sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 17

Surpresas, emoções e muito improviso...


Relembrando: Capítulo 16
[...]
- Você tem razão, eu nunca vi ela assim -disse Harry.

Capítulo 17






¨ Seunome P.O.V's ¨


 Estava correndo mais rápido que Niall nem conseguiu me alcançar. Quer saber? Preciso ficar sozinha. Longe de todo mundo. Fui para o mais longe que podia e me sentei na beira do mar. Olhei para o horizonte e pensei em 5 coisas impossíveis como eu fazia todo dia.
- É você, Seunome? -falou uma voz masculina, eu conheço de algum lugar. Olhei para trás e vi Sam Claflin.
- Sam? -perguntei.
- Oe!
- Você por aqui? Não acredito.
- É, eu sempre venho aqui e te encontrei.
- Nada é por acaso, não é?
- Talvez.
- Por que você está tão calada hoje?
- Eu gosto de apreciar o por do sol, você não?
- Eu gosto sim.
 Ficamos em silêncio, então ele resolve perguntar:
- Aconteceu alguma coisa com você, mocinha?
- Está acontecendo coisas horríveis na minha vida.
- Não se preocupe, estou do seu lado.
 Encostei minha cabeça em seu ombro
- Obrigada, Sam, você é um anjo. Acho que confio em você mais do que eu devia.
- Me conte especificamente o que você está sentindo no momento?
- Por que? Você é algum tipo de psicólogo?
- Não, mas posso ser. Fala a primeira coisa que vem na sua cabeça, entendido?
- Ah, eu não gosto muito disso.
- Eu vou começar.
- Okay.
- Ódio.
- Louis Tomlinson.
- Animal.
- Águia.
- Lambuzar.
- SAM!
- Você pensa em mim?
- Não, seu idiota, eu to chamando sua atenção, você é muito indelicado.
- Eu? Você que pensa besteira!
- Ah, que saco. Vai, continua.
- Mulher.
- Minha mãe.
- Careca.
- Justin Bieber.
- Justin Bieber?
- One time.
- Eu estava perguntando, mas tudo bem.
- Ah, isso é louco.
- A última palavra, presta atenção.
- Tudo bem.
- Sam.
- Doce.
- Ahhhh, isso foi fofo -disse ele sorrindo.
- Qual é suas anotações sobre isso que acabamos de fazer? Eu estou louca?
- Você é louca e essas são as melhores pessoas.
- Só isso? O que levou ter feito isso?
- Não levou a nada, era só uma brincadeira.
- Você é uma piada e eu gosto disso.
- É... eu também gosto de você -ele começou a se aproximar.
- Acha que vai ser fácil, não é? -joguei água na cara dele.
- Agora corre, se não eu te pego, garota.
 Levantei e corri, mas era quase impossível, ele me alcançou.
 Ele estava muito próximo. Nossas respirações era só uma e estava impossível resistir a aqueles lábios. Eu o beijei. Foi uma sensação incrível. Senti um arrepio subir pela minha espinha.
. . .

¨ Natália P.O.V's ¨

 Eu já estava exausta de surfar e estava quase escurecendo. Sentei na areia para apreciar um pouco. Do meu lado sentou Niall e logo veio Liam do outro. Suspirei. Vai começar tudo de novo. Não falei nada, continuei olhando para o horizonte.
- Nath? -perguntou Horan.
- O que é que você quer?
- Nossa, calma estressadinha.
- Eu não estou estressada, se você não falar logo, aí que eu vou ficar.
- Tá bem, tá bem. Você promete pra mim que não vai mais se cortar?
- Niall!
- É verdade, Nath. Você tem que prometer -falou Liam.
- Gente, eu estou cansada, quero ir embora. -disse.
- Não mude de assunto. -insistiu Niall.
- Ah, vocês são impossíveis. Eu vou embora sozinha!
- Eu te levo! -Payne disse.
- Não, eu levo ela -Horan falou.
- Pra hoje isso já é demais, eu não vou dar conta.
- Tá vendo o que você fez duende? -enfim, eles começaram a brigar e eu fui embora. Sem eles perceberem. Harry me levou, já que ele estava indo embora também.
. . .

- no outro dia -

¨ Letícia P.O.V's ¨

 As manias de Louis foi o estopim pra eu explodir emocionalmente, fisicamente, psicologicamente e o caralho a 4. Eu quero voltar para casa, quero ver minha família, odeio, odeio com todas minhas forças o Canadá. Para sempre. Foram os piores dias da minha vida. Eu não quero mais competir no The X-Factor, não me importa mais. Eu não quero. Não estou preparada. 
 Alguém abriu a porta do quarto.
- Posso entrar? -era Harry.
- Já entrou, certo?
- Ah, me desculpe, Letícia, eu tenho que falar com você.
- Já está falando.
- Parou com a ignorância porque eu não fiz nada pra você.
- O que é que você quer comigo?
- As apresentações do The X-Factor foram adiadas, é daqui 2 dias.
- O quê?! 2 dias?! Como?!
- Eu não sei, recebemos essa notícia agora.
- Harry, eu quero ir embora, me leva para casa, eu não quero isso.


Continua...


 Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey sexy ladies! E aí?! Espero que gostem, eu sei que ficou meio podre... mas... Bom, é isso. Boom bye bye.


Nenhum comentário:

Postar um comentário