quarta-feira, 20 de março de 2013

Another World - Capitulo 35

Relembrando....
Zayn voltou ao beijo,seu beijo era alegre mas ao mesmo tempo desesperado como se aquilo fosse acabar a qualquer momento.
------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 35

Praia!


-O que eu perdi?-disse sentando no sofá.
Liam,Niall,Harry,Paul,Louis e Justin estavam sentados no sofá.Eu,Natalia,Sabrina e Victoria estavamos deitadas em um BIG BIG BIG BIG BIG colchão.
-Nada-disse Niall.
-Ainda....-disse Harry.
-Como assim Hazza?-perguntou Vic.
-Vai que acontece algo inesperadamente-disse ele,em um tom inocente.
-Tive uma ideia!-disse Sabrina.
-O que?-perguntou Natalia.
-Vamos para a praia!!!!!!!!!!!!!!!!!-disse Sabrina toda animada.
-Otima ideia! Hoje o calor está de matar -disse Louis.
-Ok,nós encontramos lá?-perguntou Liam.
-Claro-todos responderam e foram embora pegar as roupas e banho e as coisas necessarias.
-Te vejo lá-disse Zayn no meu ouvido.Me fazendo arrepiar.
-Okay-disse,dando um beijinho nele.
Depois ele foi embora.
-Posso ser sincero?-perguntou Liam.
-Sim-disse
-Você e o Zayn foram feitos um para o outro-disse ele.
Dei um sorriso de aprovação.


-Bom, com isso eu tenho que concordar-disse Natalia.
-Nossa como os meus irmãos são inteligentes-disse.-Vou me arrumar.
Subi e coloquei meu biquini.


Por cima dele coloquei um vestido.

 E finalizei com um chinelo.


Peguei uma bolsa e coloquei umas roupas extras nela,porque eu sabia que os meninos iram aprontar.
Desci e fiquei esperando Liam e Natalia,que logo desceram.
-Vamos?-perguntou Natalia.
-Espera vou pegar algo para agente comer lá.-disse Liam
-Piquenique na Praia!-disse animada
Liam arrumou as coisas e depois fomos.Chegando lá Sabrina correu até Liam pulando nas costas dele.
-Oi amor-disse ele.
-Vem nati vamos deixa-los a sós-disse puxando Natalia para longe deles.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people..

Ass: Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário