quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

The Secret Garden - Capitulo 3


Capitulo anterior:
[...]
- Vou indo... -disse e sai.





Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles." - Rubem Alves





Capitulo 3 - Nosso Jardim Secreto?




Seunome Timberlake P.O.V's

 Estávamos em um lugar, literalmente, mágico. Ou melhor, quase. Ficava na pracinha principal, parecia uma estufa à céu aberto, não sei explicar. Tinha flores de todos os jeitos: brancas, rosas, amarelas, margaridas, rosas tingidas de azul, orquídeas... Eu me senti muito bem nesse lugar, foi o primeiro em muitos anos.
- Como é o nome daqui, Harry? -perguntei enquanto ele escrevia algo em um diário.
- Ahn? Não tem nome específico, bom, não tem até onde eu sei. -ele respondeu.
- Que estranho. -eu disse e ri.
- Ele pode ser o nosso Jardim Secreto.
- Jardim Secreto?
- Sim, ah vai, não é uma má ideia. Gostou?
- Sim, adorei. Nosso Jardim Secreto. Harry, desde quando você vem aqui?
- Eu venho aqui desde, ahn, há pelo menos uns 2 anos.
- Há 2 anos? Uau. Isso que é gostar de flores, você serve para ser um agricultor nato.
- Sério? -ele gargalhou- Vou parecer gay falando isso, mas as flores tem uma certa pureza, transborda um certo tipo de amor que não somos capazes de cultivar como elas. Ah! E ela não nos decepciona.
- Você é diferente de todos os garotos que eu conheço.
- Talvez. Mais alguma pergunta?
- Ahn, não sei, Liam tem atitudes estranhas normalmente?
- O que ele fez com você? Me fala.
- Calma, ele ficou me olhando com olhos de um grande devorador de mocinhas inocentes. Ah, não sei, as vezes é só o jeito dele, eu não o conheço direito. Espero que seja isso, afinal, ele é só meu primo.
- Seunome, tem uma coisa que eu não te contei...
- Conta então.
- Liam é adotado.
- Liam é o que? Adotado? Como assim? Mas...?
- Ah, essa é uma longa história. Não comente com ele.
- Eu estou confusa, mas... Eu não estou entendo nada...
- Olha fica tranquila, ele não vai te matar ou estrangular.
- E... Como você sabe dessa história?
- Nós eramos melhores amigos e ele me contou...
- E o que aconteceu de tão horrível para vocês se odiarem?
- Eu não estou preparado para contar isso, me desculpa.
- Tudo bem, eu vou te respeitar, mas você tem que prometer que vai me contar!
- Não... Tá bem, eu prometo.
- A última pergunta que eu faço para você hoje, Harry.
- Como queira, Seunome.
- Por que você usa esses braceletes de rockeiros? Quer dizer, você gosta?
- Você é muito curiosa e tagarela, a hora que eu te vi pensei que era quieta nível máximo.
- É que...
- Eu uso por causa disso -ele tirou o bracelete e ficou a mostra alguns cortes.
- Você se corta?
- Não, jamais. Isso é para os fracos. Essas marcas aparecem todos os dias em meu braço, passei por vários médicos e eles sempre me acusavam de eu me auto mutilar, o que não é verdade.
- Uou. Isso é muito sinistro.


Harry Styles P.O.V's

 Seunome é uma garota divertida, daquelas bem tagarelas. Eu gosto dela. Ela me lembra a Louise. Oh não, não e não. Eu não posso lembrar disso. Aos poucos o que o Liam fez comigo me mata. Tudo parece estar contra mim. Qual vai ser o vim disso? 
 Eu me sinto horrível e ridículo. Me sinto um inútil as vezes. Foi culpa minha, quer dizer, quase culpa minha. Aquela noite... Não... Por que isso? O destino quer me matar? Quer me deixar para baixo? Estou perdido em mim mesmo e acho que não tenho mais salvação. Ser machucado, sentir-se perdido, ser deixado no escuro, ser chutado quando você está caído, sentir-se maltratado, estar à beira de entrar em colapso e ninguém está lá para te salvar. Só Simple Plan me entende. Ha. Tá, tudo bem, não tem graça.
 Eu não quero me vingar, me sinto fraco com isso. Me sinto uma merda.
. . .

- - semanas depois - -

Seunome Timberlake P.O.V's

 Primeiro dia de aula. Hoje eu, simplesmente, estou sem paciência para frescurinhas de Payne. Ele está me tirando do sério essas semanas. Não sei onde ele quer me levar com essas palhaçadas.
- SEUNOME! -ele gritou- Vai demorar?
- O que é? Eu já estou saindo!
- Nós vamos chegar atrasados na escola e a culpa é sua.
- AH, mas que saco! Você é um saco! Tudo tá um saco!
- Na verdade é a sua TPM infeliz que está um saco!
- Eu o que? De TPM?


- Então, vai ficar enrolando mesmo?
- Eu vou te matar, garoto!
- Eu vou te deixar aqui se não subir na moto em 3, 2...
- Desde quando você manda em mim?
- Tá bom, então vá correndo, tchau.
 Ele acelerou a moto e foi embora. Eu gritei um monte de palavrões para ele. Era de manha, acho que maioria dos vizinhos estavam putos de raiva... Mas não com a raiva que eu tava de Payne.
 Cheguei na escola parecendo um pimentão ofegante. Eu estava em cima da hora. Todo mundo já estava na sala e todos me olhavam com um olhar confuso, tinha umas piranhas que me olhavam como se eu fosse um lixo e Liam... dava risadas com os amigos idiotas dele.
 Fui para uma mesa que ficava no fundo da sala, é... meu lugar de sempre. Sentei e fiquei tentando recuperar minha respiração normal quando sinto alguém me cutucando. "Aluna nova?" "Da onde veio?" "Quem é você?" "Tá na sala certa?" provavelmente era isso que a pessoa iria perguntar. Olhei para trás e...
- Harry! Ah, ainda bem que você está aqui pra fazer companhia comigo, porque eu não ia suportar, não mesmo.
- Ah, qual é? Não ia ser difícil assim, mas eu sou especial, não é? -ele disse se achando.
- Nem é convencido.
- Olha, aqui na sala tem pessoas bem legais, tem o Louis, ele é bacana. -ele comentou-  Hey, e aí, Louis? -gritou ele.
- E aí, parça? -Louis falou se aproximando.
- Essa é a Seunome, é a garota nova. -comentou Harry.
- Oi, Seunome! -Louis disse.
- Oi -eu o cumprimentei tímida.
- Harry, ela é tímida e fofa, ae malandro, mandando bem.
- Sem drama vocês dois, você nem me conhecem direito. -eu disse.
- Até o final da aula, porque agora é as merdas das definições de duplas para o primeiro semestre. -Harry falou.
- Como assim? -perguntei e fiquei sem respostas.
 Enfim, a professora fez as apresentações e aquelas frescuras de começo de ano. No entanto meu coração gelou quando ela citou meu nome.
- A senhorita Seunome Timberlake vai fazer dupla com o Justin Bieber.
 Eu olhei para os lados para ver quem era, então finalmente descobri, era ele:






Continua...



 Heeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies! Que saudades de vocês. Desculpa a demora é que estou com alguns problemas, mas vai ficar tudo bem. Espero que gostem <3 Boom bye bye, tiau!


2 comentários:

  1. Perfeitoooooo... Como eu ia disse eu te amo... Tem como continuar hoje?
    Por favoooooooor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhiaaaah =^-^= que foufura <3 hoje não dá para eu postar <//3 mas quem sabe amanha? Kisses :*

      - Nath

      Excluir