terça-feira, 19 de março de 2013

Another World - Capitulo 34

Relembrando...
A enfermeira me injetou o sedativo e eu adormeci.
-------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 34

Eu não sei de mais nada


Fazia uma semana que estava em Coma todo dia eu ouvia pessoas conversando comigo,e eu não conseguia responder.
-Sinto muito acabou o horário de visitas-disse a enfermeira.
-Está bem-disse Zayn-Boa Noite amor-disse ele dando um selinho em mim.
Queria tanto retribuir,tocar seu cabelo,senti-lo novamente,mas não eu tenho que estar e coma.Seunome como você é descuidada!
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fiquei esperando uma enfermeira vir me ressuscitar novamente......Só que desta vez ninguem veio....PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.........................................................................
Pude sentir uma imensa tontura.......Eu iria Morrer....senti uma última lagrima cair dos meus olhos..............................Era o FIM..................................
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Acordei não sabia aonde estava,parecia um hospital,me sentei na cama
-Seunome?-perguntou um Menino com um topete,o garoto estava parecendo um deus grego,quando me viu seus olhos se encheram de esperança.
-Quem é você?Aonde eu estou?-perguntei.
-Como assim?-perguntou ele confuso.-Você não sabe quem eu sou?
-Eu deveria saber?-perguntei,o encarando.
O garoto se levantou.
-Doutor!Doutor!-disse ele tentando encontra-lo
-Oi posso ajuda-lo?-perguntou um homem de jalecó branco.
-Ela não está se lembrando de nada-disse o garoto.
-Ela teve uma parada cardíaca ontem,demoramos para ressusita-la pode ser que tenha afetado sua memoría-afirmou o medico.
-Mas ela irá se lembrar novamente?-perguntou o garoto.
-Sim,mas aos poucos,Bom eu acho que você já está pronta para voltar para casa né querida.
Eu apenas assentei.O garoto veio até mim e me ajudou a sair da maca ele pegou a minha mão e me levou para fora do hospital.Quando estavamos no estacionamento soltei a mão dele.
-Eu nem te conheço garoto,para onde está me levando?-perguntei.
-Você não se lembra de nada mesmo?-perguntou ele.
-Não-disse.
-Sabe quem é Liam?-perguntou ele.
-Esse nome me parece familiar,mas eu não lembro porque-disse.
-Niall?-perguntou ele.
-Não-disse
-.....Taylor Lautner?-perguntou ele.
-Sim!Ele é o meu amigo de infância.ocê conhece ele?-perguntei curiosa.
-Sim.....Você se lembra de alguem chamado Zayn?-perguntou ele.
-.....Esse nome....Ele me lembra algo.....-Levantei a cabeça e olhei para ele-.....Ou alguém......
-Está se lembrando de algo?-perguntou ele.
-Zayn.........................-disse.
-Você não se lembra.-concluiu o garoto.
-Sinto Muito-disse.-Mas quem é Zayn?-perguntei.
-Eu sou Zayn-disse ele.
-O que você era meu ?-perguntei-Irmão,amigo,parente,inimigo?
Zayn soltou uma lagríma.


Em seguida olhou para minha mão direita,acompanhei seu olhar,em um de meus dedos tinha um anel de compromisso,e nele estava escrito.
"Nunca esqueça de mim como Nunca esquecerei de você!"
Olhei para Zayn.
-Eramos namorados-disse ele.
Algo em minha cabeça começou a doer,mais e mais.Zayn me olhava confuso.Fechei os olhos por um momento e diversas imagens passaram como se fosse um videoclipe.Niall,Victoria,Natalia,Liam,Harry,Louis,Sabrina,Paul... Zayn....Meu Namorodo,como podia ter esquecido dele.Quando abri os olhos Novamente estava de volta ao hospital.
Vic e Natii estavam do lado da maca aonde eu estava deitada.
-Vic?Natiii?-perguntei.
-Oi,Perai,você recuperou a memoria?-perguntou Natalia.
-Eu acho que sim-disse colocando a mão na minha cabeça.-A onde está o Zayn?-perguntei.
-Lá fora falando com Liam-disse Vic.
-Vou lá falara com ele-disse sai da maca
Fui para fora do quarto.Liam e Zayn estavam de costas para mim.
-Meninos?-perguntei.
-Seunome?-perguntou Liam.
-Me dá um abraço,irmão-disse
Ele me abraçou forte.


-Eu estava com medo de te perder,nunca mais faça isso comigo,eu não suportaria perder a minha irmazinha-disse ele chorando.


-Relaxa,você nunca vai me perder-disse.Fazendo carinho em sua bochecha.
-Bom eu acho que já vou indo,como ela não lembra de mim eu acho que não sou muito útil-disse ele.
-Hei antes eu quero um beijo do meu NAMORADO-disse puxando Zayn contra meu corpo.


Ele parou o beijou.
-Você se lembrou....-disse ele.
-De tudo-disse
Zayn voltou ao beijo,seu beijo era alegre mas ao mesmo tempo desesperado como se aquilo fosse acabar a qualquer momento.

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people

Ass: Letícia......











2 comentários:

  1. vc pois o harry se beijando com uma garota sendo q era para ser o zain!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hãã?O gif é da serie PLL não tem nada a ver com o Harry.O gif é do toby com a Spencer

      Excluir