quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Another World - Capitulo 2


                                                     
Relembrando:

....sabia que Liam era um bom irmão,ele só perdeu a paciência,mas tudo bem

..........................................................................................................................


Capitulo 2
~~ Reencontro de amigos ~~


Cheguei na casa da Sabrina, bati na porta e Paul abriu ela.
Me sentei e percebi que Natalia e Sabrina não estavam presentes na sala.
-Onde elas estão? -perguntei para Paul.
-Estão no quarto, a Sabrina tá legal -respondeu ele.
-Ok.
Subi e fiquei procurando o quarto da Sabrina, até que eu vi um quarto lilás e lembrei que ela adorava aquela cor.


Entrei no quarto, Natalia e Sabrina estavam brincando de ...
-Ai! -reclamou Natalia
-Perdeu! Ei S/n quer brincar? -perguntou Sabrina
-Não, eu ainda preciso da minha mão para escrever -respondi
-Por que você e o Liam se odeiam? -Perguntou Natalia (bem direta né?)
-Porque no ano passado eu me declarei para ele, disse que o amava e que ele era tudo para mim..... e no dia seguinte......... ele pediu para uma amiga minha namorar com ele, na minha frente! -disse ela de cabeça baixa
-Ah, meu deus... -disse Natalia
-E o pior fe tudo..... é que eu ainda gosto dele -disse Sabrina quase chorando
-Calma -disse Natalia
Sabrina a abraçou.


-Eu vou conversar com o Liam e resolver as coisas -disse, tentando reconforta-la com outro abraço (Quem quer um abraço?).
-Não, se ele souber que eu ainda gosto dele, ele vai...... Deixa que eu converso com ele, prometo -disse Sabrina
-Tem que ser hoje! -Disse Natalia
-Mas...
-Se você não for eu vou! -Falei
-Ta bom -dessistiu Sabrina
-Então vamos! -Disse Natalia, se levantando
-Agora? -perguntou Sabrina
-Já! -disse
Então fomos em direção a saída.
-Aonde vocês vão? -perguntou Paul
-Conversar com Liam -disse Natalia
-Então, eu vou junto, só por segurança vai que ele resolve dar um surto -respondeu Paul.
-Isso não vai acontecer -disse Natalia.
Depois saimos todos da casa da Sabrina e estavamos indo para a minha. Nos quatro reunidos novamente.
Senti falta disso.


-Estou lembrando de quando tinhamos 12 anos -disse
-Eramos um grupo de deslocados -Disse paul, rindo
-Mas eramos um bando de deslocados felizes e ainda somos! -disse
Todos riram, parei quando chegamos em frente a porta da minha casa, olhei para Sabrina.
-Pronta? -perguntei
Ela apenas assentiou, entramos.
Os meninos ainda estavam na sala, só que com uma compania nova, era o.......JUSTIN BIEBER.
-É impressão minha ou é o Justin? -perguntou Natalia
-Não é impressão sua -respondi
Quando entramos, todos olharam, principalmente Liam, mas ele só ficou olhando


-Vamos -disse Sabrina, com confiança
Paul e Natalia, se sentaram no sofá, eu acompanhei Sabrina até o sofá em que Liam estava sentado, depois sentei ao lado de Niall.
-Liam, precisamos conversar. -Ela olhou para o grupo de pessoas e disse- A sós!
-Vem pessoal, vamos para o meu quarto-disse Natalia

------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAA....................
E aí?
Vocês gostaram?
por favor comentem!!!

Ass: Letícia












Um comentário:

  1. Tá bem legal, mas eu acho que falta um pouco de suspense, ou ação. Ou pelo menos o imagine podia ter alguma coisa haver com a personagem principal.

    ResponderExcluir