sábado, 7 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Nine

Relembrando: Capitulo 8

Capitulo 9

The Truth

~~Zayn P.O.V's~~
-Sr. Malik- chamou minha empregada
-Que foi Sônia?-perguntei
-O Sr. Cowell ligou e disse que hoje vocês terão um show beneficente em cerca de duas-disse Sônia
-Ai, caramba eu me esqueci -disse caindo da cama -Vou me arrumar
-Não demore tanto o carro chegará em meia hora-disse ela
-Sônia você não está ajudando- disse
Ela riu 
-Vou preparar o seu café-disse ela e saiu
~~Simon P.O.V's~~
Eu dirigi até a casa de Harry, chegando lá fui atendido por Anne Styles
-Simon?O Harry já saiu-disse ela
-É, eu sei, mas eu não vim aqui para falar com ele, eu vim para falar com a Gemma e com a Seunome-disse
-Entre, siga o corredor primeira porta a esquerda-disse Anne
-Obrigada-disse e fui até a porta, bati duas vezes na porta e entrei-Oi Gemma
-Oi Simon -disse Gemma 
Vi uma menina risonha e alegre
-Oi sou Simon-disse
-Sou Seunome-respondeu ela sorrindo
-Seunome, eu chamei o Simon aqui porque ele disse que conhecia a sua família-disse Gemma
Então Seunome assumiu uma postura seria 
-Eu sei quem é seu tio e quem é seu primo-disse
-E como sabe disso?-perguntou ela
-Porque eu sou o seu padrinho-disse
-Meu padrinho?-perguntou ela
-Sim, mas isso não é tudo, seu tio paternal é o Mick Jagger e seu primo maternal é Justin Biber-disse
-Masoque?-perguntou ela
-Eu sei é muito para processar-disse-Você vem de uma família famosa, tanto a família adotiva quanto a Biológica, então você está no ramo de celebridades-disse Simon
-Seunome, Seu tio e seu primo estavam que nem loucos atrás de você, eu já avisei eles que você está com a família Styles-disse Gemma
-Ainda tem uma coisa que preciso falar a vocês, a apresentadora Ellen quer entrevistar vocês, mas vocês querem ir?-perguntou Simon
-Por mim tudo bem-disse Gemma-Seunome
-Por mim tudo bem também-disse
-Quando vai ser a entrevista?-Perguntou Gemma
-Hoje a noite-disse -O carro vem buscar vocês as 8 p.m-disse, então abracei a minha sobrinha que finalmente havia encontrado, dei um beijo em sua testa e fui embora
~~Seunome P.O.V's~~ 
-Seunome, você tá legal?-perguntou Gemma
-Sim, é só que isso parece inacreditável-disse passando a mão pelo cabelo
-Você vai se acostumar-disse ela me abraçando-Seunome, agora que você sabe qual é sua verdadeira família, você vai embora com eles?Eu vou ficar sem minha irmãzinha?-perguntou ela lacrimejando 
-Não, Gemma eu vou ficar com você, tá certo que eu vou ter que passar um tempo com meu tio, meu padrinho e meu primo, mas eu nunca vou deixar de ser a sua irmãzinha, e você nunca vai deixar de ser minha irmã-disse
-É por isso que eu te amo-disse Gemma
-Eu também te amo-disse abraçando ela
-Então soube que Harry deu uma festa ontem-disse Gemma-Me conta como foi-disse ela
-Ah, eu não sei, não fiquei muito tempo-disse dando de ombros
-Porque?-perguntou ela
-Bom, descobri que noite retrasada Harry tinha dormido com Taylor Swift, então fiquei mal e fui beber, mas Liam me impediu de ficar bêbada e me convidou para ter um encontro com ele, e eu aceitei, por isso não fiquei tanto tempo na festa-disse
Quando terminei de contar tudo Gemma ficou tipo:
-Caramba!E como foi o primeiro encontro?-perguntou ela
-Legal...-disse
-Legal?Isso é Serio?-perguntou ela
-Ta bom, foi maravilhoso, ele é tão fofo-disse-E ele não é tão inocente quanto parece-disse dando um sorriso 
-Ou você está corrompendo ele-disse Gemma
-Eu prefiro a primeira opção-disse
-Seunome, eu to namorando-disse Gemma
-Ahhh, me conta -disse
-O nome dele é Adam Levine-disse Gemma
-WOWOW, o cara do Maroon 5?-perguntei
-Isso aê-disse Gemma
-Ele é bonitinho-disse
-Ele é meu-disse 
-Okay então né-disse-Brincadeira, a quanto tempo estão juntos?-perguntei
-2 meses-disse Gemma
-E você só me conta isso agora-disse 
-Fazer o que né-disse ela-Acho melhor começarmos a nós arrumar, daqui a pouco o carro chega-disse ela
-Legal, eu nem to nervosa-disse
Gemma riu
---------------------------------------------------------------------------------------------
Hey people, gostaram?Espero que sim
Bye brigadeiros


Um comentário: