apaixonar mais uma vez ? Porque na verdade, toda vez que eu dizia que "te amava" eu realmente te amava e de fato ainda te amo...
Eu: eu perdi minha confiança em certas coisas e até difícil acreditar
Harry: eu posso reconquistá-la, podemos tentar mais uma vez ? Por favor, Ianna !
Eu: não sei...
Harry: diga que sim, se quiser eu dou um tempo para você pensar, eu vou te esperar para sempre !
Eu: oh ! Eu não quero fazer você de idiota, fazer você esperar para eu me vingar...


Eu: não chora, você não devia estar fazendo isso, na frente da escola inteira
Harry: eu faço qualquer coisa para te reconquistar...
Eu: Harry......
Harry: é a última chance !
Eu: tá bom, é a última chance ! Se você vacilar não adianta vir com esse papinho de novo.
Harry: eu não vou desperdiçar..


Harry: isso é ótimo para recomeçar...
Ele encostou seus lábios nos meus, traduzindo, o beijo foi leve e suave, cheio de sentimento, dessa vez era verdadeiro, eu não tinha certeza, mas algo gritava no meu coração dizendo que estava...

Tornamos o casal mais fofo e popular, talvez por causa de nossa história, Styles não está desperdiçando sua última chance e cada vez mais apaixonado... E eu por ele !




Oi oi gente, espero que tenha gostado Ianna, eu fiz meio rapidinho... na verdade não estava no roteiro original da sua história ! Espero que tenha gostado, fiz de coração, se tiver um erro, me desculpe... Boom bye bye


39 comentários:

  1. Seja lá quem for Ianna,são fatos da história dela?,em relção a mini imagine ta muito bom !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ianna foi uma garota que pediu um imagine para ela :3 ! Não são fatos da vida dela, eu que inventei u,u (minha imaginação é meio...) Haha, muuuuuuuito (dei uma de vaca agora) obrigaaado mesmo <3

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Quero um imagine meu e do harry...com romance e drama...ass:yllana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oook, yllana, brevemente postarei aqui no blog, malikisses :*

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Postei seu imagine http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/06/mini-imagine-com-harry-styles_11.html

      Ass: Nathy

      Excluir
  3. Não estou sendo falsa, realmente amei seu blog e ja vou seguir, adorei as fics e os imagines, o design é perfeito *--*
    Eu sei que provavelmente você vai me tachar de falsa depois que eu te pedir
    Vc pode faazer um imagine com o Harry p/ mim ? suspense, romance e drama seriam legais xD, obrigada se fizer, já estou seguindo o blooog :) beijos
    Ps: daonde vc tira tanta imaginação assim fooofa !? me conta pq eu precisoo tbm kkkkk
    ass ~Beatriz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oobrigada do coração! Awn, adorei esse comentário <3 Ooobrigado de novo! Ah, sim, eu faço um imagine para você, ook?
      PS: Há boatos que minha mãe disse que tenho uma imaginação muito fértil, mas na realidade, eu também não sei da onde tiro essas ideias kkkk gENTE...

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. pooor nada flor :) Eu que agradeçooo *-*

      Excluir
    3. Postei seu imagine, querida: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/06/mini-imagine-com-harry-styles.html espero que gostem :)

      Ass: Nathy

      Excluir
  4. Awwwwnt eu adorei *---* não vou mentir eu estava procurando outra coisa e achei essa perfeição de imagine!
    é Sério você escreve muito bem, Parabéns!!!
    Ass:Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Muitooo ooobrigaado, cupcake <3 Awnn, que fofura!

      Ass: Nathy

      Excluir
  5. Nossa cara vc tem talento mesmo cara hahaa muito boa o imagine <3 faz um com o meu nome? por favor - Vivian

    ResponderExcluir
  6. Awwn que lindo eu ameeeii. Ficou.muito perfeito. E se nao.for pedir demais faz um imagine do. Niall pra mim? Quero com drama e romance

    Isabella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu já postei, desculpa demorar, é que eu tinha postado no blog e esqueci de colocar aqui, coração http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-niall-horan.html

      Ass: Nathy

      Excluir
  7. Faz um pra mim tbm ? Realmente Amei seu blog
    Ass: Rafaelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 eu faço, claro. Vai demorar um pouquinho, sabe? Eu preciso de mais tempo, mas eu faço, honestamente e sem falta *-*

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Rafaelly, está aqui o seu imagine, espero que goste, amor http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-harry-styles_25.html

      Ass: Nathy

      Excluir
  8. Gostava de uma imagine minha e do zayn ,com romance e comédia.Ass:Filipa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço, em breve e assim que der eu posto :) sem falta

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Postei, espero que tenha gostado http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-zayn-malik_29.html

      Ass: Nathy

      Excluir
  9. Ameeiii faz um comigo e o Harry???? *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou atendendo pedidos só aqui para uma organização no blog, por favor comente aqui, e claro, farei seu imagine: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/08/pedidos.html

      Ass: Nath

      Excluir
  10. Faz um para min com meu nome ??? Maria Clara com o Harry, para min postar no meu blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou atendendo pedidos só aqui para uma organização no blog, por favor comente aqui, e claro, farei seu imagine: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/08/pedidos.html

      Ass: Nath

      Excluir
  11. ficou PER-FECT eu tb quero um do Harry *---*

    ResponderExcluir
  12. Charlottie Holistter24 de julho de 2014 às 12:45

    Eu quero um com o Harry também,com amor,drama....Por favor Nath?

    Ass: Charlottie
    Apelido: Lottie

    ResponderExcluir
  13. faz um imagina meu e do harry pf

    ResponderExcluir
  14. Ameii!!! Sera que poderia fazer uma imagine meio compridinha com uma menina com o nome Julia? E com o Harry ta? Valeu
    #vomitandoarcoiris

    ResponderExcluir
  15. Olha eu amei!! Meu nome é Ianna mas não me lembro de ter pedido um imagine aqui.
    Mas mesmo assim o imagine tá perfeito!! Amei seus imagines e seu blog.

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou tão fofo!Me Lembrei até de uma paixão de 5 série, não acabou bêm no final,o magoei ,mas ainda sou uma boba apaixonada por ele,João Paulo. .
    EU GOSTARIA QUE (SE VC PODER) FIZESSE UM PRA MIM TAMBÉM, MEU NOME É ANA PAULA (MAS PODE SER ANA SE PREFERIR ).
    Bjs
    continue escrevendo
    estou amando esses imagines. .
    abraços da Ana (:

    ResponderExcluir
  17. Faz um com meu nome please, com o Harry meu nome é Gisele...

    ResponderExcluir
  18. Eu
    adoreiii
    Mais agora eu vou entrar em.outro assunto.
    Tou MT triste
    Pq a 1D marcou a data da separação
    Tou chorando muito
    Mais eu adorei.o imagine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ia me esquecendo.
      Eu me chamo:karine

      Excluir