quarta-feira, 6 de março de 2013

Another World - Capitulo 22

Relembrando:

-Vamos deixar vocês sozinhos -disse vic, tirando harry da sala.
Niall se aproximou  do sofá e se sentou frente a frente comigo. Colocou e mão no meu ombro e....
------------------------------------------------------------------------------------------------


Capitulo 22
Time


Ele me abraçou e disse:
-Tudo bem, tudo bem, eu não estou bravo, eu vou entender se você precisar de um tempo -disse ele, olhando nos meus olhos.
-Ainda vamos ser amigos? -perguntei
-Claro que sim, Sempre, mas você sempre saberá que o meu amor por você é muito mais que uma amizade -disse ele me abraçando.


-Então acho melhor darmos um tempo, sabe até eu me entender com os meus sentimentos -disse
-Ok, um ultímo beijo? -perguntou ele
-Claro -disse sorridente.
Me aproximei dele, eu queria que esse ultimo beijo fosse especial para os dois, então dei uma provocada.


Depois o beijo de verdade:


E uma mordidinha para finalizar:


-WoooW, o Harry tem razão você tem pegada!!! -disse Niall, ofegante
-Eu queria poder experimentar -disse Zayn entrando na sala.
-Bom, agora você pode porquê eu e a seunome estamos dando um tempo -disse Niall de má vontade.
-Ok, então -disse Zayn.
-Novidades? -perguntou Vic
-Não. Cadê o Harry? -perguntei
-Tá lá na sacada -disse Vic- Harry vem cá!!! -chamou Vic.
Harry se virou e veio até a sala, só que ele esqueceu que tinha uma porta de vidro na sua frente e ele estava bebendo suco, Resumindo


-Hazza hazza você nunca aprende né -disse Vic, indo buscar um pano.
Depois nos ficamos zuando uns aos outros, Harry subiu no sofá .
-Harry não pula porque você vai se machucar. -disse
-Não, vou não. Fica olhando -disse ele.


-Eu avisei, me ouve da proxima vez! -disse 
-Humpf -resmungou Harry
-Então o que vamos fazer? -perguntou Zayn.
-Filme? -perguntou Vic
-Não, que tal Verdade ou Desafio? -perguntou Louis
-EEEEEEEEE -Disse e sentei no chão.
Louis estava procurando algo para girar com duas pontas, Vic deu para ele uma garrafa, sentamos enforma de roda eu fiquei entre a Natalia e o Zayn.
A garrafa girou Niall perguntava e Louis respondia.
-Verdade ou Desafio? -perguntou Niall.
-Desafio -respondeu Louis.
-Eu te desafio a ficar uma semana longe da Natalia -disse Niall
-WHAT???!!!! -perguntou Louis indignado.
-Esse é o seu desafio, cumpra, saia daqui agora -disse Niall.
Louis olhou para a Natalia, olhou para Niall com um olhar de "Vou te matar" e depois saiu.
O jogo continuou, até que eu me senti completamente acabada.
-Gente eu vou dormir tá -disse
-JÁ?! -perguntou harry
-To muito cansada -disse.
-Ok, vai dormir bebe -disse Niall.
-Vocês não estão dando um tempo? -perguntou Zayn
-Sim.... -disse Niall
-Mas isso não quer dizer que nós não somos mais amigos -disse, indo abraçar Niall


-Boa noite -disse em geral e fui para o quarto de hospedes:


Coloquei o meu pijama:


E fui olhar as horas no meu celular. "Uma mensagem de Taylor" indicava no inicio da Tela, eu abri e lá estava escrito:
"Você tem todo o direito de ficar brava, eu fiz uma coisa terrível, mas no momento em que percebi que estava quase perdendo você para sempre eu me senti vazio, por favor me perdoe :("
Me joguei na cama e nem respondi a mensagem minha cabeça doía demais, acabei dormindo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Byes People and my dears cupcakes <33

Ass: Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário