segunda-feira, 11 de março de 2013

Another World - Capitulo 26

                                                             Relembrando
Estava prestes a entrar no carro,quanto Zayn abriu a porta para mim.
-HÃ obrigada?-disse.
-De nada-disse Zayn em seguida entramos no carro
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 26

Dance como se não ouvesse amanhã


-Bom,então essa é a Mansão dos Malik? -perguntei, quando chegamos.
-Não, essa é a minha mansão -disse ele.


-É bem elegante -disse.
-É muito grande para uma pessoa só -disse ele.
-Você deve se sentir sozinho -disse.
-Muito..... Você podia ficar aqui enquanto resolve seus "problemas" -disse ele animado.
-Eu não sei não.... -disse 
-Por favor!!! -insistiu ele.
-Eu vou pensar -disse
-Ta bem, vamos entrar -disse ele, saindo do carro depois correndo até a porta do carro para  mim.
-Okay, então.... -disse sem graça.
Zayn me apresentou cada cantinho da mansão.
-Bom é aqui que vamos começar a ensaiar -disse ele.


-Ok, me mostra um passo de dança que você sabe -disse, me sentando.
-Eu sei esse aqui


-O que foi? -perguntou ele
-Nada, por que? -perguntei,disfarçando o espanto.
-Porque você fez essa cara -disse ele


-Que nada, foi impressão sua -disse, mentindo.


-Como eu fui? -perguntou ele.
-Hm... Não foi ruim... Mas também não foi bom -disse 
-Isso quer dizer?? -perguntou ele.
-Que temos muito trabalho pela frente -disse.
Começamos com pequenos movimentos e basicos, pirueta e etc. E por fim começamos a treinar um meio.
-Esta pronto? -perguntei.
-Sim. -disse ele.
Coloquei a musica e dançamos.




-E agora hein zayn! PREPARA E JÁ! -Disse.


-Issooooooo!!!! Consegui!!! -disse Zayn me levantando.


-Você é muito bom -disse, em tom de aprovação.
-Não, você que é uma ótima professora -disse ele, tocando a ponta do meu nariz.
-Que tal comemorarmos? -disse
-O que você tem em mente -disse ele, com aquele sorriso no rosto.
-Nando's, Niall sempre diz que é muito bom esse lugar, eu nunca fui lá -disse.
-O que estamos esperando? -perguntou ele- Vamos logo!!! -ele me pegou no colo e saiu correndo.


 -Ei me larga!!! -disse.
-Não,eu sou um bad boy, sou muito Mal, você será amiga escrava -disse ele, brincando.
-Como assim? -perguntei.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people.

Ass: Letícia <33

Um comentário: