quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 21

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 20
[...]
- Algumas mudanças são boas, Letícia -disse para mim mesma e entrei no salão.

Capítulo 21






¨ Seunome P.O.V's ¨


 Estou com a Nath andando pelas ruas do Canada, já que decidimos fazer um passeio antes das apresentações. Eu não vi mais a Letícia, eu ia chamar ela para nos acompanhar, mas não estava em seu quarto.
- Por onde ser´que aquela mocinha está? -eu perguntei tomando o último gole do meu refrigerante.
- Eu não sei, quando ela resolve sair não há quem segure. -Natália responde mexendo no celular.
- O que você está fazendo que não para de fuçar aí?
- Nada, oush.
- Sério? Nada?!
- Ai, como vocês são persistentes.
- Desculpa aí, né?
- O Liam me mandou uma mensagem, pronto, só isso. Relaxa.
- Hm. Só. Isso. Eu vejo nos seus olhos.
- Vê nada, guria, você não sabe de nada.
- Cara, você mesma se entrega e isso é engraçado.
- Pelo amor de Deus, gente, vocês me amam, não é possível.
- Não sou que estou apaixonada aqui.
- Ah, é quem então? 
- Tá, parei. Verifica aí nosso twitter.
- O do grupo? 
- Não, o da vovozona.
- Ahn, desculpa, qual é o user dela?
- N.A.T.Á.L.I.A!
- O que?! Eu só estou perguntando o user da vovozona que você mandou verificar.
- Oh lord, me de paciência se não eu estapeio essa garota.
- HEY! Eu não fiz nada para você.
- Nath, é para você verificar a conta do grupo.
- Você é indecisa.
- E você é lerda.
- Pronto, já entrei. Puta merda, chegamos a 200.000 seguidores.
- Uau. Vamos fazer a dancinha da vitória.
- Uhu, vamos lá, quero ver. Tuts, tuts, tuts quero ver.
- Ai, garota, você não existe.
- Tá brincando né? Eu fui enganada minha vida inteira... Eu achava que tudo era real.
- Esquece, Nath, esquece.
- Chata!
- Eu dancei ragatanga na cruz pra merecer você, porque olha.
- Depois que nós sofremos bullying, você não sabe o porquê.
- Hahah, nem você.
- Seunome... Você se arrependeu dessa noite... com o Louis?
- Vou fingir que você não está perguntando isso.
- Ahn, tudo bem, foi uma pergunta meio ofensiva e íntima.
- Relaxa, gata, eu não saberia responder também, eu não me lembro de nada.
- Você estava louca para isso acontecer que eu sei, mocinha.
- Eu?! Ahn, Nath, você só pode estar brincando, né?
- Estou sim, boba, mas eu sei que no fundo no fundo você ainda senti alguma coisa por ele.
 "No fundo no fundo você ainda sente alguma coisa por ele" essa frase começou a martelar minha cabeça. Será que eu ainda sinto aquela mesma paixão? Será que foi paixão? Em relação a sentimentos eu me embaralho toda. Eu realmente me perco.
- Eu não sei, isso parece um pouco confuso ainda.
- Você deveria ouvir as estrelas, Seunome.
- Como se fosse a coisa mais comum e fácil de se fazer.
- Que negativa. vamos pegar o ônibus? Já fizemos um belo passeio e temos que treinar.
- Fato, vamos então.

¨ Leticia P.O.V's ¨

 Eu estava incrivelmente diferente. Meu Deus, o que fizeram comigo? Não pode ser eu mesma.
 Uou. Eu fiquei alguns minutos me auto apreciando então percebi que era hora de ir embora. Ah, agora é meu maior trauma, pegar ônibus. Velho, ferrou. Eu estou sem ninguém.
 Fui até o ponto e quem eu encontro lá? Nath e Seunome.
- Ahhhhhhh! Ainda bem que vocês estão aí! -eu gritei.
- Letícia?! -as duas falaram ao mesmo tempo em coro.
- O que? Sou eu.
- Mas... O que aconteceu com você? -Nath perguntou.
- Eu resolvi mudar, ou talvez inovar. -respondi.
- Você está linda. -Seunome elogiou.
- Ah, parem, se não eu vou ficar sem jeito. -falei.
 Portanto, pegamos o ônibus e fomo embora. Quando chegamos tinha umas fãs no portão, será que o JB estava aí?
- Hey, queremos o autógrafo de vocês -uma gritou.
- Seunome, Leticia, Natália, nós admiramos vocês -a segunda falou.
- Por favor, queremos fotos -outras disseram.
 Nós três nos entreolhamos. Elas estavam ali por nós. Uou. A Natália começou a dar autógrafos, Seunome a tirar fotos com elas e eu? Bom, fazia o mesmo.
 Quando o pessoal foi embora nós entramos. 
- Uau. O que foi tudo isso? -eu perguntei eufórica.
- É só o começo -Nath respondeu.
- Ainda seremos a maior girlband do mundo -Seunome comentou e nós rimos.
- Com certeza! -eu e Natália falamos juntas e continuamos- SEGURA NO VERDE!
- Vocês são loucas. -disse o Harry com os meninos descendo.
- Ué, os loucos são as melhores pessoas -Seunome disse.

¨ Natália P.O.V's ¨

 Adoro quando a Seunome nos defende, haha. Harry é tão idiota que eu tenho pena.
- Oe, Nath -disse Niall e me beijou na bochecha.
- Oe, Niall, que bom te ver! -falei.
- Oe, minha Smurfette. -Liam gritou.
- Uou. Como assim "minha"? -perguntei rindo.
- Assim, ó -ele respondeu e fez isso.
 Eu nem queria imaginar o que Horan e todos estavam pensando. Minhas bochecha ficaram vermelhas e queimaram de timidez. Meu ponto fraco. Meu pior ponto fraco. Liam apenas sorria. 


Continua...

E aí, sexy ladies? Ficou curto, eu sei. Espero que estejam gostado, em breve teremos mais vídeos e novidades.



Um comentário: