segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Nineteen

Relembrando: Capitulo 18

Capitulo 19

Reality

~~Seunome P.O.V's~~
-Ah, meu deus, desculpa-disse me ajeitando na poltrona do avião
-Não, está tudo bem-disse ele-Sou Bradley Cooper-disse ele
-Eu sei, "Se sou eu interpretando os sinais...."-disse rindo
-Assistiu "O Lado Bom Da Vida"?-perguntou ele
-Lógico, eu amei aquele filme, qual vai ser o próximo?-perguntei
-Não vai ter próximo, eu estou deixando a carreira de ator, para me tornar empresário, mas até agora não achei um cliente-disse ele
-Bom eu to começando como Atriz agora, e não entendo nada de divulgação e tals-disse
 -Então eu tenho uma cliente?-perguntou ele
-Preciso ver o contrato primeiro-disse
-Ah, claro-disse ele pegando sua maleta e me dando o contrato
-Eu vou falar com o meu primo sobre o contrato, eu já volto-disse e fui para onde Justin estava e pedi para ele dar uma olhada
-Não tem nada de suspeito neste contrato-disse Justin
-Então posso assina-lo?-perguntei
-Sim-disse ele
Voltei para a poltrona e Bradley me olhou curioso
-Onde eu assino?-perguntei
Bradley sorriu, me deu uma caneta
-Você assina aqui, aqui e aqui-disse ele e assim eu fiz
-Uhuuuu, fechamos um contrato dentro de um avião-disse rindo
-Isso aê-disse ele-O que você anda fazendo?-perguntou ele
-Agora eu estou acompanhando meu primo, Justin Bieber em uma turnê de 2 meses, e depois que essa turnê acabar eu vou ter um mês livre, porque depois começam as gravações para o seriado "Victorious"-disse
-Você começou bem, me fale da sua família-disse ele
-Bom, os nomes dos meus pais eram, Elizabeth Bieber e Robin Jagger, minha tia é Pattie Mallete, meu primo Justin Bieber, eles são por parte de Mãe, mas por parte de Pai, tenho o meu tio Mick Jagger e meus primos: Georgia Jagger, Jade Jagger, James Jagger, Lizzy Jagger, Lucas Maurice Jagger, Karis Jagger, Gabriel Jagger-disse -E meus pais morreram quando eu tinha sete anos, fui para um orfanato e Anne Styles me adotou, e o resto eu acho que você já sabe -disse dando de ombros
-Sim, o mundo inteiro já sabe-disse ele
-Mas oquê eu basicamente tenho que saber?-perguntei
-Você precisa saber que você pode ser a pessoa mais fofa e humilde do universo, algumas pessoas sempre vão botar defeito em você, você vai ter fãs, mas também vai ter Haters e você vai ter que aprender a conviver com isso-disse ele-Você tem que saber em quem confiar, há muitas pessoas falsas neste mundo só querem sugar a fama dos outros e ferrar com a sua vida, você tem que saber que o mundo as vezes é uma merda-disse ele sério
-Tá, disso eu já sabia-disse rindo
~~Liam P.O.V's~~
Fui até o apartamento de Sophia, para perguntar se esse filho realmente era meu, e desta vez ou a resposta era sim ou não.
Bati varias vezes na porta, e um cara apareceu na porta
-Quem é você?-perguntou ele
-Sou Liam Payne-disse
-Quem é amor?-ouvi a voz de Sophia e ela apareceu na porta-Liam-disse ela assustada
-Oi Sophia, esse filho é meu mesmo?-perguntei
-Não, esse filho é meu-disse o cara-Sophia você disse que o filho é dele?-perguntou ele
Sophia ficou quieta 
-Sophia, me responda!-disse
-Não!Esse filho é do Michael-disse ela apontando para o cara
-Se o filho é meu, porquê você falou que era dele?-perguntou Michael
-Porquê?!Por que para ele tudo é mais fácil, caramba ele tem tudo o que ele quer, e eu quero isso-disse Sophia
-Você é muito egoísta Sophia-disse-Boa sorte cara-disse e sai dela
Mandei mensagem para os caras falando a verdade e andei para Simon, ele falou que tinha marcado uma entrevista para agente ir e lá eu poderia falar a verdade, eu concordei.
Quando cheguei em casa deitei no sofá e disquei o numero da Seunome
~Ligação On~
-Oi, quem fala?-perguntou ela
-Seunome é o Liam, Sophia não está grávida de mim-disse 
-Nossa, hm, parabéns .......para você-disse ela
-Como assim?-perguntei
-Já disse parabéns-disse ela
-Mas...Tá tudo bem entre agente?-perguntei confuso
-Primeira coisa: Não, nada tá bem entre agente, Segunda coisa: Não existe mais "Agente" só existe eu e você, muito consideração você tem por mim né, fico dois dias fora e você já sai transado com outra!-disse ela com raiva
-Mais você disse isso para mim antes de partir com Justin "Saia com outras garotas, aproveite Payne, porque quando eu voltar, eu vou querer uma resposta"-disse agoniado
-Sim, eu disse isso, mas quando eu disse "Saia com outras garotas", eu quis dizer conhece-las antes de levar elas para a cama!-gritou ela do outra lado do Telefone-Olha eu vou desligar cansei de sofrer pelas idiotices que VOCÊ faz!
~Ligação Off~
~~Seunome P.O.V's~~
"Mas que saco, caramba!"pensei enquanto desembarcava do avião
-Para onde vai agora?-perguntou Bradley
-Eu acho que para um Hotel, e você Bradley?-perguntei
-Ah, por favor, me chame de Brad, provavelmente vou ir falar com os meus amigos, começar a te promover-disse ele
-Isso seria ótimo-disse rindo
-Você tem o meu numero, qualquer dúvida é só me ligar-disse ele
-Pode deixar, tchau Brad-disse acenando
-E ai?-disse Justin
-Tenho um empresário-disse
-UHUUUUU, dancinha da vitória-disse ele fazendo uma dança meio estranha
Minha reação:
-Sério, não faça mais isso, é vergonhoso-disse 
-Não é-disse ele
-Sim, é-disse
-Tá bom, mais só um pouco,não você tem razão, porque eu fiz isso?-perguntou ele indignado
-Porque você é meu primo, e se eu sou do jeito que sou, então você é mil vezes pior-disse
-É, Faz sentido e alias..MINHÃ MÃE TÁ ALI!-gritou Justin e correu para abraçar Pattie
Foi nesse instante em que eu senti um aperto no coração porque eu nunca teria essa alegria ao ver minha mãe, pois ela estava morta, assim como meu pai.
-Oi Seunome-disse Pattie
-Oi tia Pattie-disse sorrindo
-Bem vinda ao família pequena-disse ela me abraçando
---------------------------------------------------------------------------------------------
Bye people e até o Especial Ano Novo!


2 comentários:

  1. Aiiiiiii...
    Sua fic é perfeitaaaaa..... vc tem jeito com as palavras e tem uma ortografia boa...... te adoroo

    ResponderExcluir