sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

My Bad Angel Capitulo 4 - 3ª Temporada

Relembrando: Capitulo 3

Capitulo 4

Trickery


>>>Josh P.O.V's<<<
-Ache sua irmãzinha-disse Dean
Ele e seu irmão me levaram a um porão extremamente escuro.
-JOSH!-Gritou seunome no meio da escuridão-JOSH!
-SEUNOME!-gritei de volta e corri em direção aquela voz, eu senti a maçaneta de uma porta
-JOSH!-A voz vinha de lá de dentro
Eu abri e dei de cara com um rádio tocando uma gravação
-Você caiu direitinho
Me virei e o encarei
-Pietro-disse
-Em carne, osso e cores-disse ele
-Vou diretamente ao assunto-disse-Eu não tenho nada o que você deseja-disse
-Tem sim, a sua irmã-disse ele
-Eu os abandonei-disse
-Mas eu sei que Seunome, não desiste tão fácil assim da própria família-disse Pietro-Você vai ver quando ela vir correndo te resgatar-disse ele
-Ela não vai vir-disse firmemente
-Vamos descobrir-disse ele pegando o celular.-Alô Seunome, eu estou com o seu irmão Josh aqui e ele.....Você quer uma prova?Ah, está bem-disse ele e fez um aceno de cabeça para Dean, o mesmo deu um tiro na minha perna
Desabei no chão e Gritei
-Satisfeita?-perguntou Pietro ao telefone-Não, não vou fazer mal ao seu irmão, se concordar me encontrar há meia noite em ponto desta noite, está bem, vamos nos encontrar onde nos conhecemos e vá sozinha, se não for se despeça de Seus irmãos, porque também irei atrás de Logan-disse Pietro e desligou o celular
-O que fazemos com ele?-perguntou Sam
-Amarra ele-disse Pietro e saiu da sala.
-Ela vai matar todos vocês, melhor fugirem enquanto ainda podem-disse com a mão no meu ferimento
-Três contra um, duvido muito-disse Sam
-Eu conheço a irmã que tenho, ela vai enfiar uma bala no meio dos seus miolos, seu desgraçados-disse enquanto me amarravam
>>>Elena P.O.V's<<< 
Finalmente, a reunião tinha terminado, todos concordaram com a missão "Ataque a Monarquia", mas por algum motivo Seunome ainda estava tensa e inquieta
-Tem algo errado com ela-disse Justin
-Eu sei-então ela subiu as escadas em direção ao quarto dela-Vem, vamos falar com ela-disse puxando Justin comigo
Subimos as escadas e entramos no quarto de Seunome, ela andava de um lado para o outro
-O que há de errado?-perguntei
-Hã...Oi, nada -disse ela
-Tá agora fala a verdade-disse Justin
-Não, saiam do meu quarto!-disse ela irritada-Eu não quero envolver vocês nisso, agora saiam!-disse ela empurrando a gente para fora e bateu a porta.
-Definitivamente tem algo errado-disse Justin
-Será ela descobriu que eu sou...?-perguntei meio insegura
-Não, se  fosse isso ela já teria fala com você sobre o assunto-disse Justin
-Então o que é?-perguntei-Deixamos algo passar?-perguntei
-Nossa tá tarde, já são 11:30 p.m, melhor irem para cama-disse Logan quando passou por nós
-Minha cama tá cheia de bagunça em cima-disse Justin
-E?-perguntei
-Posso dormir no seu quarto-perguntou ele manhoso
-Você dorme no colchão-disse
-Melhor que uma cama bagunçada-disse ele
-Mereço isso...-disse enquanto entrava no meu quarto
>>>Seunome P.O.V's<<<
Coloquei as minhas armas em um compartimento da minha blusa e da minha bota só por prevenção e me preparei para pular no galho de árvore que tinha perto da minha janela, me apoiei na janela, e tomei impulso.
Por pouco não agarrei o galho.Olhei para baixo e minha visão embaçou
-Péssima ideia Seunome-disse e ouvi um estalo-Não -disse então o galho quebrou.Meu corpo ficou uns instantes caindo quando meu corpo atingiu o chão e em seguida o galho que tinha se quebrado caiu em cima da minha barriga.
-Ai-gemi de dor 
Alguém tirou o galho e cima de mim "Puts, fui pega!"pensei
-O que pensa que está fazendo?-perguntou ....Harry
Me levantei com dificuldade 
-Tenho que fazer uma coisa-disse e fui em direção ao meu carro
-Então eu vou com você-disse ele
-Acredite, não vai me proteger por muito tempo, se eu não morrer nessa noite, me considere uma pessoa muito sortuda-disse entrando no carro e acelerando, deixando Harry para trás "Ele é um anjo, tem assas então, se vira cara"
>>>Elena P.O.V's<<<
Acordei com um barulho enorme.Eu estava respirando muito rapido
-Justin, você ouviu isso?-perguntei só ouvi ele virando no colchão
-Justin!-falei mais alto e joguei um travesseiro nele e ele me devolve o travesseiro com uma gentileza que você nem imagina
-Que inferno, o que foi?-perguntou ele
-Eu ouvi um barulho vindo do quarto da Seunome, vamos ver se ela tá bem-disse me levantando
Ele resmungou alguma coisa mas mesmo assim me seguiu, chegamos no quarto dela, e ela não estava lá
-A Janela tá aberta-disse Justin
Nós corremos em direção a Janela há tempo de ver o carro de Seunome saindo em disparada
-Vou pegar armas e munição por precaução-disse Justin e correu
-Eu já vou ligar o carro, seja rápido ou vamos perde-la-disse e fui para a garagem as pressas
>>>Seunome P.O.V's<<<
Eu cheguei aonde era o lugar combinado, em uma série de penhascos
Se eu caísse daqui a pressão da queda ia ser tão ruim, que na hora que eu batesse na água minha pele ia ser instantaneamente arrancada.E eu obvio morreria
-Awn, que linda, ela é pontual-disse Pietro com os irmão Winchester atrás dele
-Eu vim sozinha-disse 
-Eu sei, eles vasculharam a área-disse Pietro
-Então, o que quer?-perguntei
-Como assim?-perguntou ele
-Você com certeza não vai entregar meu irmão tão facilmente, e onde ele está ele?-perguntei
-Ali-disse Dean e apontou para Josh que estava sentado na beira do penhasco com os pulsos e aparentemente os pés amarrados 
-Eu lhe ofereço uma troca-disse Pietro-Você por ele
-Como assim?-perguntei
-Você é boa no que faz Seunome, isso eu tenho que admitir, você é perfeita-disse Pietro mexendo no meu cabelo-Eu quero você na minha equipe-disse ele determinado-Se vier comigo seu irmão está livre
-Não aceite Seunome-disse Josh
Todos o ignoraram
-O que eu acontece se eu não aceitar a troca?-perguntei em tom de desafio
-Então isso acontece-disse ele colocando uma arma na minha cabeça no exato momento em que eu saquei uma arma também, um sorriso se formou no rosto dele
-Você veio preparada-disse ele
-Como você disse eu sou boa no que eu faço-disse
-Mas eu sou melhor, meninos-disse ele 
Dean e Sam sacaram suas armas 
-Dean mire em Seunome e Sam em Josh-disse ele
-Elena mira no Sam que eu miro no Dean-disse Justin surgindo ao meu lado
-Disse para vir sozinha-disse Pietro
-Eu pensei que tinha vindo, falei para vocês não se meterem nisso-disse com raiva
-Devia nos agradecer agora-disse Justin
-Olá filha-disse Pietro olhando para Elena
A arma em minha mão tremeu, mas depois a mantive firme e dei uma olhada de canto para Elena
-Filha?-perguntei
-Ah, Elena não te contou?-perguntou ele sorrindo-Ela é sangue do meu sangue.-disse Pietro
-Eu ia te contar-disse Elena-Eu juro Seunome
-Que feio, guardando segredo das amigas, papai não te ensinou isso-disse Pietro
-Você é um monstro-disse Elena
-Calem a Boca!-gritei
-Já cansei disso-disse Pietro desviando a arma de mim e mirando em Josh tão rápido que só tive consciência do que ele iria fazer quando eu o vi o barulho da bala sendo disparada.
Ainda com Pietro em minha mira, atirei.Acertei seu ombro, depois senti algo penetrando a pele de minha panturrilha, Dean tinha atirado em mim.
Justin e Elena começaram uma troca de tiros com Dean e Sam.E Pietro, sumiu.
Eu corri em direção a Josh, mas seu corpo pendeu para frente e ele caiu em direção a água.Eu corri até a beira do penhasco e me ajoelhei inclinada para baixo enquanto via o corpo de Josh se chocar na água e uma mancha de sangue surgir na água.
-Não!Josh!Não!-gritei enquanto chorava, então respirei fundo me levantei e olhei diretamente para Justin, fazendo um sinal para ele Ajudar a Elena e deixar Dean comigo
A dor na minha panturrilha era insuportável, mas isso não me impediu de avançar contra Dean enquanto ele se preocupava com o irmão, eu o derrubei em sua arma caiu longe, apontei a arma para seu peito
-Não se preocupe, não irei mata-lo-disse sorrindo-A única pessoa que quero matar, é o Pietro, mas se você ficar no meu caminho, não hesitarei em atirar em você, mas preciso que dê um recado ao Pietro-disse
-Qual?-perguntou ele mantendo a calma
-O Jogo começou-disse
 -Agora vá em bora e leve o seu irmão junto-disse e cheguei perto dele-Não te matar e não matar seu irmão é favor, você e ele me devem um e eu vou cobrar, agora vão-disse me levantando-Justin e Elena, vamos embora-disse 
-Mas...-disse Elena
-Não discuta, principalmente você, não estou em um bom humor, meu irmão foi morto se não percebeu ainda-disse e entrei no carro
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3 comentários: