domingo, 12 de maio de 2013

Mini Imagine com Liam Payne



Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.






** SeuNome P.O.V.S **

Liam: Amor, quem era aquele cara que te ligou ? -ele perguntou deitando na cama e se cobrindo com a coberta.
Eu: Que cara ? Ahh, aquele era meu chefe, ela havia me perguntado se eu tinha terminado o projeto do serviço... Quanto ciúmes ! -eu disse acariciando seu rosto
Liam: Não é ciúmes, é medo de te perder...
Eu: Amor entenda: eu nunca vou te deixar, lembra ? Na saúde e na doença até que a morte nos separe ?
Liam: Lembro, claro...
Henry: Mamãe, eu não consigo mimir -meu filho fala segurando seu ursinho na porta do quarto
Eu: Vem cá, Henry -ele sobe na cama e deita entre nós dois (eu e o Liam).- Hey, Lee, onde você vai ?
Liam: Vou esfriar um pouco a cabeça, eu já volto, minha Rainha e meu Príncipe.
Eu: Cuidado, meu Rei. Não acha que está muito tarde ?
Liam: Não, eu já volto. Fiquem com Deus. -ele disse e beijou minha testa e de Henry
Henry: Tchau, papai ! -Payne sorriu e saiu do quarto- mamãe, onde o papai foi ?
Eu: Não sei, filho. Dorme que amanha ele já estará aqui.
Henry: Como em um passe de mágica da História da Cinderela que a tia Perrie e Eleanor contou ?
Eu: Elas contaram essa história para você, Querido ?
Henry: sim...
Eu: Talvez.
Henry: Tá bom, agora eu v... -mal terminou de falar e caiu no sono
- no outro dia de manhã -
Eu: Bom dia, filho ! -disse quando havia terminado de preparar o café da manha.
Henry: Bom dia, mamãe. -ele coçou os olhos e parecia confuso- Cadê o papai ?
Eu: Boa pergunta, ele ainda não chegou, mas deve estar voltando -tentei esconder minha preocupação que aumentava a cada segundo
Henry: ...Acho que não vai demorar... Você fez uáfols (Waffles) ?
Eu: Está na mesa, vai lá comer enquanto eu termino de arrumar a cama ! -ele esboçou um grande sorriso e saiu correndo para a cozinha. De repente ouço alguns toques na porta...
Henry: Dever ser o papai ! -ele gritou, saiu correndo atrás de mim e abraçou minhas pernas.
Abri a porta e vi um policial...
Eu: Henry, vai comer seu Waffles agora...
Henry: Tá bom... ¬ ¬
Policial: Que garoto bonitinho... Você é a Senhora Payne ?
Eu: Sim, por que ? Aconteceu alguma coisa ?
Policial: Olha, eu lamento dizer... -senti um arrepio percorrer minha coluna espinhal e minhas mãos formigarem.
Eu: Diz logo, você está me deixando nervosa !
Policial: É melhor você manter a calma !
Eu: Não enrola...
Policial: Seu marido, Liam Payne, sofreu um acidente e corre risco de vida no Hospital Central. -ele tirou o chapéu. Meus olhos lacrimejaram e arder e minha cabeça explodia- Eu lamento, Senhora.
Eu: Eu............. Eu............. Preciso ir lá urgente -disse- HENRY, pega seu casaco, vamos sair -gritei
Policial: Não aconselho levá-lo !
Eu: Que se dane, estou desesperada...


- no hospital -
Louis: Por que você trouxe o Henry ? 
Eu: Ele não tem com quem ficar, oush.
Louis: Vou levá-lo para a Eleanor cuidar dele. 
Eu: Tá bem...
Niall: Me acompanhe, o Doutor está chamando !
Eu: Querido, vai com o titio Louis e fique com a tia Els, obedece, okay ?
Niall: Vamooos ! -dei um beijo na testa de Henry e acompanhei Horan.
Doutor: Hm. o Senhor Payne não corre tanto risco, porém está em coma.
Niall: Quando ele voltará ? Você prevê a volta da sua consciência ?
Doutor: Não, não sou nenhum tipo de cigano. O tempo que uma pessoa demora para sair do coma depende da causa e da gravidade da lesão cerebral. O dele foi grave, então...
Niall: ...Caramba... -simplesmente comecei a chorar, era a única coisa que eu era capaz de fazer naquele momento.
Doutor: É imprevisível, eu lamento... Agora eu tenho mais pacientes para atender. Tenham paciência -ele virou e entrou em uma salinha.
Niall: Calma, vai dar tudo certo, ele vai acordar !

(não preciso lembrar que você não estavam em uma festa nem dançando de fato)

Eu: Foi minha culpa... Eu não devia ter deixado ele sair...
Niall: Não foi sua culpa, SeuNome !
Zayn: O que aconteceu, gente ? Vim para cá correndo, o Harry me ligou desesperado !
Niall: Liam sofreu um acidente...
Enfermeira: Vocês já podem visitar o Liam Payne.
Niall: Cadê o Harry ? Manda ele entrar com a SeuNome lá dentro...
- no quarto -
Harry: Woody cometendo suas loucuras, o mais cabeça do grupo... Nossa, ele não devia...
Eu: Não sei, estou bem confusa e com medo. Mas mantenho minha fé.
Harry: Vai dar tudo certo, ele vai voltar com a consciência, tudo o que precisamos é fé.
Eu: É o que eu tenho e de sobra -caminhei até a cama em que Liam estava e acariciei seu rosto que estava machucado com arranhões e feridas.
- três semanas depois (em casa) -
Henry: Mamãe, você mentiu para mim !
Eu: Como assim ? Nunca faria isso, Querido.
Henry: Você disse que o papai voltaria rápido... Já se passou muito tempo !
Eu: Você é muito esperto...
Henry: Cadê o papai ?
Eu: Está na hora de você saber a verdade... Ele está dodói no hospital.
Henry: Eu quero ver ele, posso ?
Eu: Acho que sim, mas ele está dormindo e não pode fazer barulho.
Henry: Me leva então !!!
Eu: Sim, claro... 
- no hospital - 
Niall: Você deixou ele vir ?
Eu: Deixei... -abaixei a cabeça- Niall, obrigado por ficar e me ajudar, se quiser pode ir embora, você precisa descansar, olha seu estado !
Niall: Acho que vou mesmo, qualquer coisa me liga -ele abriu a boca de sono- Tchau ! Tchau, Henry.
Henry:  Tchau, titio Duende !
Eu: Duende ?
Enfermeira: Podem entrar no quarto !
Eu: Vamos Henry !
Henry: Cadê o papai ?
Eu: Ali ô, na cama !
Henry: Me levanta para vê-lo ?
Eu: Ah, claro ! -peguei-o no colo e ele observou Payne por alguns segundos e depois segurou sua mão.
Fiquei olhando aquela cena e meu coração apertou, uma lágrima correu pelo meu rosto, apertei meus olhos e logo voltei meu olhar para a mãozinha de Henry segurando a de Lee.
De repente levei um susto, Liam havia apertado a mão de Henry, olhei para seu rosto e seus olhos estavam vermelhos e uma lágrima corria em sua bochecha.
Eu: L-L-Liam ? -eu o abracei sem machucar
Liam: SeuNome.................Henry.................. !
Henry: O papai acordou !
Liam: Eu... amo... vocês.........Pensei.. que.. me.. deixariam.. aqui...... sozinho...
Eu: Lembra ? Na saúde e na doença até que a morte nos separe ? -ele sorriu
Liam: S..sim...

** Narradora P.O.V.S **

Assim, com mais algum tempo, Liam estava curado. A família estava mais unida como nunca.... E Henry, sempre demonstrando sua inteligência e amor pelos pais.



FIM ~~

Espero que tenham gostado... Ficou meio tosco, mas sei lá... Boom bye bye.


28 comentários:

  1. Muito lindo...
    Eu ameiii!!!
    xx:jade

    ResponderExcluir
  2. Que fofo doguei pequena, ta liamdo <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc e boa demais eu chorei um pouco mas amei parabéns vc e perfeita com imagine:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, obrigada, me sinto honrada em ler isso :3 vocês são tão fofinhas <3

      Excluir
  4. chooooorei '-'
    Flooor... Que perfeito! Você escreve mto bem.... Que imagine peeerfeeeito (((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau. Obrigada, muito obrigada *-* Estou muito agradecida, xoxo.

      Ass: Nathy

      Excluir
  5. #Chorei #PER-FEI-TO #Lindooo #ContinuaAssim
    Poor: Emily

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, amei seu mini imagine, sempre leio.... Tambem tenho um blog, faz uma visita lá e comenta como fico... http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. perfeitooo '-' ~Maris Barichello

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus chorei...perfeito...eu amei!
    <3

    ResponderExcluir
  9. Deus... Quanta perfeição em um imagine só! Amei linda até chorei aqui <3 parabéns viu?! Você escreve muito bem! Merece palmas ��

    ResponderExcluir
  10. Amei naty eu chorei quando o Liam apertou a mão do Henry foi tão lindo, fofo e maravilhoso VC escreveu muito bem esse imagine VC ta de parabéns. Continue assim eu vou adorar ver outros imagines seus. Bjs ������

    ResponderExcluir