sábado, 23 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 11

Relembrando:
  Taylor ainda estava caido na frente do hospital quando Zayn e Harry me colocaram no carro, com a ajuda dos outros que estavam junto, e depois ligaram o carro e foram para o hotel no qual estavamos hospedados
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo 11
On the cover of magazines


Estava sentada na escrivaninha que tinha no apartamento enquanto Niall tomava banho, estava mechendo no meu notebook, vendo um site de noticias, já tinha uma que fala sobre a briga de Taylor e Liam, e que Liam estava no hospital.
Até que eu vi uma que me interessou cliquei no link.
A noticia se chamava "As irmãs Payne"
Debaixo do Titulo tinha uma foto minha e outra da Natalia.
"Elas estavam presentes na Party Hard que os meninos do One Direction estavam, a festa foi na casa de Liam, soubemos de tudo isso pois um dos nossos funcionários conseguiu entrar, ele estava disfarçado"
Nessa notícia tinha tudo sobre nós numero de celular, e-mails, twitter, isso realmente era uma falta de privacidade.
-O que aconteceu? -perguntou Niall,que tinha terminado de tomar banho e estava vestido assim: 


-Olha isso -disse virando a tela do notebook para Niall.
Ele leu a noticia
-Eles deixam agente sem....
-Privacidade -completou Niall- Você gosta de privacidade né? -perguntou ele, que parecia triste.
-Gosto, mas eu posso me acostumar com as cameras -disse.
Ele sorriu.
-Coloca uma roupa bem legal, vou te levar a um parque bem bonito tem patos, lagos e tem lanchanetes e eu to morrendo de fome -disse ele
-Ok, meu esfomeado -disse, indo até a comoda para pegar uma roupa.
-Seu? -perguntou ele.
Eu abaixei a cabeça, constrangida e fui para o banheiro me trocar, eu não sabia o que estava acontecendo entre mim e o Niall, nos beijamos e depois mais nada aconteceu, eu não sei se estavamos ficando, na verdade eu não sou o tipo de garota que fica de enrolação e gosto de compromisso serio.
Sai do banheiro com essa roupa:


-Vamos -disse Niall.
Entramos no elevador, eu ainda estava imersa em pensamentos. A porta do elevador se abriu, um homem forte, mas com a aparencia brincalhona estava na frente dele
-Senome este é Paul, nosso segurança -disse Niall.
-Olá Paul -disse.
-Olá querida esta tudo bem? -disse ele gentilmente 
-Sim -respondi sorrindo
-Eu estava levando ela ao parque -disse Niall.
-Você quer que eu vá junto? -perguntou Paul.
-Não, obrigada -Disse Niall.
Ele pegou a minha mão e me levou em direção ao parque, que não era muito longe.
Chegando lá eu e Niall sentamos debaixo de uma arvore, e ficamos observando o parque, ele era muito colorido e maravilhoso, um vista magnifica!


Niall me abraçou por trás e disse em meu ouvido.
-Seunome desdo primeiro dia em que eu te vi, sabia que precisava de você ao meu lado, você é forte, carinhosa e não tem medo aceitar coisas novas na sua vida, Seunome você deixa eu ser o SEU esfomeado -disse ele, depois colocou uma caixa aveludada na sua frente e abriu la tinha um anel. O mais lindo que você já tinha visto.
-Niall, Eu te amo meu esfomeado -disse.
Niall colocou o anel no meu dedo.


E saiu de trás de mim, sentou ficando de frente para mim
-Seu? -perguntou ele, mas desta vez você sabia a resposta.
-Só meu! -você respondeu.
Depois ele te beijou, foi um beijo bem delicado, mas expressava a alegria dos dois.


-Agora vamos para uma cafeteria aqui perto porque eu to morrendo de fome! -disse ele.
Você deu risada, e foram para a tal cafeteria que se chamava Starbucks Coffee, Niall disse que o café de lá era maravilhoso e que você tinha que provar, chegando lá, você fizeram seus pedidos, o seu chegou primeiro porque era bem simples.


Depois o Niall chegou.
Quando finalmente terminamos, caminhamos até o hotel, no meio do caminho varios paparazzis correram atrás de nos.
-Corre! -disse Niall.
Corremos até a entrada do hotel, quando estava quase entrando Niall me pegou.


Minutos depois, varios paparazzis estavam envolta de nos, varios flashes foram desparados contra o meu rosto e o de Niall, ficamos rindo que nem bobos.
Ficamos conversando com os paparazzis respondendo suas perguntas, até Paul chegar e os mandar embora.
Depois entramos e fomos para o apartamento, de mão dadas.
------------------------------------------------------------------------------------------------
E aiiiiii?
Gostaram? Foi bem fofo né?
Por favor comentem e deixem sua opinião.
E não se esqueçam de nos seguir no Twitter,nos seguiremos de volta.
O nosso twitter é @StarOneDirectio
Horanhugs e Malikisses


Ass: Leticia


2 comentários: