terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 14

Relembrando:

Atrás de mim estava Natalia, Sabrina e Victoria se matando de rir, eu também não pude segurar a risada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------    


Capitulo 14
Provocation


-Me desculpem -disse entre risos
-Você fez isso duas vezes contando com essa, só que desta vez você vai pagar -disse Zayn.
-Pega ela!! -gritou Louis.
Todos os meninos sairam correndo atrás de mim e é obvio que conseguiram me pegar. Cinco contra uma não é muito justo '-'.
Liam me pegou no colo correu em direção a piscina e me jogou, a água estava quente, a piscina era aquecida (ui,ui,ui U_U).


Depois todos pularam ignorando o fato de estarem vestidos. Começamos uma guerra de aguá.


  Fizemos um mergulho com skate tipo isso:


E os meninos resolveram aprontar com o Niall, eles fizeram isso:


Ficamos horas rindo daquilo, eu resolvi dar um mergulho, tá ok mergulhei e tals, na hora em que estava voltando para a surperfície fui surpriendida por Niall e isso aconteceu:


Voltamos a superficie e ficamos nos olhando.


-O que foi?Por que tá me olhando? -perguntou  Niall
-É que eu achei que príncipes não existiam -disse- E você por que tá me olhando? -perguntei
-É que eu achei que anjos ficassem no Céu -disse ele- Vem cá meu anjinho


Niall me levantou me levantou pela minha cintura me colocou, sentada na beirada da piscina e ficamos lá conversando, sobre coisas idiotas. Até que eu comecei a tremer, o clima estava esfriando novamente.
-Vem vamos entrar, antes que você pegue um resfriado -disse Niall
Entramos e fomos para o meu quarto, dei uma toalha para Niall se secar e eu fui trocar de roupa. Coloquei essa:


  Deitei na cama, com Niall ao meu lado.
-Gostou da namorada do Harry? -perguntou ele
-Já nos conheciamos -disse
-Como? -perguntou ele
-Amigas de infância -disse
-Ah -disse ele
Deitei minha cabeça em seu peitoral, pudia sentir seu coração bater.
-Alguém tá carente hoje -disse ele, alegre
-Talvez. -disse fazendo biquinho.
-Eu acho que tenho a cura para isso -disse ele
-É mesmo? Você poderia me curar Doutor Horan -disse.
-Claro -disse ele



-Valeu -disse um pouco sonolenta
-Dorme seunome, amanhã tenho uma surpresa para você -disse ele
-Ok, to curiosa. -disse, depois dormi encostada em seu peitoral.

--------------------------------------------------------------------------------------

Hey people, espero que gostem.
Qual será a grande surpresa???
Só no proximo capitulo hahahahha

Ass: Letícia .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário