domingo, 24 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 12

Relembrando:

Depois entramos e fomos para o apartamento, de mão dadas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 12
De volta a Londres.


Estavamos esperando Liam e Sabrina no aeroporto.
Quando eles chegaram, varios seguranças em volta deles.
-Tudo bem? -perguntei, lagrimas caiam de meus olhos.



-Tudo maninha -disse ele me abraçando.
-Vamos! -disse Louis todo animado.
-Por que está todo animado? -perguntou Harry.
-Hammm....Nada -disse ele disfarçando.
-Sei.... -disse Zayn,desconfiado.
Fomos para a plataforma e entramos no avião. E ele decolou.



No meio do caminho, o piloto passou um informativo.
"Senhores passageiros aqui quem fala é Louis Tomlinson, queria informar a vocês que uma pessoa neste avião é a mais importante para mim ela se chama Natalia, linda, maravilhosa, bem humorada, companheira, uma garota imperfeitamente perfeita. E gostaria que ela fosse a minha, Natalia gostaria de ser minha namorada?"
Me inclinei para frente para ver a reação de Natalia ela estava vermelha, dei risada.
Louis saiu da cabine do piloto e foi em direção de Natalia.
-Finalmente -disse Niall, ao meu lado.
-Ele podia ter pedido um pouco antes -disse Liam, dando risada.
-Então? -perguntou Louis
-Claro que sim meu boo! -disse ela, abraçando Louis.
Ele colocou um anel de ursinho no dedo de Natalia e um colar de cenoura também.




-Own -disse Natalia, Louis sentou ao lado dela.
-Agora só falta a Seunome e Niall, pedi a Sabrina em namoro ontem, eu sou meio reservado.Quando você vai pedir Niall? -perguntou Liam.
-Deixa que eu respondo -disse, indo em direção ao Niall o beijando.



-WoooW, ela tem pegada né -disse Harry
-Ela é minha -disse Niall me abraçando.



-Quando vamos conhecer a Victoria? -perguntei
-Amanhã -disse Harry alegre
-Ela é legal? -perguntou Liam
-Ela é demais -disse Harry
E o resto da viagem foi assim, falando de assuntos diferenciados.
Quando pousamos, o aeroporto estava deserto, graças a deus, pegamos um taxi e fomos para a minha casa e a do Liam, ahh vocês entenderam.
Fui para o meu quarto Niall me ajudou a desfazer as malas. Depois deitamos na cama e ficamos em silencio
Eu decidi quebrar o Silencio.
-Eu não acredito que o Taylor fez isso -disse 
-As pessoas cometem erros seunome e.....
-Mas quase matar Liam não foi um erro, ele fez de proposito, ele é um idiota -disse com raiva
-Ei, não fica com raiva! É isso que ele quer -disse Niall, passando a mão de leve no meu rosto.
-Eu confiava nele -disse.
-Ele não deu valor, ele é um falso, mas isso não quer dizer que você é burra por confiar nele. -disse Niall.
-Mas... -disse
-Shh, tá tarde é melhor você dormir.
Me encostei em seu peito e dormi, com ele brincando com o meu cabelo, me lembrei de quando eu tinha feito ele dormir no colo só que eu estava brincando com seu cabelo.



Depois adormeci.
-------------------------------------------------------------------------------------------
HEY CARROTS!!!!!
O que acharam?
Deixem sua opinião, please.
Beijos.


Ass: Leticia


Um comentário: