terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mini imagine Zayn Malik



   Eu sou s/n, tenho 16 anos, estudo no Nomedoseucolegio, minha melhores amigas são Natalia e Sabrina e meu melhor amigo se chama Zayn Malik.
A professora de história estava formando duplas para o trabalho sobre: A união Ibérica
-S/n e Zayn -disse ela, segundos depois o sinal bateu, anunciando o recreio.
-E aí, S/a! Pode ser na minha casa hoje, para agente já terminar esse trabalho chato? -perguntou Zayn
-Pode ser na sua! -Respondi
Avisei a minha mãe que iria na casa do Zayn depois da escola, e é obvio que ela deixou, pois já conhecia ele e achava ele um bom garoto, mas só seus melhores amigos sabiam quem ele era realmente, ele era engraçado, fiel e gostava de bancar o Bad Boy.
No final da aula eu e Zayn fomos para a sua casa a pé pois ele morava cinco casas depois da escola, em Londres estava nevando e muito frio, por isso andamos o mais rápido possível.


Chegando lá,a casa de Zayn estava bem quentinha, então fui ao quarto de hospedes, peguei as minhas roupas e me troquei (como eu e o Zayn eramos melhores amigos, eu sempre dormia na casa dele por isso tinha roupas minhas lá) Me vesti assim:


E fui para a sala fazer o trabalho
-Olha aqui tem cartolina, Tinta, canetinha e lapis de cor, se precisar fazer alguma pesquisa pode usar o meu computador. -disse Zayn, se sentando no sofá
-Perai, e o que você vai fazer? -perguntar
-Assistir Tv, eu não Nerd que nem você
-Eu não sou Nerd -reclamei
-É sim! Não vai fazer o seu trabalho? -perguntou ele
-Nosso! Não vai me ajudar mesmo? -perguntei
-Talvez, eu não sei -respondeu ele
-Só vou colocar o seu nome no trabalho porque você é meu melhor amigo, senão eu não colocava -respondi
-Valeu! -Disse ele, em seguida me abraçou


Comecei a fazer o trabalho, passou um tempo estava no meio do trabalho quando peguei Zayn me observando


Fiz careta, praticamente imitando dele, sorri com a língua entre os dentes. Minha imitação deveria ter sido engraçada pois ele deu risada


Voltei a fazer o trabalho.Quando terminei o trabalho Zayn tinha caido no sono e estava deitado no sofá. Ele parecia um anjo, o meu anjo, uma coisa que ninguem sabia sobre mim é que eu era apaixonada pelo meu melhor amigo


Resolvi aprontar com ele, peguei um tubo de cola com glitter rosa, e delicadamente fui pingando em seu topete, eu não tinha colocado muito até que Zayn acordou e se levantou rapidamente e olhou incrédulo para mim
-O que você fez no meu cabelo?!
-Eu só deixei ele mais fashion Zayn -disse,dando risada
Ele veio em minha direção, e me prensou contra a parede mas não com a intenção de machucar, mas com a intenção que eu fique cara a cara com ele.
Nossos rostos estavam muito proximos até demais


Zayn foi se aproximando mais, mais, até que nossos labios se tocaram, foi um beijo lento e suave.


Depois que Zayn se separou de mim ele disse
-Se eu falar uma coisa você acredita?
-Depende -você fala tentando regular a sua respiração.
-Eu te amo. Acredita? -Perguntou
-Sim, agora é a minha vez. Você acredita que eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo? -Vc pergunta
Ele sorri e te abraça.


A partir daí você e Zayn se tornam o casal mais fofo da escola,é claro sempre tiveram seus conflitos, mas sempre acabaram se resolvendo porque no final de tudo vocês eram unidos como nunca.
-----------------------------------------------------------------------------------

Ass: Leticia 

Espero que gostem pessoal bjss



16 comentários:

  1. Deixei ele mais fashion uehuehueh

    ResponderExcluir
  2. queria que isso fosse comigo!!! sonho perfeito.
    eu amo 1D

    ResponderExcluir
  3. -Eu só deixei ele mais fashion Zayn -- ri muito

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que ele não gosta de sempre estar na moda?kkkkkkkkkkkkk
    Ass:Letícia...

    ResponderExcluir
  5. minha melhor amiga ai tinha o meu nome que e natalia ai eu tive que colocar naty como o meu

    ResponderExcluir
  6. Pegou de outro blog...

    ResponderExcluir
  7. E me diz de qual seria esse blog, porque esse imagine é originalmente meu, foi o primeiro que eu fiz, sinto muito mas o outro blog plagiou o meu imagine, deixa o link para eu ver depois
    Ass: Letícia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira eu li a 3 anos e era de outro

      Excluir
    2. Esse imagine é de Minha autoria eu escrevi dia 12/02/13, e se você está dizendo que leu este imagine há três anos eu quero provas concretas, se você leu deste blog http://imagines14421d.blogspot.com.br/p/mini-imagines-zayn-malik.html saiba que a postagem dele não tem data, e está tudo igualzinho ao meu, então como pode ter certeza que não foi ele que plagiou?
      Ass: Letícia...

      Excluir
  8. Não precisa mais, eu achei foi nesse né -> http://imagines14421d.blogspot.com.br/p/mini-imagines-zayn-malik.html
    Te garanto que foi plágio, pois eu me dediquei para este imagine, ele pertence a esse blog e foi feito por mim
    Ass: Letícia...

    ResponderExcluir