sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 3



Relembrando:

-Vem pessoal,vamos pro meu quarto -disse Natalia

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

~~ Capitulo 3: Reconciliações ~~


O quarto da Natalia era assim:

  (Super dahora né?)

-Fiquem a vontade -disse Natalia, em seguida foi até o computador e entrou no Facebook.
Me sentei na sua cama, e fiquei jogando jogos (Avá) no meu celular, e de repente.

Plaf!

Paul tinha jogado um travesseiro em mim, peguei e joguei ele de volta, mas acabou acertando o Justin, sai correndo pelo quarto para ele não me acertar, ele jogou e acertou o Louis.
E assim começou uma guerra de travesseiro.



-Atenção! -gritou Natalia, todos pararam, ela deu um sorriso e disse -Um motim contra a ........S/n!!
Todos correram atrás de mim, eu estava desarmada, acabei tropeçando e caindo no chão, depois todos começaram a me atacar com os travesseiros.
-O que está acontecendo aqui? -Gritou Liam,na porta do quarto e Sabrina rindo atrás dele.
Louis jogou um travesseiro que acertou em cheio a rosto de Liam. Todos riram horrores.
-Ah! É assim?Agora vocês vão ver -disse ele correndo em nossa direção.
E assim recomeçou a guerra de travesseiro.
Quando paramos, não estavamos cansados, só tinhamos enjoado dessa brincadeira.
-Então, o que vamos fazer agora? -Perguntou Justin.
-Que tal agente fazer aquelas mini festas que faziamos quando tinhamos treze anos? -perguntou Paul.
-É legal! Vamos! Ah, meninos a unica ciosa que é proibido na festa é musica lenta -Disse Natalia
-E o que vamos comemorar? -perguntou Sabrina
-A reconciliação entre irmãos -Disse gesticulando para mim e Liam- E amigos! -depois para Sabrina e Liam.
-Só tenho uma coisa a dizer: Som na caixa! -Disse Liam.
Começamos a dançar feito loucos, principalmente Niall que fazia umas danças estranhas.








E eu me matava de rir. Depois disso todos nós descemos e fomos ver filmes de comedia!

----------------------------------------------------------------------------------------

E aí? Esse capitulo foi engraçado :)
Espero que gostem
Se quiserem podem comentar

Ass: Leticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário