sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

The Secret Garden - Capitulo 7



Capitulo anterior:
[...]
- Você vai mesmo ficar ai ou vai me acompanhar? -ele perguntou e eu o acompanhei.





Eu só quero abraçá-la. Eu trocaria todo o mundo para ver aquele pedacinho do Céu olhando de volta pra mim." - Skillet





Capitulo 7 - I'll Never Get Her Back




 Seunome Timberlake P.O.V's 

 Nós caminhamos até um túmulo, foi onde Harry parou e ficou um pouco pensativo, foi onde ele revelou lágrimas pelo rosto. Eu senti o mundo desbando por algum motivo lá no fundo.
- Eu sinto muito, Harry -foi tudo o que eu consegui dizer.- Tudo vai ficar bem, estou do seu lado.
- Eu queria que fosse diferente, por que não foi comigo? Talvez o sofrimento fosse menor. Eu ainda lembro o nome dela, o aniversário dela. Tudo é muito cruel. Tudo o que eu queria era abraçá-la, tê-la de volta! -ele disse se agachando para colocar algumas rosas no túmulo, então vi o nome, era Louise Genevive.
- Eu não sei o que dizer, sempre fui péssima com palavras. Eu sinto muito, mas infelizmente a vida é assim, um dia você ganha no outro você perde. Tenho certeza que um dia você vai encontrá-la.
- Obrigado, Seunome. Você... Você me lembra ela, quer dizer, o seu jeito... Eu não sei, eu estou muito confuso, desculpa.
- Harry...
- Tudo bem. Eu tinha quase superado isso, então eu não vou deslizar agora. -ele falou, eu acariciei suas costas e permanecemos por alguns minutos em silencio.
- Se for fazer mal pra você, não precisa me contar, okay?
- Eu vou te contar... Bem, tudo aconteceu há dois anos atrás, eu e Liam éramos grandes amigos, como eu vou fazer 17, eu devia ter uns 15 anos. Eu namorava Louise, ela tinha uma irmã gêmea a Lucy que namorava o Liam. Certa noite, nós fomos a uma balada e bebemos muito, o que nem é recomendado para a nossa idade naquela época, mas adorávamos quebrar regras. Como não estávamos sóbrios, confundimos as namoradas e... ele acabou engravidando Louise e... ela... se matou.
- Nossa... Parece um filme. E por que ela se matou? Por que?
- Eu não sei, no dia que ela descobriu ela enfiou uma faca no peito...


- Harry, eu realmente sinto muito.

 Harry Styles P.O.V's 

 Eu estou em choque. Igual aquela vez em que tive que me despedir dela para sempre. Seunome tem algo que me lembra ela, ela tem o mesmo brilho no olhar, o jeito de falar, o jeito de ser, as atitudes. Eu não sei se essa vai ser uma boa pra mim, ainda mais que Liam é mais próximo dela. 
 Literalmente, Liam me matou. Me amassou como papel e jogou para o alto. De fato hoje eu odeio bebidas, odeio sair pra baladas, odeio. Eu faria tudo de novo e diferente.
- Olha pra mim, Harry, vocês estão juntos para a eternidade. Ela só está em paz agora, vocês ainda vão se encontrar, pode ter certeza. -ela disse mexendo no meu cabelo.
- Me desculpa por alguma coisa, por ter trocado seu nome e eu não sei se foi muito agradável eu dizer que você me lembra ela, Seunome.
- Não, eu te entendo.
- Sério?
- Sim, meu tio me lembra muito meu pai e... bem, às vezes acaba comigo, mas às vezes é bom. Eu me lembro de momentos que passei junto de meus pais... -seus olhos começaram a marejar
- Eu sinto muito por você também -falei e limpei suas lágrimas.
- Harry, eu preciso ir embora.
- Tudo bem, eu te levo até lá. -eu disse e a acompanhei até a casa dela.

 Seunome Timberlake P.O.V's 

 Cheguei em casa e vi Payne andando de um lado para o outro preocupado.
- Oi?! -foi o que eu disse, a chave para um turbilhão de sermão.
- Onde estava? Por que não me avisou? Sabe o quanto eu fiquei preocupado? -ele falou alto em um tom agressivo.
- Calma! Eu achei que estava no futebol.
- Calma? Onde você estava hein?
- Eu estava com o Harry.
- Eu perguntei aonde estava e não com quem estava!
- Eu estava no... cemitério.
- Ele.... Ele te contou? -ele começou a perder os sentidos e a baixar a voz.


- Contou sim, Liam, por que? -eu perguntei e ele ficou em silencio- É por isso que você se corta não é? Acha que eu não vi ontem? Os seu cortes, eu vi você no seu quarto com uma lâmina em cima da cama e um pouco de sangue no lençol.
- Seunome, mas como?
- É, Liam, desde que cheguei aqui, tudo foi um mistério. Ela se matou por sua causa sabia? -eu comecei a perder a cabeça e gritar freneticamente.- Olha o que você fez? Você não sabe o quanto o Harry está sofrendo!
- Eu sei, me arrependo amargamente por ter bebido e feito tudo isso.
- Você as vezes é insensível!
- Hey! Não fale assim comigo não -ele disse segurando meu braço enquanto eu tentava socá-lo de raiva.- Eu também sofro, todas as noites, quando eu vejo que nessa história eu fui o culpado. Sabe o quanto isso machuca? Eu era um idiota, nem sei o que passava na minha cabeça, eu tinha 15 anos e parecia uma criança de 8. Eu assumo meus erros, entendeu? Se Louise tivesse contado para mim, tudo podia ter sido diferente, nós estaríamos juntos... Como família...
- Solta meu braço! -gritei- Eu não sei mais o que pensar dessa história! 
 Subi para o meu quarto e me tranquei lá dentro e acabei adormecendo. Acordei com o meu tio gritando desesperado.
- SEUNOME! SEUNOME! ME AJUDE!
 Levantei em um pulo e fui para onde ele estava. Eu juro que vi a segunda pior cena da minha vida, eu fiquei pasma, minhas pernas ficaram bambas. O que que eu faço agora?




Continua...


 Heeeey, sexy ladies! Eu não sei se ficou curto ou longo, mas espero que tenham gostado. E agora, o que vai acontecer? O que será que a Seunome viu? Eu espero que estejam gostando mesmo, faço com muito carinho todos os capítulos. Tiau tiau, babes <3


5 comentários:

  1. Perfeitoooo, te juro q quase chorei lendo, hahah.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Incrível, amei
    Continuaaaaaa :3

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Minhas vidas, desculpa estar a um tempão sem postar, mas que a preguiça me ama, então... MAS EU JURO JURADINHO QUE VOU POSTAR AMANHÃ, JÁ VOU COMEÇAR A ESCREVER! Obrigada pelo compreensão, eu entendo o quanto vocês devem tarem putas comigo... D:

    Nath

    ResponderExcluir