domingo, 1 de dezembro de 2013

I Don't Know - Capitulo 14

Surpresas, emoções e muito improviso...

Relembrando: Capítulo 13





Capítulo 14

--Narradora P.O.V's--
A situação estava realmente tensa,e não muito boa para as meninas do The Secret Girls,Seunome vomitando sem parar,Nath se cortando e a aparição do Ex de Letícia causou danos físicos a ela,Niall e Liam conversavam sobre o estado de Nath,eles estavam muito preocupados,mas ela garantiu que estava tudo bem,Harry e Louis estavam tensos a reação de Louis ao saber que a Seunome e Harry tinham "Ficado" semanas atrás não foi legal.Zayn estava louco para acabar com a raça de Cooper assim como Harry
--Natália P.O.V's--
Eu fui até o quarto que Seunome estava,ela estava dormindo,então fui até o quarto de Letícia,ela estava sentada na cama observando um caderno
-Escreveu uma musica ?-perguntei 
-Sim....Deixa eu ver seus pulsos-disse ela brava
-Letí....
-Eu quero ver agora Natália-disse ela irritada
Eu abaixei a cabeça e estendi os pulsos,ela segurou eles
-Nath...porquê faz isso?-perguntou ela chorando
-Tudo estava tão difícil!Eu não sabia o que fazer,e ...isso pareceu uma boa opção-disse
-Você achava que a dor física podia superar a dor emocional?!-perguntou Letícia se levantando indignada
-Letícia seu machucado...-disse olhando para ela que fazia cara de dor
-Não muda de assunto,porquê não veio falar comigo e com a Seunome?Poderíamos ter ajudado você-disse ela
-VOCÊ SEMPRE ESTAVA COM O JOSH E A SEUNOME SEMPRE COM O LOUIS,PARECIA QUE NEM SE IMPORTAVAM COMIGO!!-gritei
-ISSO É MENTIRA!-gritou Seunome entrando na sala
-Nath,Louis e Josh podem ser nossos amigos mas você é como irmã para gente-disse Letícia tentando manter a calma-MAS QUE DROGA-disse ela socando a cama
Fiquei surpresa com Letícia ter perdido a paciência,normalmente ela tem uma paciência de monge
-O que está acontecendo aqui?-perguntou Harry abrindo a porta do quarto
-SAI DAQUI HARRY!-Gritou Letícia para ele
Ele arregalou os olhos
-Calma Letícia-disse ele
-Não me mande ficar calma-disse ela
-Calma Le-disse me aproximando dela
Ela recuou e se sentou na cama.
-Me desculpe,se eu ....eu poderia ter feito algo...eu-ela começou a chorar
Eu e Seunome fomos e a abraçamos
-A culpa não é sua-disse-Nem sua Seunome,eu fiz a escolha ruim,muito ruim,mas eu quero que me ajudem a concertar a bobagem que eu fiz,podem me ajudar?-perguntei
-Claro que podemos-disse Seunome
-Vamos ajudar você no que precisar,é só pedir-disse Lele
Então nos abraçamos
Ficamos um tempo conversando até que os meninos vieram se despedir
-Parece que já temos uma música para apresentar-disse Louis
-Sério?Qual?-perguntou Seunome
-Segredo,não vamos contar-disse Zayn
-Só digam quem escreveu-disse 
-Niall e Liam-disse Harry
-Hm,deve ser boa-disse Seunome
-E vocês já tem a música para a apresentação?-perguntou Liam
-Não,e mesmo que tívessemos não iriamos falar-disse Nath
-Nosse que rude-disse Niall
-Tchau Horan-disse Seunome
-Oush,que Ousadia é essa de vocês duas?-perguntou Lele-Suas delinquentes!
-Falo a Santa-disse Seunome
-Nunca disse que era santa-disse Lele-Porque é bem óbvio que eu não sou-disse ela
-Lógico,você é minha irmã-disse Harry
-Vaza Styles-disse Lele
-Nossa que amor-disse Zayn
-Harry é muito pior que isso quando está de TPM-disse Lele
-Qué isso miga?Esse era nosso segredo-disse Harry fazendo uma voz fina
Todos demos risada
-Mas agora é sério,precisamos ir-disse Liam
Os meninos se despediram e foram embora.Depois Justin veio e trouxe um monte de salgadinho,copos e uma garrafa de refrigerante
-Então....-disse ele
-.................Tem que esperar a inspiração chegar-disse Seunome
-Que tal uma música que fale sobre uma garota que está procurando alguém feito para ela-disse
-Bom, essa pode ser uma base-disse Justin
-Então vamos começar-disse Letícia
--Liam P.O.V's--
-Niall!Acho que terminamos-disse
Niall correu até mim e eu entreguei a folha para ele.Ele leu
-Será que ela vai gostar?-perguntou ele
-Não sei,ela é imprevisível -disse
-Essa é uma das coisas que eu adoro nela-disse Niall
-Cadê os outros?-perguntei
-Harry e Louis, compondo uma musica juntos e Zayn trancado no quarto fazendo sei lá o quê-disse Niall
-Alias quando o tal de Josh, o baterista vai chegar?-perguntei
-Não sei,mas.....
-COMO ASSIM?VOCÊ E A LETÍCIA JUNTOS?-gritou Josh
-Acho que ele acabou de chegar-disse Niall-Vamos,pelo jeito isso não vai acabar em boa coisa-disse ele
Me levantei e segui o Niall, encontramos Josh gritando com Zayn enquanto ele fica só observando
-Eu e ela não estamos namorando.....ainda-disse Zayn-Ela me faz feliz,eu amo ela-disse Zayn
-Ah,cala a sua boca imbecil-disse Josh-Eu amo ela,ela me ama!-disse ele
-Você a deixou machucada Josh, fui eu que a curei e eu não pretendo machuca-la-disse Zayn bravo
-É o que veremos-disse Josh
-Josh,cara,você chegou-disse Harry
Josh continuou encarando Zayn.
-Vem, eu vou ter que ir buscar a Letícia na casa do Justin daqui a pouco,quer ir comigo?-perguntou Harry
-É claro que eu vou-disse Josh-A Zayn quer que eu dê uma beijo na Letícia por você?-perguntou Josh,provocando Zayn
-Não precisa eu beijei ela ontem e pretendo beijar hoje, amanhã e sempre-disse Zayn
-Hahah,quebrou a cara Josh-disse Louis
O Telefone de Harry tocou ele atendeu
-Oi Gemma, sim, estamos bem, a Lele tá lá na casa do JB fazendo uma musica nova,sim, é o Cooper apareceu-disse Harry-É mas está tudo bem agora, ta bem, Tchau
-O quê?Como assim o Cooper apareceu?-perguntou Josh-O que aconteceu?
-Nada muito grave porque Zayn apareceu e salvou a Lele-disse Louis
-Era eu que tinha que salva-la-disse Josh
-Se a gente ficasse esperando você aparecer para salva-la,ela estaria morta-disse Zayn-Então é melhor você calar a boca-disse ele
-Ah,vamos logo Josh-disse Harry empurrando Josh para fora
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram cupcakes?



Nenhum comentário:

Postar um comentário