terça-feira, 12 de março de 2013

Another World - Capitulo 27

                                                             Relembrando:
-Como assim? -perguntei.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 27

You're my inspiration.


-Vem cá!-disse Zayn me puxando para o seu quarto.
-Ei!-disse
-Eu quero te mostrar uma coisa-disse ele assim que entramos no quarto.
Ele me deu um monte de folhas.
-O que é isso?-disse
-Olhe-respondeu ele.
Olhei....eram desenhos,do parque e animais pessoas.
-Gostei deste-disse


-Olha a proxima-disse ele.
Obedeci.Era uma caricatura ......Minha.
-Gostou?-perguntou ele.
-Sim,...mas porque me desenhou?-perguntei.
-Porque você é a minha inspiração,para cada desenho,para cada verso,para cada musica,você é a inspiração-disse ele-Seunome Eu Te Amo


Ele foi se aproximando."Eu não estou pronta"pensei.
Sai correndo,sai da casa de Zayn,estava atravessando a rua quando Zayn me pegou pelo braço e me beijou.


 Varios carros paravam e buzinavam para nós em sinal de aprovação,flash eram disparados mas nenhum de nós liga para isso só nos concentrávamos em nosso contato.
Quando Zayn parou seus olhos tinham um brilho maravilhoso.
-Então,ainda vamos ao Nando's?-perguntei
-Claro,mas antes....


-Agora sim-disse ele.
Fomos para um "Atalho" que levava ao Nando's.
-Zayn,tem certeza que isso é um atalho?É muito longo-disse.
-Admito,eu peguei o caminho mais longo para passar mais tempo com você-disse ele.Pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos.


-Era só pedir-disse.
-Okay,mas agora já estamos perto-disse ele fazendo biquinho


-Vem cá.-disse puxando ele para mim.


-Agora vamos,eu to começando a ficar com fome-disse.
-Hora de alimentar o meu Baby.-disse Zayn.
-Ops,eu esqueci a meu dinheiro,acho que vou ter que conhecer o Nando's outro dia-disse.
-Nem pensar,eu pago-disse ele.
-Zayn não precisa-disse.
-Mas é educado que o menino pague a conta no primeiro encontro-disse ele.

--------------------------------------------------------------------------------------------

HEY ESSE CAPITULO FOI MUITO CUTE NÉ???
COMENTEM SE QUISEREM OKAY?:)
BYE PEOPLE

Ass: Letícia...

2 comentários:

  1. To tipo i love com essa fic ... mas não sei como tive coragem de largar o niall, vocês já viram aquelas bochechas rosadas?? ou aqueles olhos perfeitos( tudo bem que o zaza é um DEUS GREGO)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe, quando você terminar de ler a fic vai ficar alegre novamente
    Ass:Letícia...

    ResponderExcluir