domingo, 8 de dezembro de 2013

Everybody For Her - Capitulo Eleven

Relembrando: Capitulo 10

Capitulo 11

You and I

~~Seunome P.O.V's~~
-Natália e Devlin o que estão fazendo aqui?-perguntei
-Viemos ver você né-disse Natália
-Então como vai a nova família?-perguntou Devlin
-Ah vai bem, eu me encaixo lá-disse-Me passa o numero de vocês-disse
Trocamos os números e eu tive que ir.
-Não sabia que conhecia a Nath e a Dev-disse Gemma
-Elas são as minhas amigas e também eram as minhas companheiras de dormitório lá no orfanato-disse
-Natália é irmã Ed Sheeran e Devlin de Robert Pattinson -disse Gemma
-Legal-disse
Chegando em casa tivemos que encarar Harry e sua ignorância nível Master, os meninos tinham ido embora então eu e Gemma subimos para o meu quarto, e em cima da minha cama tinha um buquê
-Ah, que lindo -disse pegando o buquê- Tá dessa vez Liam realmente me surpreendeu-disse
-Seunome, acho que não foi o Liam-disse ela me entregando uma carta, e nela estava escrito:
"EU JURO QUE NÃO SEI COMO ACONTECEU 
  ULTIMAMENTE VOCÊ NÃO SAI DA MINHA CABEÇA
  
  TENHO SENTIDO ALGO DIFERENTE QUANDO PENSO EM VOCÊ
  EU ME ENCANTEI POR VOCÊ E NÃO SEI COMO EXPLICAR 
  
  AFINAL NÃO ESTAVA NOS MEUS PLANOS ME APAIXONAR POR VOCÊ
  MEU CORAÇÃO SORRI AGORA
  O PROBLEMA É QUE TENHO MEDO DE TE FALAR ISSO"
-Você acha que foi o Liam?-perguntou Gemma
-Não, ele assinaria o nome dele no final-disse
-Harry?-perguntou Gemma
Olhei para a cara dela e rimos
-Tá certa, Harry nunca faria uma coisa dessas-disse ela-Perai, então você tem um adimirador secreto, aê conquistando todos-disse Gemma dando uma piscadinha para mim
-Quem será que é?-perguntei
-Ai é que está a graça você, não sabe-disse Gemma-Pode ser qualquer um-disse ela fazendo ar de mistério 
-Tá certo, mas o carta e as flores foram muito criativas-disse-Gostei
-Ah, eu tenho que ir, Adam está me esperando-disse Gemma
-Ta bom, vá se divertir-disse 
-Oi Gemma, Seunome eu posso conversar com você?-perguntou Harry na porta
-Ah. claro, entra-disse 
-Vou deixar vocês a sós-disse Gemma saindo
Harry entrou e encostou a porta
 -Eu queria pedir desculpa por ter dado um saco na cara do Freddie-disse Harry
-Não é a mim que tem que pedir desculpas-disse friamente
-Por favor não seja fria comigo Seunome-disse ele se aproximando com os braços abertos
-Harry-disse recuando
Ele me olhou com os olhos lacrimejando
-Por favor, eu te amo-disse ele
-Se me ama então porque dormiu com a Taylor?-perguntei
-Eu tava com raiva por você não aceitar o que eu sinto, e acabou acontecendo-disse ele
-Ah então, eu sou a culpada-disse sarcasticamente
-Mas eu sei que você saiu com o Liam para tentar me esquecer-disse Harry sorrindo
-Desculpe, eu o quê?-perguntei indignada
-Eu sei que foi por isso Seunome, não precisa fingir para mim-disse ele sorrindo
-Ah meu deus, isso não tá acontecendo-disse-Escuta aqui Harry, eu sai com o Liam, porque eu quis-disse-Eu não preciso usar ninguém para esquecer os meus problemas, eu não sou você-disse
-Não fale assim comigo-disse ele
-Eu falo como eu quiser-disse encarando ele
-Sua menina marrenta e teimosa-disse ele
-Eu sei o que eu sou não preciso que você me diga-disse
-Eu não vou desistir, por você eu faço qualquer coisa-disse ele-Eu vou lutar por você até o fim-disse ele
-Eu sei, eu queria muito que você me esquecesse-disse
-Eu nunca vou esquecer você, e não quero, você está nos meus sonhos-disse ele, depois se aproximou do meu ouvido-Está nos meus sonhos mais quentes e selvagens 
-Vai embora Harry-disse
-Eu posso ir agora, mas eu volto mais tarde-disse ele e saiu
-Eu sei que volta-disse sorrindo-Você sempre volta
Meu celular começou a tocar
~~Ligação On~~
-Alô?-perguntei
-Oi Seunome, é o Justin o seu primo-disse ele
-Oi Justin-disse e me sentei na cama
-Então, não acredito que finalmente te achei-disse ele
-Vamos dizer que nós brincamos de esconde- esconde e no final eu me perdi no meu esconderijo-disse
-Não mudou nada, continua sendo intensa-disse ele
-Pois é, velhos hábitos nunca morrem-disse
-Então eu queria saber se você não quer passar um tempo aqui comigo-disse ele-Seu tio tá viajando e eu imagino que quando ele voltar não vá quere- la dividir comigo-disse ele

-É tem razão, quanto tempo?-perguntei
-Uma semana-disse ele
-Tá eu vou ver com o Anne e depois eu te ligo -disse e desliguei o telefone.
~~Ligação Off~~
Eu resolvi descer e dar uma caminhada, coloquei uma roupa leve e fui ao som de Katy Perry - Roar
Eu estava saindo de casa quando Anne chegou 
-Seunome, aqui sua certidão de nascimento verdadeira-disse Anne
-Obrigada-disse e me sentei na calçada-Seunome Jagger Bieber, filha de Robin Jagger e Elizabeth Bieber, Sobrinha de Mick Jagger ePattie Malette, prima de Justin Bieber filho de Pattie, e prima de Jade Jagger, Georgia Jagger, Lizzy Jagger, Lucas Maurice Jagger, James Jagger, Karis Jagger, Gabriel Jagger filhos de Mick Jagger.Foi constatado que esse não foi o primeiro casamento de Robin, e Seunome não foi a primeira filha dele, então Seunome tem uma meia irmão apenas 1 ano mais velha que ela, que atualmente se chama Natália Sheeran........perai.......O QUÊ??......Mas seu verdadeiro nome é Natália Bon Jovi Mars, isso sem incluir o Jagger de seu pai.Então resumindo Natália e Seunome são meia irmãs sendo que tem o mesmo pai, mas não a mesma mãe-terminei de ler
Peguei meu celular tirei a foto do certificado e enviei para Natália.
-Acho que agora a verdade vai aparecer de uma vez só-disse-E com certeza vai ser difícil de encarar
Então resolvi caminhar eu passava muito tempo de casa estava começando a enjoar de lá. No meio da caminhada vi uma menina caminhando até mim com um monte de paparazzi a sua volta ela chegou até mim e ofereceu a mão
-Sou Victoria Justice-disse ela
-Seunome Jagger Bieber-disse 
-Bom, Seunome, eu estou participando de um seriado chamado Brilhante Victoria, ou Victorious como quiser falar, eu vou fazer o papel da Tori Vega, e precisamos de alguém que faça o papel de uma das amigas dela, Cat Valentine e você se encaixa perfeitamente no papel, o que acha de participar?-perguntou ela
-Eu to precisando de um trabalho mesmo-disse
-Ótimo-disse ela rindo-Então apareça no estúdio amanhã bem cedinho, aqui o endereço-disse ela-Eles te entregaram o texto e darão um tempo para você ensaiar-disse ela-Fique calma tudo vai dar certo-disse ela -Te vejo lá
-Tchau-disse e continuei a correr-Do jeito que minha vida está fico surpresa se algo der certo-disse
---------------------------------------------------------------------------------------------
Então é isso people espero que gostem
Tchau Brigadeiros de cupcake

Um comentário: