segunda-feira, 25 de março de 2013

Mini Imagine com Harry Styles




Nota da autora: Os imagines aqui produzidos são de extrema autoria. Nenhum deles foram frutos de plágio. Os personagens contidos na história são fictícios e as ações e situações não aconteceram de verdade. São feitos de fã para fã sem o objetivo de difamar a imagem do artista.



Para: Ana Rita




 Meu nome é Ana Rita e tenho meus meros 15 anos de idade. Desde a primeira vez que vim para Holmes Chapel minha vida nunca foi a mesma. Meus pais quase não dão a mínima atenção para mim, pois estão ocupados com trabalho, e minha irmã só estuda e fica com o namorado dela, o Zayn. E estranho me sinto tão sozinha. Esta tarde eu vou sair com minha amiga Natália, nós vamos no cinema, acho que assim será fácil para me distrair. Nath é uma garota super divertida, gosta de dar risadas e curte muita a vida.
. . .
 Já está na hora de me arrumar, revirei meu guarda-roupa para achar algo descente, eu tenho a necessidade de fazer compras, por fim, coloquei esta:


 Falei para meu pai me levar, já que ele estava de folga hoje, apesar de ter ficado um pouco bravo, me levou. Acabei de chegar e nada de Natália, omg, ela me deixou na mão. 
 Logo ouço alguns gritos vindo do corredor: "ANA RITA" "ANA RITA", reconheci essa voz de longe. Me virei para olhar e ter certeza, sim, era ela, ela estava acompanhada de dois rapazes.
Eu: Pensei que você não viria mais. -disse a cumprimentando.
Nath: Pois é, eu me atrasei, desculpa.
Eu: Ah, não tem problema. -olhei para os dois rapazes.- Olá!
Nath: Esse é o Louis, meu melhor amigo -Natália apontou para um rapaz dos olhos lindos e com uma bela feição:


Eu: Prazer em conhecê-lo.
Louis: O prazer é meu.
Nath: E esse aqui é amigo dele, o Harry -ela apontou para outro, que aparentemente, lembrava Mick Jagger (eu não me canso de falar disso), ele parece ser gentil e adorável:


Eu: Prazer, Harry.
Harry: O prazer é meu, Ana Rita.
Eu: Pelo o que eu tenho visto, você e o Louis tem uma grande amizade.
Nath: Ah sim, o Louis eu conheço desde minha infância -ela olhou para ele de uma forma doce, seus olhos brilharam.
Eu: Vocês formariam um ótimo casal -falei a provocando. Essa foi a reação dela:


Nath: É melhor a gente comprar os ingressos.
Eu: Verdade, eu vou na bilheteria, alguém vai comigo?
Harry: Eu posso ir, se não for um problema, claro!
Nath: Então tá, enquanto você compram os bilhetes eu e o Louis vamos comprar pipocas.
 Andamos em direção a bilheteria, enquanto isso fomos conversando um pouco, sobre assuntos aleatórios.
Eu: Harry, você tem quantos anos?
Harry: Eu tenho 17 anos e você? -aquela voz rouca era demais da conta, me deixava como se estivesse tomado anestesia.
Eu: Eu tenho 15 anos -dizia meio atrapalhada enquanto saia daquele transe.
Harry: Ah, entendi -tirei o dinheiro da minha bolsa e troquei pelos ingressos.
Eu: Vamos encontrar os outros dois?
Harry: Vamos, eles devem estar por ai.
. . .

 O filme acabou e fomos até na frente do shopping, Natália e Louis foram embora, nem sei o que iriam fazer e nem onde iriam. Ficou apenas eu e Harry sentados no banco, conversando sobre assuntos aleatórios.
Harry: Então, Ana, você é divertida, gostei de você.
Eu: Nossa! Obrigada, você é fofo.
 Nós nos entreolhamos sem darmos um palavra, meus extintos diziam para me aproximar dele, mas não seria uma boa forma de conhecer outra pessoa, resolvi seguir meus extintos, me aproximei de seu lábios e os beijei.


Harry: Você também tem pegada, eu não sei o que eu estou sentindo, mas é muito bom! -rimos e aproveitamos um pouco mais da tarde juntos.
 As semanas e meses foi se passando tão rápido, Harry me pediu em namoro, é claro que eu aceitei, ele é o cara que me fez feliz, ou melhor que me faz, ficar ao lado dele é tudo.

FIM

À pedidos da Ana Rita, postei um imagine com seu nome, espero que tenha gostado!

33 comentários:

  1. eu ameiiiiii muito obg amiga te amo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn ! Que bom que gostou ! Eu tbm te amo, potato !

      Ass: Natália

      Excluir
  2. Vc poderia criar um imagine pra mim do niall comigo? Ah meu nome é Alice!,!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu posso ! Brevemente postarei aqui no blog, Alice ;)

      Ass: Natália

      Excluir
    2. Alice, eu postei, está aqui http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/04/imagine-com-niall-horan.html Espero que goste, my dear potato

      Ass: Natália

      Excluir
  3. NATALIA FAZ UM IMAGINE PARA MIM?DO HARRY,MEU NOME É IANNA(EU SEI QUE É ESTRANHO MAS..)
    BJS :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, Ianna (gostei do seu nome ^-^) brevemente postarei no blog ;) malikisses !

      Ass: Natalia

      Excluir
    2. Postei, querida: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/04/mini-imagine-com-harry-styles.html Espero que goste :)

      Ass: Natália

      Excluir
  4. Respostas
    1. Claro que faço, Beatriz. Até 3 dias eu posto aqui no blog ! ^0^' Malikisses

      Ass: Natália

      Excluir
    2. Beatriz, postei seu imagine: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/05/mini-imagine-com-harry-styles.html Espero que goste, querida, fiz com carinho ;)

      Ass: Nathy

      Excluir
  5. Faaaz um imagine com o meu nome ? ;3 ,Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço, com qual dos minos voce quer que seja? Postarei brevemente, Luana!

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Postei: http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/06/mini-imagine-com-zayn-malik.html espero que goste :)

      Ass: Nathy

      Excluir
  6. Meu Nome E Lara ,Faz Um Pra Mim Do Zayn Por Favor Obg Malikisses..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que faço, amore ;)

      Ass: Nathy

      Excluir
    2. Acabei De Ler O Imagine Que Vc Fez Pra Mim E Ameii Obg Linda Malikisses ass:lara bjs!

      Excluir
    3. De nada, liamda, ainda bem que gostou :D Malikisses e Horanhugs <3


      Ass: Nathy

      Excluir
  7. Lara Akie, quando Vc Fizer posta aki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro, eu já fiz http://onedirection-star.blogspot.com.br/2013/07/mini-imagine-com-zayn-malik.html espero que goste :)

      Ass: Nathy

      Excluir
  8. Maus, mas agora q li, mas vc faz um pra mim, do Hazza!! <3 My name is Bruna e esse imagine fico mt Per-fect, mt liamdo igual a vc!!! <3 Malikisses for you!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, muito obrigada, você não sabe o quanto estou honrada pelo seu comentário. Obrigada mais uma vez. Sobre pedidos: no momento eu estou sem tempo, mas como já disse, quando der você vai ter um <3
      - Nath

      Excluir
  9. se possivel faz um do harry pra mim? meu nome é luanna . bjs

    ResponderExcluir
  10. Faz um do Harry pra mim ? é que eu amo seus imagines

    ResponderExcluir
  11. se não for encomodo eu peço que vc pf faça um do Harry pra mim , meu nome é Raquel brigada pela atenção bjuss amo seus imagines

    ResponderExcluir
  12. Ooi , você pode fazer um imagines para mim por favor com o Harry ? Meu nome é Lidiane

    ResponderExcluir
  13. Fais um para min meu nome e victoria

    ResponderExcluir
  14. cara vou ser sinsera achei muito rapido e muito meloso nao gostei mais vc tem cabeca pra fazer historias

    ResponderExcluir
  15. oi meu nome é samara faz um pra min do louis plese <3

    ResponderExcluir
  16. Faz um para mim por favorzinho, meu nome é Luana e meu preferido é o Harry

    ResponderExcluir
  17. Faz um com meu nome que e cristinne e o meu preferido e o Niall<3

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    vc tem como fazer um pra mim com o hazza? meu nome é stephanie e meu apelido ste

    ResponderExcluir