sábado, 16 de março de 2013

Another World - Capitulo 31

                                                        Relembrando..
-Vamos-disse ele.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Capitulo 31

Say Yeah



-Hora da sobremesa!!-disse Zayn.
-Ebaaaaaaaa-disse.
-Fecha os olhos-disse ele.
-Ta bom-disse 
Fechei os olhos e minutos depois.....
-Pode abrir-disse ele.
Abri e dei de cara com isso


-Nossa que delícia-disse.
-Sabia que você iria gostar-disse ele.
-Brigada Amor-disse.
Neste momento congelei não acreditava que tinha falado aquilo.
-Amor?-perguntou ele,me encarando.
-Me desculpe,eu não quis....
-Tudo Bem,eu estava esperando você falar isso-disse ele.
-Por quê?-perguntei.
-Porque eu posso fazer isso agora-disse ele,se ajoelhando-Seunome gostaria de ser minha namorada?Por favor eu não aguento mais eu preciso dizer para o mundo que você é MINHA.-disse ele.


-Zayn eu.......
Eu sabia exatamente o que fazer eu só tinha medo de torna-lo realidade.Me virei de costas para Zayn respirei fundo.
-Já sei o que você vai dizer-disse Zayn com voz de choro.
-Zayn....
-Não,não diz nada-disse ele se desviando e indo para seu quarto
-Espera-disse.
Puxei ele para perto de mim e o beijei.


Ele parou repentinamente,e me olhou confuso.
-Sim,SIM,EU ACEITO!-disse.
Ele sorriu,e voltou a me beijar,lentamente...


Porém selvagem..


Enfim paramos ofegantes.
-Sobremesa?-perguntei.
-Claro-disse ele.
Voltamos para a mesa,e fomos direto para a sobremesa.
Eram morangos com chantily,e um vinho.
-Hei me dá esse?-disse ele,apontando para o que estava na minha mão.
-Mas eu vou comer ele-disse fazendo biquinho.
-Por favor...Amor-disse ele.
Senti uma explosão de alegria dentro de mim.
-Toma-disse dando o morango a ele.
Ao invés dele pegar o morango,ele levou a boca até o morango e o mordeu,seus labios tocaram a ponta de meus dedos,senti um arrepio percorrer pela minha espinha.
-Chega de provocações-disse e fui até ele e o beijei.


-Eu concordo-disse ele me encostando na parede.


Eu estava explodindo de felicidade.Parei o beijo e fomos dormir,sem segundas intenções.
-Ei vamos dormir de conchinha eu to com frio-disse ele.
-Mas tá calor-disse.
-Por favor-disse ele,praticamente implorando.
-Ta bom-disse.
-Vem cá-disse ele.


-Sonhe com um anjinho,espera eu sou um anjinho,Sonhe com o seu....
-Namorado-disse dando sorriso brincalhão para ele.


-Isso mesmo-disse ele,fazendo carinho no meu cabelo.
Ele continuo fazendo carinho até eu cair no sono.
-------------------------------------------------------------------------------------
BYE My dear Cupcakes

Ass: Letícia

4 comentários:

  1. vieeshhhhhhhhhhhhhhh!!!

    ResponderExcluir
  2. esse anônimo ai em cima sou eu! a Gihhhbelieber!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah claro, Giovana, você não lê a minha Fic ? Nossa flws ai heuheuheuhuheueheu !

      Ass: Natália

      Excluir
    2. HEY gih sua safadeeehnhah pensando besteira!!!
      Ass;Letícia

      Excluir