terça-feira, 26 de março de 2013

Another World - Capitulo 41

Relembrando......
Não recuei nem um segundo meu corpo pedia por isso.E foi o que aconteceu.
-----------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 41

Big........Bang?


-Ai!-disse.
-Que foi?-perguntou Niall-Se machucou?-perguntou ele em um tom preocupado.
-Me cortei com a faca!-disse(Pensaram malicia né?Safadinhas!).
-Deixa eu ver-disse ele.
-Como eu posso ser tão desajeitada!-disse.
-Calma,deixa eu fazer um curativo-disse Niall,pegando a caixa de curativos.
-Tá ardendo-reclamei quando ele passou alcool para limpar a ferida.
-O que arde cura,querida-respondeu ele.-Pronto disse ele colocando o esparadrapo.
-E agora?-perguntei.
-Vamos pedir Pizza-disse ele.
-Que tal uma noite dá Pizza?-perguntei.
-Legal,que nós vamos convidar?-perguntou Niall.
-O josh....-Niall fez uma cara estranha.
-Tem certeza?-perguntou ele.
-Sim,além do mais Não somos Namorados,só nos beijamos-disse,como se isso fosse a coisa mais inocente do mundo.
-Corrigindo:Nós ainda não somos Namorados-disse ele.
-É,mas mesmo assim o Josh tá incluido e para de fazer cara feia,Louis e Natalia,Vic e Harry,Sabrina e Liam,Paul e.....
-Taylor?-perguntou Niall animado.
-HÃ?Você e ele viraram amigos por acaso?-perguntei confusa.
-Ele que me disse que o Zayn tava te traindo,no inicio eu não acreditei mas dai ele me mostrou fotos de Zayn com uma outra garota,ele disse para mim contar para você,mas eu discordei e achei melhor ele te contar,mas você acabou descobrindo tudo sozinha.Eu sei que o Taylor fez coisas horriveis,todo mundo comete erros,e eu sei que isso parace loucura mas ele só quer o seu bem,entende?-perguntou Niall.
-Loucura é você me falando para eu perdoar o Taylor,logo você?-perguntei.
-Você o perdoô?É que ele não sabe disso-disse Niall.
-É que com todos esse acontecimentos eu esqueci de avisa-lo-disse.
-Então podemos convidar ele para o NOITE DA PIZZA?-perguntou Niall.
-Claro.-disse-Eu ligo para os casais e você para os dois Forever Alone hahaha brincadeira,Não fala isso para eles se não eles me matam!-disse.
-Okay,vou encomendar a Pizzas-disse ele pegando o telefone.
Fui até o quarto de Hospedes e peguei meu celular e liguei para as meninas e avisei elas.
-Você vai ser uma das madrinhas do meu casamento!-disse Vic toda animada.
-Serio?-perguntei
-É!-respondeu vic.
-Ahhhhhhhh
-Nossa quanta alegria!-disse ela.-Quem vai ser o padrinho?
-O Nial.....Eu sei lá-disse disfarçando.
-Sei,então te vejo daqui a pouco-disse Vic
-Okay,bye-disse.
-Niall vou tomar banho qualquer coisa grita!-disse a ele.
-Tá!-disse ele.
Coloquei a minha roupa em cima da cama e fui tomar um banho,quando terminei me enrolei na toalha e fui para o quarto.....Cadê a roupa?!
-Procurando Isso?-perguntou Niall,com a minha roupas na mão.
-Me devolve!-disse correndo em direção a ele.
-Vem pegar-em seguida ele saiu correndo pela casa.
-Horan devolve as minha roupas!!!-Gritei.
-Deixa em pensar......Não-disse Niall.
-Ah-gritei quando escorreguei mas antes que eu atingisse o chão alguém me segurou pelos braços.
Erguei me olhar para agradecer a Niall,por ter me segurado....Mas não era Nialll.
-Josh?!-perguntei.
-Oi...er....Você tá legal?-perguntou ele.
-Eu tô-disse
-Por que você.....hã.....er .....tá só de toalha?-perguntou ele vergonhoso.
-Por que alguém chamado Niall Horan,pegou as minhas roupas e saiu correndo pela casa-disse em alto e bom tom.
-Com quem voc.......!Josh?Chegou cedo-disse Niall-Tô a sua roupa Seunome vai lá se trocar-disse Niall.
Peguei as minhas roupas e sai correndo para me trocar.
-To pronta-disse.
-Oi....-disse Taylor vindo em mina direção.
-Oi tudo bem?-perguntei enquanto abraçava ele.
-Não sei me responda você-disse ele enquanto retribuía o abraço.
-Sim tá tudo otímo-senti Tay me apertar com mais força com se não quisesse me largar nunca mais.
Isso era um bom sinal.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Ass: Letícia.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário