terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Another World Cap 1 - Parte 2


Relembrando:

...Coloquei meus fones de ouvidos e estava tocando One Direction - Another World, rapidamente troquei de musica e coloquei Ed Sheran - Give me love, fiquei fitando as nuvens até cair no sono.

------------------------------------------------------------------------------------------



Acordei no meus suposto quarto, paredes azul bebê, todos os moveis feitos de madeira branca, cama de casal, cama tinha lençóis brancos e azuis claro e travesseiros brancos.
Me levantei, minhas malas já estavam desfeitas, troquei de roupa.Coloquei essa roupa:





 Passei creme no meu cabelo para deixar os cachos definidos, escovei os dentes, passei perfume e sai do quarto.
Quando estava quase chegando no inicio do corredor, ouvi vozes familiares, quando desci as escadas congelei.
Na sala estavam sentados no sofá, Natalia e Paul.
-Paul! -Gritei, corri até ele, ele se levantou, paul era como um pai para mim e para Natalia, eu o abracei forte:





-Olá, bad fofa! -disse ele me soltando
-Hã? -perguntei
-É uma mistura de Bad girl com Menina fofa -respondeu ele
-OOOO, entendi -disse sentando ao lado de Paul
-Por quanto tempo vc  vai ficar? -perguntou Natalia
-Ai depende de por quanto tempo vou conseguir viver sozinho na casa ao lado da sua. -disse ele
-Eeeeeebbaaaaaa -gritei
Segundos depois os cinco membros do One Direction desceram correndo para ver o que tinha acontecido, só que todos esqueceram que tinha uma escada, resumindo todos rolaram escada abaixo.
-Ai meu deus! -Disse enquanto Paul se matava de rir -Vcs se machucaram? -perguntei preocupada, me levantei do sofá e fui até eles, mas Paul segurou minhas pernas e eu cai de cara no chão.
Tipo assim:




A minha primeira reação não foi levantar e começar a xingar o Paul, e sim ter um ataque de risos.
- Vocês.....São......Retardados.... -Disse Natalia entre os risos
-Tô bem!...Eu tô legal!
-Além de bad fofa é retardada -Disse paul
Me levantei e meu celular começou a tocar Kiss you -One Direction, Louis e Harry deram uma risadinha, corri para atender
**** LIGAÇÃO ON ****
-Alô,quem é? -perguntei
-S/a? É a Sabrina! -respondeu ela
-Sério? Que saudade! -disse
-Né, agora vamos nos ver novamente!
-Com assim? -perguntei
-Eu sou sua vizinha! Não vai abrir a porta para mim?
-Perai, já vou
**** LIGAÇÃO OFF ****
Corri, desci as escadas
-O que f.... -Perguntou Natalia quando passei por ela
Abri a porta
-S/A!!!!!
-SABRINA!!!! -Gritei
-Cadê a Natalia? -perguntou ela
-To aqui! Entra Sabrina -respondeu Natalia
Sabrina entrou, não ficou surpresa por ver os meninos do One direction sentados na sala, de pijamas e assistindo Bob esponja
-Bananas de pijamas -disse brincando para a Sabrina, que deu risada
Liam olhou sério para Sabrina e disse:
-Do que está rindo?
Ao escutar a voz de Liam, sabrina parou de rir, olhou com raiva para Liam
-Dá sua cara. Seu imbecil! -Disse ela
-Ei, se veio para a minha casa para me ofender pode ir embora! -respondeu ele
-Me obrigue! -disse sabrina em um tom desafiador
-Com prazer! -Disse ele, se levantando e foi até sabrina
Segurou ela pelo braço, e a arrastou até a porta. (Cadê aquele coração mole Liam?)
-Ei! Me solta! Tá machucando -reclamou sabrina
Corri até Liam e mandei ele solta-la, como não adiantava comecei a atacar suas costas com meus punhos. Assim que ele pois sabrina para fora, ele se virou, segurou meus punhos e gritou:
-Para com isso!!
Ele me empurrou com força, meu corpo inteiro colidiu contra a parede, senti uma dor agonizante na cabeça, imediatamente senti um liquido descendo do pescoço até as costas.



-Ai -disse
-Me desculpe, eu não sei o q deu em mim... -disse liam se aproximando de mim e esticando a mão para me ajudar a levantar
-Não encosta em mim! -disse
-Mas... -disse ele
-Fica longe de mim! -disse, correndo para o meu quarto, no meio do caminho, me senti tonta e não consegui mas sentir nenhuma parte do meu corpo. E apaguei.....

(Só que com menos drama)

----------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUAAA....................

Pessoal comentem.......Senão eu cancelo o blog!!!!

(lembrei do GPS KKKKKKKKKK ass: Natália)

BRINCADEIRINHA, mas comentem por favor

Beijo <33



Ass: Letícia

2 comentários:

  1. kkkkkkkk, sem comentários. oq se vai fazer?
    vai cancelar?

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHH meu name ta na Fic u_u kkkkkkkkkkkkkk ta mt foda amei ! *---*
    ass : sabrina hauhsuhsus :v :3

    ResponderExcluir