quinta-feira, 7 de março de 2013

Another World - Capitulo 23

Relembrando:
Me joguei na cama e nem respondi a mensagem minha cabeça doía demais, acabei dormindo.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 23

Single life



Acordei estava um lindo dia, pela primeira vez no dia resolvi caminhar coloquei uma roupa aconchegante e fui para o parque:


Hoje era realmente um dia muito alegre.... só que não, eu tinha dado um tempo do namoro com Niall, reencontrei meu melhor amigo e o Zayn anda querendo se aproximar de mim, mas melhor eu aproveitar o dia antes que aconteça alguma coisa para estragar ele.
Estava caminhando quando alguém esbarra em mim.
-Oh meu deus desculpe -disse o homem, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar
-PAUL!!! AH QUE SAUDADES!!! -disse pulando em cima dele.
-AH VEM CÁ BAD GIRL!!! -disse ele me pegando no colo.


-E aí como tá o namoro? -perguntou Paul me colocando no chão.
-...Estamos dando um tempo..... -disse de cabeça baixa.
-Por quê?! -perguntou ele surpreso
-Taylor apareceu está querendo se desculpar, Zayn querendo se aproximar de mim.... -disse.
-Ah, entendi -disse ele 
Eu e Paul voltamos a caminhar, de repente lembrei que ele tinha feito um teste.
-Conseguiu passar no teste???!!!! -perguntei animada
-SIM!!! -disse ele 
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH -disse e começamos a comemorar.



-Dancinha da vitória -disse 
-NÃÃÃÃÃO, não me faz pagar mico. -disse Paul
-Eu vou fazer a dancinha da vitoria sim!!!! -disse.


-AH meu deus -disse Paul, escondendo o rosto entre as mãos.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Hei esse capitulo foi curto porquê eu tava sem inspiração, prometo compensar vocês depois okay?
Bye people

Ass: Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário