quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mini imagine gifs do One Direction e Justin Bieber



S/n: Justin se defina em uma palavra


---------------------------------------------------------------------------------------------------

S/n: Justin eu não vou poder ir na sua festa amanhã
Justin: Por que s/n?

(morri totalmente, ai meu corassaum; Ass: Natália -intrometida u-u-)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

S/N: Harry me dá um pouco dessa agua, eu to com sede
Harry: No, ela é minha


--------------------------------------------------------------------------------------------

Harry: S/n, gostaria de ser o recheio do meu cupcake?


-------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine que você está em uma apresentação do JB e ele olha para você pega o microfone e fala
JB: Olá docinho <33

---------------------------------------------------------------------------------------

Zayn está em uma entrevista e de repente ele fala
Zayn: S/n vc é a minha princesinha por isso eu te amo


-------------------------------------------------------------------------------------

Directioner: Niall e Harry quem é a amiga mais fofa que vocês já tiveram?
Niall e Harry: A S/n -depois apontam para você


------------------------------------------------------------------------------------------


Malikisses

Ass: Letícia

4 comentários: