terça-feira, 31 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 27

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 26
[...]
Keaton me conduziu para fora do apartamento e apertou o botão que chamava o elevador.

¨ Natália P.O.V's ¨


 Acabamos de chegar a casa de Keaton. Era grande e espaçosa, os móveis eram rústicos. Era uma casa simples e ao mesmo tempo rica, posso dizer. Acho que ele vem de uma família de grande poder, ou então ele ganhou do The X-Factor. Ele me mostrou todos os cômodos e por fim ficamos na sala.
- Eu soube sobre você e o Liam... -ele falou.
- O que é que você soube, Keaton? -eu perguntei
- Eu soube que vocês brigaram ontem depois do encontro. -ele falou brincando com os próprios dedos, ele parecia nervoso. Eu nunca tinha o visto assim, triste.
- É, foi quase isso. Ele nunca vai saber a verdade. Isso dói até em mim, porque eu realmente gosto dele... Ele me chamou de coisas horríveis, eu vou superar.
- Me desculpe, Nath. -os olhos deles estavam brilhantes, eu não conseguia encará-lo.
- Não é culpa sua, eu já disse. -apesar de tudo sorri.
- Eu gosto do seu sorriso.
- Obrigada.
- Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa!
 Ele me puxou para o quarto dele e foi pegar o violão dele.
- Eu compôs uma nova música, eu vou mostrar para você.

 Então ele começou: First winter's snowfall, throwing backyards snowballs, warmed up by the fire place...
- Nossa, é linda, eu adorei!
- É mesmo, não é? Faz um tempo que eu tenho ela, o Tinny disse para eu dedicá-la a você, lembra que a One Direction dedicou a Diana? Então, eles disseram que é para você preferir a nossa.
- Mas a deles tem uma todo significado. -eu engoli seco e ele me abraçou.
- Hey, psiu, calma, é só fingir. No fundo do coração você sabe a verdade, nós todos sabemos. -ele cochichou no meu ouvido.
- Mas Niall e Liam não sabem...
- Um dia eles vão poder saber, olha para mim -ele segurou meu queixo.- Se eles te amam mesmo, quando você contar, vão compreender.
- Obrigada, Keats.

¨ Seunome P.O.V's ¨

 Niall insistia em me perturbar com as suas perguntas sobre Natália.
- Por que vocês estão assim? Desde quando vocês conhecem aqueles caras? -ele perguntava que nem uma metralhadora.
- Hey, uma pergunta de cada vez. -eu falei.
- Quem é esse tal de Keaton? 
- Você sabe, do Emblem3!
- Seunome Georgia! Eu sou seu primo, fala logo o que está acontecendo!
- Niall, para de me encher o saco, eu não estou com cabeça para isso.
- Tá, eu vou embora, mas eu vou descobrir. -ele disse com um tom de voz alterada.
- Tchau! -eu bufei e abri a porta para ele sair.
- Olá! -disse Drew na porta. Coincidência sim ou claro?
 Niall saiu empurrando nos dois.
- Me desculpe, meu primo tá de tpm, agora eu vou me trocar, pode ficar ali no sofá, eu já volto, ah, fique a vontade. -eu disse meio desesperada e corri para o meu quarto, lá a Letícia estava mexendo no notebook.
- Drew já está ai! -eu gritei- Ahhhhhhh!
- Vai se trocar, você separou sua roupa ali, lembra? Ta no banheiro e, ahn, você também já arrumou sua bolsa, então...
 Fui para a sala correndo.
- Vamos? -eu perguntei.
- Uau. -Drew olhou de cima a baixo e mordeu os lábios. Garotos.- Você está linda.
- Obrigada -falei.
 Enfim, fomos.
- Chegamos! Meu primo está aí, mas não é problema, porque ele já vai sair. -ele avisou.
- Tudo bem...
 Ele me conduziu até a entrada e quem eu encontro... Sam Claflin.
- Esse é meu primo, Sam, essa é a minha namorada. -Drew falou.
 Minhas bochechas queimaram de vergonha.
- Ah, oi, Seunome! -ele me abraçou. Chadwick ergueu a sobrancelha.
- Há quanto tempo, Sam. -eu disse.
- É mesmo. Eu vou sair, porque não quero ficar vela. -Claflin murmurou, ele parecia tenso e surpreso. Eu não tinha o que falar.
- Até mais -foi tudo o que eu disse e ele saiu.
 Suspirei.
- Vocês já se conheciam? -Drew perguntou.
- É, é, já nos conhecíamos. -eu falei.
- Já entendi. Bem, lá fora tem uma piscina, na cozinha tem comida ahah, aqui na sala tem isso e lá em cima tem os quartos, o que você quer fazer? -ele perguntou malicioso.
- Hey! -eu dei um chute na sua canela.
- Obrigado pelo presente -ele disse sentando no sofá.
- Ah vai, nem doeu tanto. -eu sentei do lado dele.
- Nada que um beijo não cure.
- Você está muito ousado, Drew.
- Eu? Não estou não.
¨ Letícia P.O.V's ¨

 Eu já estava com o Wes na casa dele. Decidimos entrar na piscina, como o dia estava favorável e eu tinha levado roupas.
- Vocês já se entenderam com os cara da 1D? -ele perguntou me trazendo uma latinha de refrigerante e depois se sentou do meu lado.
- Ah, tudo menos isso. -respondi desanimada.
- É, vai ser meio difícil. Minha mãe me deu uma bronca danada quando eu disse que eu e o Keaton assinamos contrato sem o ler.
- Haha, faz tempo que não converso com a minha, mas provavelmente ela viria de lá só para me dar uns applause na minha cara.
- Eu gosto do seu humor.
- Obrigada! -eu disse e joguei água na cara dele.
- Mas também é impossível -ele riu.
- Obrigada de novo.
 Ele pulou na piscina e me puxou junto.
- Olha a ousadia, moço! -falei.
- Não vejo nada demais nisso.
- Hahahahaha, que engra... 
 Ele me segurou e deu um beijinho no meu pescoço.




Continua...


E ai? O próximo fica com a Letícia, espero que estejam gostando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário