domingo, 24 de março de 2013

Another World - Capitulo 39

Relembrando.....
Senti a respiração de Niall ficar mais calma e sincronizada assim como a minha.De vez em quando sentia Niall apertando a minha mão para ter certeza que eu realmente estava ali com ele,e eu retribuía seu aperto e depois voltavamos a dormir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 39

Just Friends.


Eu acordei,Niall estava ainda abraçando minha cintura,quando me espriguisei ele apertou um pouquinho mais a minha cintura.Me virei para ficar de frente para ele.Ele ainda estava dormindo,fiquei olhando ele,era como se nada tivesse mudado.Como seu eu nunca tivesse sentido nada com Zayn,a não ser uma pequena paixonite,mas o Niall,era mais do que isso,e eu não sabia como não tinha percebido isso antes!.
Fiquei com o ponta do meu nariz na ponta do nariz de Niall e acariciei sua bochecha fazendo sem querer que ele acordasse.


 -Bom dia-disse.
-Bom dia...-disse ele se espriguisando-Tá melhor?-perguntou ele.
-Tô-disse
-Café da manhã?-perguntou ele
-Claro vamos lá-disse.
-Não,Não,Não.Eu perguntei se você queria café da manhã-disse ele
-Mas eu disse que queria-disse Confusa.
-Então fica aqui que eu já trago-disse ele.
Niall desceu e ficou uns minutos lá em baixo de repente ele volta com uma bolinha de neve no colo,ele a colocou no chão e ela correu até mim.


-Snow!!!-disse,a peguei e coloquei na cama.
-Fica brincando com a sua dona enquanto eu faço o café da manhã Snow-disse ele fazendo carinho nela e depois descendo.
Snow ficou correndo atrás do proprio rabo enquanto eu dava risada.


-Voltei,aqui está o seu café senhora!-disse ele colocando a bandeija na cama
-Senhora?-perguntei me sentindo ofendida.
-OH,desculpe Senhorita-disse ele-Agora vou ir lá preparar o meu -disse ele indo em direção a porta.
-Não,voltaaaaaa!!!-disse.


-Mas eu vou ficar sem comer nada?-perguntou ele confuso.
-Não,eu divido com você-disse.
-Ta bom-disse ele voltando a sentar na cama.
Começamos a comer em silêncio.....
-Ah,to cheia-disse me deitando na cama.
-Eu também-disse ele.
-Também você comeu tudo-disse.
-Até parece que você não lembra que eu sou esfomeado-disse ele.
Dei risada.Niall pegou na minha mão.


 Segurei firme a mão dele.
-Será que há uma possibilidade,mesmo que seja bem pequena de agente voltar a ficar junto?-perguntou Niall.
-Niall...-disse olhando fundo nos olhos dele-Existe uma Grande possibilidade da gente voltar,eu acho que o que eu senti pelo Zayn foi uma pequena paixonite,e você é como se você fosse ........eu não sei como definir isso-disse.
-É bom ou é Ruim?-perguntou ele.
Abaixei o olhar para os braços de Niall,e fiz carinho neles
.

Depois sorri.
-É boa,muito boa!-disse,depois olhei para ele de novo.


Ele sorriu ficamos um tempo nos olhando quando Snow começou a latir.
-O que foi Bebe?-perguntei.
Snow estava latindo para o meu celular que estava tocando.
Peguei o celular na tela estava escrito Zayn Malik.Olhei para Niall.
-Deixa que eu atendo,vai dar um passeio com a Snow-disse ele estendendo a mão para pegar o telefone.
-Toma,vem Snow-disse.
Desci as escadas e fui para o quintal,peguei uma cenourinha de pelúcia,que foi o Louis que deu de presente para Snow.
Tomei uma distancia de Snow.
-Pega Snow!-disse jogando o Bichinho.
Snow correu e pegou a bichinho e fez a pose mais fofa do mundo!


  -Own,vem cá bebe-disse ela me seguiu até um balanço que tinha lá eu sentei nele e comecei a me balançar.....AVÁ.Enquanto Snow brincava com a cenourinha.De repente Niall chega por trás e disse:
-Problema resolvido!
-Serio?-perguntei
-Serio.Agora vem cá-disse ele,se direcionando para a minha boca. 
Em seguida desviei dele,e dei risada.


 -O que foi?-perguntou ele
-Você vai ter que me conquistar de novo-disse.-Eu te desafio.
-Desafio aceito-sussurou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar.

(Peter Pan I Love You).

-Vai ser facíl,consegui fazer você se arrepiar só de sussurar no seu ouvido-disse ele,se sentando no outro balanço. 
 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ass: Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário