quarta-feira, 13 de março de 2013

Another World - Capitulo 28

Relembrando
-Mas é educado que o menino pague a conta no primeiro encontro-disse ele.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 28

Gotta be you


-Nossa eu estou impressionada,essa comida é a melhor do mundo!-disse.
-Depois de Potato,é claro.-disse Niall.
-Niall?-disse.
-Sim,e antes de você perguntar,eu estou aqui porque é o meu restaurante favorito.E vocês?-perguntou ele.
Eu e Zayn ficamos em silêncio,de cabeças baixas.
-Ahhhh,Você e o Zayn estão namorando-disse Niall.
-Não-disse,e isso não deixou de ser verdade.
-Por quê?-perguntou Niall.
-Porque...Perai você queria que eu ficasse com o Zayn?-perguntei surpresa
-Se você não queresse mais namorar comigo e sim com outra pessoa iria ficar muito feliz que essa pessoa fosse o Zayn-disse Niall.
-Serio?!-disse Zayn.
-Claro cara,você merece,ela faria bem para você e você para ela-disse Niall.
-Valeu-disse Zayn.
-De nada...Cuida bem dela.-disse Niall.
-Vou trata-la como uma princesa-disse Zayn olhando para mim.
-É bom mesmo-disse Niall.-Vou deixa-los a sós-disse ele
-Espera!Ainda somos amigos?-Perguntei.
-Claro que somos seunome-disse ele mexendo no meu cabelo.


 -Bye passionate people(Tchau pessoas apaixonadas)-Disse Niall.
-Bye-disse
-Bye-disse Zayn.
Niall passou pela porta e acenou.Acenamos de volta.Depois voltamos atenção para o encontro.
-Nem parece que vocês deram um tempo-disse Zayn.
-Né-disse.
-Por que disse que Não estamos namorando?-perguntou ele
-Porque você ainda não pediu,e eu acho melhor esperarmos um pouco até oficializar tudo-disse.
-Ok.Respeito seu decisão.Mas isso continua sendo nosso primeiro encontro.-disse ele.
-Eu não esta duvidando-disse.
-Então-disse ele se levantando-Me dá a honra desta dança-disse ele,em seguida começou a tocar One Direction- They don't about us.
-Claro-disse me levantando.
Coloquei as mãos envolta de seu pescoço e ele as mãos na minha cintura.E deixei ele me conduzir.
-Você ainda não me ensinou a dançar,em uma dança lenta-disse ele inseguro.
-Eu confio em você-disse,depois fechei os olhos.
Zayn me conduziu,como se fosse um profissional.



No final da musica ele me rodopiou..


E me beijou


-OIIIIII!!!!!-Disse Natalia
Eu e Zayn paramos o beijo.
-Hué,o Niall não desafiou o Louis a ficar longe de você por uma semana?-perguntou Zayn.
-Sim,mas ele não me desafiou a ficou longe do Louis-disse Natalia.
-Minha namorada é muita esperta-disse ele.
-Nem me fale-disse.
-Não vai me dar um abraço maninha senti saudade-disse Natalia.
-Vem cá,Natiii-disse.


---------------------------------------------------------------------------------------------------
Bye People :)

Ass: Letícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário