segunda-feira, 4 de março de 2013

Another World - Capitulo 20

Relembrando:
-Nunca mais vou te deixar sozinha -disse ele
-Nem nós -disse Harry. Ele e os os meninos entraram.
---------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                     Capitulo 20
Sem cor
Sem graça (só que não)


-Seunome você parece meio desanimada -disse Harry.
-É que eu to meio cansada -disse.
-Niall eu posso pegar sua namorada emprestada? -perguntou Zayn
-Por que? -perguntou Niall
-Posso? -insistiu Zayn
-Pode, eu confio em você -disse Niall.
-Então tá, seunome coloque uma roupa bem bonita -disse ele
-Por que? -perguntei.
-Sem perguntas, deixa que eu escolho a roupa -disse ele saindo do camarim
-Aonde ele vai? -perguntei ao Justin
-Eu sei lá -disse ele
Zayn voltou com a roupa e eu fui me vestir.


-Para onde vamos? -perguntei quando estavamos no carro.
-Conhecer Londres -disse Zayn
-Não precisava, eu não quero incomodar -disse
-Você vai morar em Londres e nem conhece a ela, é claro que precisa -disse ele
Zayn me levou para andar na London Eye, e quando chegamos lá em cima ficamos gritando 
-Keviiiiiiin -gritei quando um pombo passou.
-Vas happenin Kevin??? -disse Zayn.
Quando nos descemos da roda gigante nossas barrigas estavam doendo de tanto rir.
Ele me levou para um parque e ficamos conversando.
-Seunome eu sei que não somos muito proximos mas se você precisar conversar com alguém, que não seja o seu namorado pode vir conversar comigo, eu sou seu amigo tá? -disse Zayn
-Tá -disse de cabeça baixa
-Você e o Niall conversam sobre o... Taylor? -perguntou ele
-Não -disse
-Quer conversar sobre isso? -perguntou ele se sentando em um banco
-Eu não sei, eu ... -disse deixando essa frase incompleta.


-O que foi? -perguntou Zayn.
-Eu vou para casa -disse e sai correndo para uma rua deserta.
Havia um grupo de meninos bebados me seguindo, eu nem liguei embora estivesse um pouco preocupada.
-Hei vem cá gatinha -disse um cara que me empurrou contra a parede.
Imediatamente reconheci era o cara que tinha me agarrado na Party hard. Só que desda vez Niall não estava ali para me ajudar.
-Sai de perto dela -disse... Taylor.
Ele assustou os meninos bebados, que sairam tropeçando nos proprios pés.
Ele se virou para me olhar.


Se aproximou mais de mim e disse:
-Seunome você nunca aprende né?
Continuei a encarar o chão.
-Nunca ande em uma rua deserta -disse ele ma encarando
-Por que? Vai me bater de novo? -perguntei.
Ele ficou em silencio por vários minutos.
-Não, vou fazer outra coisa -disse ele
-O que? -perguntei assustada.


Ele se aproximou e ficamos cara a cara.
Eu me estremeci.
Ele me abraçou.... ELE ME ABRAÇOU?????


-Me desculpe -disse ele me abraçando.
-T-tay-lor -disse
Coloquei as mãos em seu abdomên e o afastei de mim.
Ficamos frente a frente ambos tensos.
-Eu te entendo, eu fiz algo terrivel e só me dei conta agora.... -disse.
-Me desculpe, mas eu tenho que ir -disse saindo
-Espera -disse ele pegando de leve o meu braço
-Me desculpe eu tenho que ir!!! -disse e sai correndo.


Fui em direção a casa de Victoria (Ela tinha me falado aonde morava ok?). Estava torcendo para Harry não estar lá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hei people tenho um recadinho,O Niall não é definitivo neste fic,vão acontecer vaarios imprevistos neste fanfic e no final pode ser que o Niall fique com a seunome ou não, Ok?

Bye MY DEARS CUPCAKES

Ass: Leticia








Nenhum comentário:

Postar um comentário