terça-feira, 3 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 16



Surpresas, emoções e muito improviso...

 Relembrando:Capitulo 15




Capitulo 16






--Seunome P.O.V's--
Eu já cansei de Louis me enchendo eu estou a ponto de explodir, bom, pelo menos eu não sou a única, Nath já está de saco cheio de Niall e Liam, E Lele, ela já é complicado, ela parecia aflita e distante do mundo
-Ela tá estranha né?-perguntou Nath segurando uma prancha
-Muito-disse-Acha melhor irmos falar com ela?-perguntei
-Não, olha quem vai falar com ela-disse Nath,apontando para Josh que caminhava em direção a ela.
-Que a sorte esteja ao lado daquele garoto-disse e me deitei para tomar sol
-Olha tem uma onda vindo-disse Nath e correu para o mar
--Josh P.O.V's--
-Oi-disse me sentando ao lado de Lele na areia
-Oi-disse ela
-Que cara é essa?-perguntei
-A cara que eu sempre tive né-disse ela
-Ta bom, eu vou direto ao ponto-disse 
-Que seria?-perguntou ela
-Você e Zayn estão juntos?-perguntei
Ela riu
-Por que você quer saber?-ela perguntou-Você tem namorada-disse ela
-Tinha, ela me traiu-disse
-Sinto muito-disse ela
-Ainda não me respondeu-disse-Você e Zayn estão juntos ou não?-perguntei
-Se você tá querendo saber se agente tá namorando, então não-disse ela-Mas não cria expectativas tá Josh?-disse ela
-Eu vou criar expectativas, você queira ou não, Zayn não é o cara certo para você-disse 
-Já chega Josh-disse ela se levantando
-Tem razão-disse e a beijei
Ela recuou assustada
-Você não podia ter feito isso-disse ela
-Eu tinha que fazer-disse acariciando o rosto dela
-Afaste-se dela-disse Zayn me encarando
--Natália P.O.V's--
-Ganhei de novo Payne-disse
-Está ficando boa nisso-disse ele
-Fazer o quê é um dom natural que eu tenho-disse
-Aiai, nunca mudar-disse ele se sentando na areia, e eu fiz o mesmo
-To tão cansada-disse me jogando na areia
-Eu também-disse Liam
-Vish, parece que Harry e Louis estão brigando-disse
-Vamos lá ver o que é-disse Liam me ajudando a levantar
Fomos até eles
-Oi, o quê está rolando aqui?-perguntou Liam
-Ah, eu não sei, pergunta para o Harry-disse Louis com raiva
-Cara, o que tá acontecendo ?-perguntei
Zayn, Josh e Letícia se Juntaram ao grupo
-O Louis me perguntou se eu beijei a Seunome, dai eu disse que sim, Dai ele perguntou se eu tinha levado ela para cama, só que eu me recuso a responder isso-disse Harry sério
-Louis que pergunta mais indelicada-disse
-Se ele não quer responder e porque aconteceu-disse Louis em tom acusatório
-Não, ele não me levou para a cama-disse Seunome, todos se viraram para ela-Porque Louis?Ah, já sei,isso seria a primeira coisa que você faria comigo não é mesmo?Mas você esqueceu que o Harry não é você-disse ela-Quero ir embora, mas estou sem carro, alguém me dá uma carona?-perguntou ela
-Eu levo você -disse Niall.
Então eles foram embora
-Mereceu hein Louis-disse Liam
-Ah, cala essa boca-respondeu ele
-Ser grosso não vai adiantar nada sabia?-disse Josh
-Você fez uma escolha agora aguente as consequências-disse Letícia
-Até você Letícia?-perguntou Louis-Achei que fosse minha amiga, minha melhor amiga-disse ele 
-Pois é acho do verbo: Estava errado-disse ela e foi embora.
-Eu to dizendo tem algo de errado nela-disse
-Você tem razão, eu nunca vi ela assim-disse Harry
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo é com a Nath Bye People


Nenhum comentário:

Postar um comentário